Postado 14 de Dezembro de 2007 17 anos É com prazer que anuncio a coleção "Chapolin - episódios com qualidade digital, vídeo Repretel e 2 faixas de áudio". O que significa vídeo digital? Significa que não há interferência, nem riscos, nem chiados na imagem, ela é 100% limpa! O que significa 2 faixas de áudio? Significa que, assim como em DVDs oficiais, você tem a opção de assistir tanto em português (com a dublagem clássica da MAGA), quanto em espanhol (áudio original). Os DVDs são: Volume 01 01. A autópsia / O caratê cara a cara v.1 (perdidos) 02. As pirâmides do Egito 03. De noite, todos os gatos fazem miau (ex-inédito) 04. O casamento / O pistoleiro da Marreta Biônica 05. Vamos à Disneylândia com o Polegar Vermelho? Volume 02 01. A casa mal assombrada v.1 (com Ramón e Angelines) 02. Expedição arqueológica 03. Goteiras 04. A troca de cérebros v.1 (com Ramón) 05. Soldado Chespirito / O Poço do Racha Cuca VOLUME 03 01. A guerra de secessão / Mão negra 02. O anel de brilhantes 03. O bar de Chespirito / O verniz invisibilizador 04. Não se enrugue couro velho que te quero para tambor 05. Uma coisa é ser Sansão e a outra é usar peruca VOLUME 04 01. A picada da serpente 02. A casa velha 03. O ladrão do museu de cera 04. Os piratas pt. 01 05. Os piratas pt. 02 VOLUME 05 01. A múmia do museu 02. Os gêmeos dançarinos 03. O bebê Jupteriano 04. Juleu e Romieta pt. 01 05. Juleu e Romieta pt. 02 Quase todos os episódios contém abertura e créditos originais. Screens para comprovação da qualidade, neste tópico: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=4120 Preço DVD pré-editado: 15 reais (frete incluso) Preço DVD com episódios de sua preferência: 20 reais (frete incluso) Os episódios foram gravados por mim e mixados pelo Fabão. Agradeço muito a ele, pela ajuda!
Postado 14 de Dezembro de 2007 17 anos É o Thomas inovando! Parabéns pela tecnologia nova!! Se eu tivessa grana, comprava
Postado 14 de Dezembro de 2007 17 anos Só 10 mangos? Muito bom! Em breve estarei comprando um pra ver como ficou.
Postado 14 de Dezembro de 2007 17 anos Corrijam-me se eu estiver errado, mas, o aventuras em marte só foi exibido apenas duas vezes.
Postado 14 de Dezembro de 2007 17 anos Autor Corrijam-me se eu estiver errado, mas, o aventuras em marte só foi exibido apenas duas vezes. Eu li que foi exibido uma terceira vez, em 2000, no "Fim de Noite".
Postado 14 de Dezembro de 2007 17 anos Autor Poderia me dar a fonte por favor? Não, faz tempo que eu li. Mas, por favor, não desvie o assunto do tópico. Ele foi criado para vender episódios do Chapolin, incluindo esse "filme". Não importa quantas vezes o SBT exibiu, o que importa é que estou vendendo ele com qualidade digital e áudio MAGA.
Postado 14 de Dezembro de 2007 17 anos Que legal hein Thomas! Até que enfim uma coleção digna do Gafanhoto! Há previsão de novos episódios? Quando comprar eu quero comprar vários de uma vez! Abraços!
Postado 14 de Dezembro de 2007 17 anos Autor Que legal hein Thomas! Até que enfim uma coleção digna do Gafanhoto!Há previsão de novos episódios? Quando comprar eu quero comprar vários de uma vez! Abraços! Não sei quando exatamente, mas em breve, terei mais episódios sim.
Postado 14 de Dezembro de 2007 17 anos Poderia me dar a fonte por favor? Não, faz tempo que eu li. Mas, por favor, não desvie o assunto do tópico. Ele foi criado para vender episódios do Chapolin, incluindo esse "filme". Não importa quantas vezes o SBT exibiu, o que importa é que estou vendendo ele com qualidade digital e áudio MAGA. Ai, que mer**! Digo, dá pra postar um vídeo para avaliarmos a qualidade da mixagem? Editado 14 de Dezembro de 2007 17 anos por Motodoido CH
Postado 14 de Dezembro de 2007 17 anos Não entendi muito bem essa de duas faixas de áudio. x] Quer dizer que finalmente vou poder usar o botão "Audio" do controle do DVD enquanto vejo o Polegar? Aí poderei optar por "Português" ou "Espanhol"? É isso? Ou é como no DVD do Cr$500Cruzados que é um áudio rolando em cima do outro?
Postado 15 de Dezembro de 2007 17 anos Autor Poderia me dar a fonte por favor? Não, faz tempo que eu li. Mas, por favor, não desvie o assunto do tópico. Ele foi criado para vender episódios do Chapolin, incluindo esse "filme". Não importa quantas vezes o SBT exibiu, o que importa é que estou vendendo ele com qualidade digital e áudio MAGA. Ai, que mer**! Digo, dá pra postar um vídeo para avaliarmos a qualidade da mixagem? Naquele outro tópico, eu não disse "mer**", eu disse "meda". Aqui estão os vídeos! Amostra de "Aventuras em Marte": http://rapidshare.com/files/76633991/amost...mixado.avi.html Amostra de "Casa Mal Assombrada v.1": http://rapidshare.com/files/76635680/amost...ixado2.avi.html Obs: os vídeos tão em AVI, para facilitar o download. Não entendi muito bem essa de duas faixas de áudio. x]Quer dizer que finalmente vou poder usar o botão "Audio" do controle do DVD enquanto vejo o Polegar? Aí poderei optar por "Português" ou "Espanhol"? É isso? Ou é como no DVD do Cr$500Cruzados que é um áudio rolando em cima do outro? É como em DVD profissional, ou seja, você aperta o botão Audio e pode assistir em português (audio MAGA) ou no original, em espanhol.
Postado 15 de Janeiro de 2008 17 anos desculpa minha ignorancia thomas mas os episodios perdidos ou ineditos, ou seja, sem audio em portugues eles vem com legenda??????????? tks
Crie uma conta ou entre para comentar