Ir para conteúdo

Caso Leandro Amaral!

Featured Replies

Postado
O Vasco é incaível.

O mesmo diziam os corinthianos... :assobiando:

Postado

É bem diferente. O time do Vasco, mesmo que perca Conca e Leandro e não contrate ninguém, ainda é bem melhor do que esse do Corinthians. E, bem ou mal, o Eurico tem pulso. Jamais deixaria a situação chegar nesse ponto. Por essas e outras, afirmo: O Vasco é incaível. Infelizmente, isso é muito pouco pra grandeza do Vasco.

Postado
O Vasco é incaível. Mas só isso, é muito pouco.

Nenhum time é incaível (ainda mais nessa absurda fórmula onde 4 times das Série A são rebaixados e 4 times da Série B sobem), nem o Vasco, nem o Flamengo, nem o Cruzeiro, nem o Inter.... Talvez só o São Paulo seja incaível, pela estrutura que tem e pelo fato dos principais jogadores do país quererem jogar lá.

--

80yt36p.gif

O GLOBO

6oxl64i.jpg

Postado
Esse ano pode ser curioso : Botafogo Campeão da Copa do Brasil, Fluminense Campeão Carioca, Flamengo Campeão da Libertadores e Vasco rebaixado pra segunda divisão. :P

Tirando a penúltima cláusula de suas palavras, sim, é bem provável! :P

Botafogo paga muitos atletas em dia SIM. Já tá provado isso. Indá bem, afinal, meu time tem ótimos atletas.

Postado
O Vasco é incaível. Mas só isso, é muito pouco.

Todos os times caem um dia. Inter,Flamengo,Vaco e Santos são os únicos que nunca caíram,porque de resto...........

Ele que faça o que bem quiser da vida,ele não é obrigado a defender o Vaco por toda vida

Postado

Não é obrigado mesmo, mas é obrigado a cumprir o contrato dele, ou a pagar a multa pela rescisão. Acho que esse caso do Leandro é indiscutível, a prorrogação é cláusula do contrato assinado por ele no fim do ano passado. Me parece evidente que o Vasco está no direito dele, acho que não há o que discutir.

Postado
O Vasco é incaível.

O mesmo diziam os corinthianos... :assobiando:

Exato ..

Tem muito mais interesse financeiro sobre o Corinthians do que o Vasco, se o Corinthians caiu então o todos os clubes estão sujeitos a isso ..

Apesar que o Vasco é um time Carioca, dai as coisas já mudam ..

Postado
O Vasco é incaível.

O mesmo diziam os corinthianos... :assobiando:

Exato ..

Tem muito mais interesse financeiro sobre o Corinthians do que o Vasco, se o Corinthians caiu então o todos os clubes estão sujeitos a isso ..

Apesar que o Vasco é um time Carioca, dai as coisas já mudam ..

Nada a ver... O Fluminense e o Botafogo já cairam e a Globo odeia o Vasco por causa do Eurico Pilantra. O único time que poderia ter proteção é o Flamengo. Mas, temos que admitir que o Corinthians dá mais retorno financeiro a Globo do que o Flamengo. Então, se o Corinthians caiu e vai jogar a Série B, o Flamengo também pode cair. Só que no Flamengo (muito mal-administrado entre 1993 e 2005) , o presidente ladrão (Edmundo Santos Silva) caiu rapidinho, não ficou 14 anos no poder como ficou o Dualib.

Mas o Corinthians sobe rapidinho, ainda mais que na Série B sobem 4 times - com certeza, o Corinthians será um deles. ;)

Postado
O Vasco é incaível.

O mesmo diziam os corinthianos... :assobiando:

Exato ..

Tem muito mais interesse financeiro sobre o Corinthians do que o Vasco, se o Corinthians caiu então o todos os clubes estão sujeitos a isso ..

Apesar que o Vasco é um time Carioca, dai as coisas já mudam ..

haahuahuahauhauhauhauhauhauhauhahu o velho e batidississimo discurso paulista da operação salva rio (by Paulo morsa)

O Edu Falou bem, exceto qdo ele dá a entender q o flamengo naum eh queridinho

eh soh ver uns videos do GE e a eternização de RMP nos programas da Sportv , pra ver cm eles sempre puxam sardinha pro flamengo

Postado
O Vasco é incaível.

O mesmo diziam os corinthianos... :assobiando:

Exato ..

Tem muito mais interesse financeiro sobre o Corinthians do que o Vasco, se o Corinthians caiu então o todos os clubes estão sujeitos a isso ..

