Ir para conteúdo

[Pedido] Instalar Plugins em um fórum

Dono da Vila

Recommended Posts

Postado

Ola eu tenho um fórum, e eu queria que alguém instale uma espécie de dinheiro, é igual ao contador de posts, quando alguém entra no fórum fica com 1000, ai a pessoa pode dar o dinheiro (eletrônico), para outra pessoa, entendeu e eu só os administradores tem acesso a essa coisa (mod, sei lá, ai os admin podem dar dinheiro, no fim do mê pra aqueles usuários que contribuiram, no fórum) (meu)

Postado

Num sei como "intalar" um Plug haushasha.

Postado
Tópico movido

Como na verdade é um pedido, moverei para o Fórum social ;)

Movido do Contato CH para o Fórum Social.

Postado

se diz plugins , use uma ferramente chamada google p/ te ajudar ;)

e pra quem vc vai doar o seu "dinheiro" ? se vc baniu o ** que era o unico user =/

Postado
e pra quem vc vai doar o seu "dinheiro" ? se vc baniu o ** =/
E apropósito de velocímetros arrombados, você sabe o que aconteceu com o pintinho sem c*? :assobiando:

Digo... eu estava lendo isso:

Este tinha o nick de Ratatuille, só que ele trocou pra **, ele ta banido anta
Quem foi o admin que mudou o nick dele :assobiando:

Ps: recebeu a minha mp? ;)

Postado
E apropósito de velocímetros arrombados, você sabe o que aconteceu com o pintinho sem c*? :assobiando:

Ps: recebeu a minha mp? ;)

Sim Recebi

e teno sim, mais um usuário no meu fórumm se num gostou do fórum num goste

Postado (editado)

Pelo que sei existe uma opção que o usuário pode modificar seu nick na hora que quiser. :assobiando:

--------

Sobre o assunto do tópico, eu já vi isso em um fórum, os usuários usavam para comprar userbars, avatares e etc. :P

Principalmente etc.

Editado por msm_del_ocho
Postado

Ah é mesmo, falta ele aprender a desabilitar essa opção, presente desde o ipb 2.1.7 :P

Vamos falar a verdade: qual o fórum que é doido de deixar os usuários mudarem de nick a hora que quiser? Pois assim vira Orkut. Em muitos fóruns (principalmente os da plataforma PHP_BB) é proibido os administradores mudar o nick do usuário, salvo-se o cadastrado cometeu um erro de digitação e gostaria que o administrador corrigisse.

Acho que deveriam tirar isso na próxima versão ;)

Postado
Ah é mesmo, falta ele aprender a desabilitar essa opção, presente desde o ipb 2.1.7 :P

Vamos falar a verdade: qual o fórum que é doido de deixar os usuários mudarem de nick a hora que quiser? Pois assim vira Orkut. Em muitos fóruns (principalmente os da plataforma PHP_BB) é proibido os administradores mudar o nick do usuário, salvo-se o cadastrado cometeu um erro de digitação e gostaria que o administrador corrigisse.

No caso dele o fórum é PHP_BB e é bem mais fácil trocar o nick, é igual trocar a data de aniversário no perfil.

E lembrando que ao banir o ** ele se tornou super autoritário e baniu 100 % dos membros :o

Postado

No caso dele o fórum é PHP_BB e é bem mais fácil trocar o nick, é igual trocar a data de aniversário no perfil.

E lembrando que ao banir o ** ele se tornou super autoritário e baniu 100 % dos membros :o

Deixem de querer saber o qnum devem, o FUCH, devia ter começado assim, com um membro depois se tornou o que é, vamos ao assunto do tópico ;), o fórum tava em período de construção, depois, eu desativei a mudança de nick

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...