Ir para conteúdo

A volta do gigante ítalo-brasileiro

Featured Replies

Postado

A volta de um gigante ítalo-brasileiro

Há muito tempo, não via tantas boas notícias no Palmeiras como agora. A construção de sua arena multiuso, a parceria com a Traffic, ótimos patrocínios sendo firmados com a Fiat e com a empresa de informática chinesa Lenovo. Desde a era Parmalat, os palmeirenses não tinham a perspectiva de ter um ano seguinte tão bom.

A tão sonhada arena palmeirense, finalmente sairá do papel no segundo semestre do ano que vem, será o primeiro estádio na América do Sul que atenderá todos os requisitos da Fifa. Apesar da maioria das pessoas ligadas ao futebol afirmarem com convicção de que a sede paulista na Copa de 2014 será o Morumbi, a nova arena chegará com força para disputar com , por três motivos: as obras terminarão bem antes (término previsto para 2010), ótima localização com facilidade de acesso e uma boa capacidade (aproximadamente 42 mil pessoas).

Graças à competência e honestidade da diretoria atual, os investidores estão retornando e o dinheiro também. A empresa de marketing Traffic, do palmeirense J.Hawilla, investirá por volta de 40 milhões no futebol do Palmeiras nos próximos anos. Além da injeção de dinheiro da empresa brasileira, o time palestrino fechou o patrocínio da camisa no peito e nas costas com a empresa automobilística italiana Fiat por aproximadamente, 12 milhões de reais por ano, quatro milhões a mais do que pagava a compatriota Pirelli. Nas mangas, está bem encaminhado a negociação com a empresa chinesa de computadores pessoais, chamada Lenovo, que desembolsará 3,6 milhões de reais/ano. Serão 15,6 milhões de reais a mais nos cofres palmeirenses, para você ter uma idéia, receberemos mais dinheiro que o Corinthians recebe da Samsung e 400 mil reais a menos que recebe o São Paulo. Para um time que sequer disputará a Libertadores ano que vem e não ganha um título expressivo há mais de sete anos, está de ótimo tamanho.

Com todas estas ótimas novidades, o Palmeiras vai resgatando aos poucos, todo seu enorme prestígio que estava abalado com a falta de títulos, atraindo novos torcedores e quem sabe, entrando em uma nova era vitoriosa, igual ao período da parceria com a Parmalat (92-2000).

Postado

82kqwzq.gif

. Será que o Palmeiras vai gastar 500 mil reais por mês pagando salário para o Luxemburgo ? Será que vale a pena pagar esse salário absurdo pra ele ?

Postado
  • Autor

Edu, eu nunca acreditei que o Luxemburgo recebesse tudo isso de salário. Sempre achei que ele recebesse, no máximo, uns 300 mil reais. Se ele recebesse 500 mil por mês, seriam 6 milhões de reais por ano, o que é muita coisa! Com exceção dos grandes clubes europeus, ninguém paga isso para um treinador!

Postado

aiai... todo fim de ano é a mesma coisa... os palmeireses se enchem de esperança: "ano q vem o Verdão voltará a ganhar títulos!" :P

se pelo menos tivessem conseguido a vaga na Libertadores e tivessem mantido o Caio Júnior, eu concordaria q 2008 promete...

Postado
  • Autor

Eita arrogância hein? Hoje vocês podem estar no topo, amanhã vocês podem estar lá embaixo, nenhum time fica eternamente no topo, lembre-se disso. ;)

2008 promete sim, dá pra perceber que a diretoria trabalha para isso e tenho certeza que sairemos da fila.

Postado
Eita arrogância hein? Hoje vocês podem estar no topo, amanhã vocês podem estar lá embaixo, nenhum time fica eternamente no topo, lembre-se disso. ;)

por isso, tenho q aproveitar agora... :D

mas é a verdade, todo ano acham q "agora vai"... e é normal, qquer torcedor tem q pensar assim mesmo...

2008 promete sim, dá pra perceber que a diretoria trabalha para isso e tenho certeza que sairemos da fila.

teria q ter mantido o Caio Júnior...

e as reformas na estrutura parecem ir bem, mas isso é a longo prazo... pra agora, só contrataram o Alex Mineiro... precisa reforçar melhor o elenco pra vencer em 2008...

Postado

Mas o Caio Júnior caiu fora não por culpa da diretoria, mas sim pela pressão da torcida. Todos sabemos que ele já tinha acertado verbalmente com o Palmeiras, mas trabalha sob pressão não dá

Postado

Com relação ao estádio, seria melhor mesmo que ele fosse escolhido no lugar do Morumbiba, pra acabar com a arrogância dos bambis com relação a essa porcaria de estádio. Eu não acho o Parque Antártica o paraíso, mas é bem melhor assistir jogo lá, que é bem de pertinho, do que no Morumbiba, onde você não consegue ver absolutamente nada.

E o pior é ver os dirigentes bambis dizendo que é um estádio ultra-moderno, que oferece condições maravilhosas ao torcedor. E o pior é que a maior parte da imprensa ajuda a divulgar essa lorota. Só quem frequenta sabe como é...

Postado
Com relação ao estádio, seria melhor mesmo que ele fosse escolhido no lugar do Morumbiba, pra acabar com a arrogância dos bambis com relação a essa porcaria de estádio. Eu não acho o Parque Antártica o paraíso, mas é bem melhor assistir jogo lá, que é bem de pertinho, do que no Morumbiba, onde você não consegue ver absolutamente nada.

E o pior é ver os dirigentes bambis dizendo que é um estádio ultra-moderno, que oferece condições maravilhosas ao torcedor. E o pior é que a maior parte da imprensa ajuda a divulgar essa lorota. Só quem frequenta sabe como é...

e o Maracanã? tb é ruim por ficar mto longe do campo?

ficar grudado na grade q é horrível... se acontece um escanteio, vc nem sabe o q acontece lá dentro da área...

Postado

e o Maracanã? tb é ruim por ficar mto longe do campo?

ficar grudado na grade q é horrível... se acontece um escanteio, vc nem sabe o q acontece lá dentro da área...

No Maracanã eu nunca fui, não dá pra saber como é. Só sei que odeio o Morumbi, e prefiro muito mais assistir no Pacaembu, Parque Antártica e Vila Belmiro.
Postado

É, daqui a uns 2 anos espero eu poder dizer que o meu time terá chances reais de conquistas de títulos (tirando o infame que teremos que conquistar esse ano).

Postado

Garanto q o Palmeiras sera muito feliz com essa parceria ate final de 2009,depois nao garanto nada

Postado

82kqwzq.gif

89h7h36.jpg

Enquanto a diretoria do Palmeiras tenta reerguer o time, o Seu Mustafá - que permitiu que o Palmeiras fosse rebaixado pra Série B em 2002 - fica cornetando. Que mala !

Postado
  • Autor

Duro é ver jornalista que dá bola pro sapo-boi... Tem que ignorar as merdas que ele fala, só faz isso pra prejudicar o Palmeiras.

Postado

Sobre a visão do campo do Maracanã:

Assistir jogo no Maracanã é muito bom e a visão é ótima, mesmo estando no alto da arquibancada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Record anunciou que vai transmitir a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2026 em janeiro do ano que vêm. Fonte : https://portalaltadefinicao.com/record-lanca-cobertura-do-paulistao-2026-e-anuncia-transmissao-da-copinha/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians 3 x 1 São Paulo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.