Apesar que o Vasco é um time Carioca, dai as coisas já mudam ..

haahuahuahauhauhauhauhauhauhauhahu o velho e batidississimo discurso paulista da operação salva rio (by Paulo morsa)

O Edu Falou bem, exceto qdo ele dá a entender q o flamengo naum eh queridinho

eh soh ver uns videos do GE e a eternização de RMP nos programas da Sportv , pra ver cm eles sempre puxam sardinha pro flamengo

. Queridinhos da Rede Globo de Televisão : Flamengo e Corinthians

. Queridinho do jornal O Globo : Fluminense

. Queridinho da Rádio Tupi : Vasco da Gama

. Queridinhos da Rádio Globo : Fluminense e Vasco da Gama

. Queridinho do Lance ! : Flamengo

. Queridinho do Jornal dos Sports : Flamengo

. Queridinhos do Jornal do Brasil : Botafogo e Vasco da Gama

. Queridinhos da Band : Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Internacional

. Queridinhos da Record : São Paulo, Santos, Corinthians e Atlético-MG

. Queridinho da Rede TV! : Corinthians

. Queridinhos do SporTV : São Paulo, Corinthians, Flamengo, Fluminense e Botafogo

. Queridinhos da ESPN Brasil : São Paulo, Internacional, Palmeiras, Corinthians e Botafogo

. Queridinhos do jornal O DIA : Flamengo e Fluminense

. Queridinhos do jornal EXTRA : Botafogo e Fluminense

(Se quiserem, eu provo cada item)

É lógico que a Globo gosta mais de Corinthians e Flamengo, eles é que são os clubes das massas. As 4 maiores torcidas do Brasil são : Flamengo, anti-Flamengo, Corinthians e anti-Corinthians. Aí em quinto vem a torcida do São Paulo.

Postado

Duro é perceber que o Palmeiras tem espaço quase zero na mídia, lamentável.

Postado
O Vasco é incaível.

O mesmo diziam os corinthianos... :assobiando:

Exato ..

Tem muito mais interesse financeiro sobre o Corinthians do que o Vasco, se o Corinthians caiu então o todos os clubes estão sujeitos a isso ..

Apesar que o Vasco é um time Carioca, dai as coisas já mudam ..

Nada a ver... O Fluminense e o Botafogo já cairam e a Globo odeia o Vasco por causa do Eurico Pilantra. O único time que poderia ter proteção é o Flamengo. Mas, temos que admitir que o Corinthians dá mais retorno financeiro a Globo do que o Flamengo. Então, se o Corinthians caiu e vai jogar a Série B, o Flamengo também pode cair. Só que no Flamengo (muito mal-administrado entre 1993 e 2005) , o presidente ladrão (Edmundo Santos Silva) caiu rapidinho, não ficou 14 anos no poder como ficou o Dualib.

Num sei se odeia muito não, exibem muito Vasco pro Rio.

Postado
O Vasco é incaível.

O mesmo diziam os corinthianos... :assobiando:

Exato ..

Tem muito mais interesse financeiro sobre o Corinthians do que o Vasco, se o Corinthians caiu então o todos os clubes estão sujeitos a isso ..

Apesar que o Vasco é um time Carioca, dai as coisas já mudam ..

Nada a ver... O Fluminense e o Botafogo já cairam e a Globo odeia o Vasco por causa do Eurico Pilantra. O único time que poderia ter proteção é o Flamengo. Mas, temos que admitir que o Corinthians dá mais retorno financeiro a Globo do que o Flamengo. Então, se o Corinthians caiu e vai jogar a Série B, o Flamengo também pode cair. Só que no Flamengo (muito mal-administrado entre 1993 e 2005) , o presidente ladrão (Edmundo Santos Silva) caiu rapidinho, não ficou 14 anos no poder como ficou o Dualib.

Num sei se odeia muito não, exibem muito Vasco pro Rio.

eu ateh admito q depois do flamengo eh oq mais exibem os jogos, mas eh soh ver os comentaristas q nunk falam bem do vasco

ex : noronha no jogo goias 2 x 3 vasco

Goiás 1 x 0

Goiás tá dominando o vasco

vasco 3 x 1

Goiás se perdeu após o gol de empate do vasco

vasco 3 x 2

Goiás está fazendo pressão e merece o empate

Isso, soh o noronha, pq se pegar a epoca em q galvão bueno, falcão , casagrande, arnaldo cézar coelho faziam os jogos do carioca eu poderia ficar horas aqui falando disso eheheuhaeuheauahueahah

Postado
O Vasco é incaível.

