Ir para conteúdo

Perguntas para Gustavo Berriel

Featured Replies

Postado
Concordo com tudo q o Berriel disse!! mas eu achu q o Nelson pede demais!!

Ou seja, você não concorda com tudo o que o Berriel disse.

isso sim,aliais alguem sabe quanto o sbt ofereceu pra ele dublar o desenho?

Nenhum profissional costuma revelar seu salário, até porque não é da conta de ninguém. Mas o Nelson fez o certo em não aceitar o valor oferecido pelo SBT, seria muita incoerência dele exigir um valor alto da Amazonas e depois fechar com o SBT por um valor bem menor. É a mesma coisa que eu te vender uma bicicleta por 200 reais, e depois vender uma igual por 40 para um colega teu...

Pois é... Cada um com os seus princípios. O Nelson não achou correto fazer por menos pro SBT quando ele já tinha fechado por muito mais com a Amazonas. E em tese, o SBT poderia pagar mais que a Amazonas também... Então ele achou mais correto e honesto não aceitar por menos. E quem são os fãs para julgá-lo? Cada um que sabe quanto vale o seu trabalho.

Faço de novo minha pergunta...senão quiser responder pelo menos avise pra eu não ficar esperando

Qual o real motivo do afastamento de Thomas Henrique da adaptação dos DVDs Amazonas?

Não precisa mais esperar, porque eu não vou responder.

Mereço mais te informo, mas com isso me conformo!

EU já sei o motivo, só queria que todos soubessem

<sei>

:lingua:

Eu só acho que vc nem ninguém tem nada a ver com isso.

Berriel, a Amazonas pensa em lançar Chaves em Desenho em DVD?

Se sim, com nova dublagem?

Não sei... Teria que pagar direitos conexos aos dubladores, porque nós dublamos a série para a televisão, não pra DVD.

Claro que temos...afinal não estam envolvidos você e o thomas mas sim o projeto Amazonas...portanto os fãs tem a ver com isso sim!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    É nada que o escritório da Danibey é cheio de boneco de CH
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 13:39 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - A ameaça de morte (1979)
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu gosto do episódio da mansão dos duendes
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Pelo jeito, não há nem negociações em andamento. A série vai ficar engavetada até que uma das outras partes tome iniciativa para buscar o retorno. Acredito que a Florinda sozinha não possa, legalmente, iniciar as tratativas, então ficamos sem perspectiva nenhuma de voltar a ver Chespirito Duas dúvidas que ficam no ar: Será que as emissoras que transmitiam a série antes do apagão fazem consultas à Televisa para comprar novamente? Se outras emissoras se interessarem por Chaves do programa Chespirito, como o SBT, será que a Televisa liberaria?
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Algumas pessoas dizem que a Florinda está bloqueando as negociações (por exigir uma grande quantia pelos direitos), eu não duvido dessa hipótese, porém não tem como saber 100% se isso procede. Ela é a única que ainda se manifesta sobre esse tema, inclusive me respondeu ontem: Print Instagram Infelizmente, se a Televisa não estiver interessada, não há nada que possamos fazer, apenas aceitar que a série não voltará mais.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.