O mesmo diziam os corinthianos... :assobiando:

Exato ..

Tem muito mais interesse financeiro sobre o Corinthians do que o Vasco, se o Corinthians caiu então o todos os clubes estão sujeitos a isso ..

Apesar que o Vasco é um time Carioca, dai as coisas já mudam ..

haahuahuahauhauhauhauhauhauhauhahu o velho e batidississimo discurso paulista da operação salva rio (by Paulo morsa)

O Edu Falou bem, exceto qdo ele dá a entender q o flamengo naum eh queridinhoeh soh ver uns videos do GE e a eternização de RMP nos programas da Sportv , pra ver cm eles sempre puxam sardinha pro flamengo

. Queridinho da Rádio Tupi : Vasco da Gama

. Queridinhos da Rádio Globo : Fluminense e Vasco da Gama

. Queridinho do Lance ! : Flamengo

(Se quiserem, eu provo cada item)

É lógico que a Globo gosta mais de Corinthians e Flamengo, eles é que são os clubes das massas. As 4 maiores torcidas do Brasil são : Flamengo, anti-Flamengo, Corinthians e anti-Corinthians. Aí em quinto vem a torcida do São Paulo.

Vasco e Flu são queridinhos da Radio Globo e Radio Tupi só no Rio né ?

Aqui em SP só tem jogo do Corinthians nessas Radios, pode ser Corinthians e Remo lá em Belém que eles trasmitem ..

O queridinho do Jornal Lance é obvio que é o São Paulo, tudo que ocorre lá eles jogam panos quentes ..

E uma ultima coisa: a maior Torcida do Brasil é a de Anti-Corinthians, disparada, depois sim vem Fla, Corinthians e Anti-Fla

Postado
  • Autor
atgaaadl4djbnzefglsfemztf9.jpg
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    De acordo com o jornalista Allan Simon, o SBT além de exibir Brasil x Japão na segunda-feira, também vai exibir Costa do Marfim x Noruega na terça-feira pela Copa do Mundo, então não teremos Chaves n SBT na segunda-feira e, provavelmente, também não teremos Chaves na terça-feira.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 27 de junio: El Chavo ✔️ Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 ✔️ Episodio 186 (1978): La venta de churros pt.2 ✔️ Episodio 187 (1978): La venta de churros pt.3 ✔️ Episodio 222 (1978 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.1 ✔️ Episodio 223 (1978 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.2 ✔️ Episodio 224 (1979 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.3 Como se puede ver en la captura de la segunda parte de los Churros, anunciaron mediante un texto la saga de Acapulco. La saga de los Churros también fue anunciada de la misma forma durante La Rosa de Guadalupe. Creo que América es uno de los pocos canales que anuncia la exhibición de un episodio específico, actualmente creo que el único.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chaves: Univision - Sábado, 27 de junho de 2026 Horário de Brasília 15:00 - Abre a torneira! - parte 1 (1977) 15:30 - Pintando a vila, segunda parte (1977)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Remédios das Dores da Angústia em Venda da Esquina
    Vi a série "Brasil 70 : A Saga do Tri" (2026) da Netflix. Tem como pontos positivos alguns atores do elenco, como Rodrigo Santoro (que faz o João Saldanha), o Lucas Agrícola (que faz o Pelé) e o Gui Ferraz (que faz o Jairzinho), e também a ambientação dos estádios no México, porém tem erros graves no roteiro como de querer forçar uma amizade entre Pelé e João Saldanha que nunca existiu na vida real, cenas forçadas como dos jogadores fugindo da polícia (algo que nunca aconteceu) e a forma como o Pelé é retratado (como uma pessoa insegura, que o Pelé nunca foi).
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    SEGUNDA FASE (jogos definidos) DOMINGO (28 de junho de 2026) 16:00 África do Sul x Canadá SEGUNDA (29 de junho de 2026) 14:00 Brasil x Japão 17:30 Alemanha x Paraguai 22:00 Holanda x Marrocos TERÇA (30 de junho de 2026) 14:00 Costa do Marfim x Noruega 18:00 França x Suécia 22:00 México x Equador QUARTA (1 de julho de 2026) 13:00 Inglaterra x República Democrática do Congo 17:00 Bélgica x Senegal 21:00 Estados Unidos x Bósnia QUINTA (2 de julho de 2026) 16:00 Espanha x Áustria 20:00 Portugal x Croácia SEXTA (3 de julho de 2026) 0:00 Suíça x Argélia 15:00 Egito x Austrália 19:00 Argentina x Cabo Verde 22:30 Colômbia x Gana

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.