Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Nem adianta...

Desenhos ótimos são CLÁSSICOS

Novos = ...

Pantera cor de rosa, Inspetor, tom e jerry, toro e pancho, formiga e o tamandua, tintin, pernalonga e patolino, popeye, pica pau, jetsons, manda chuva e muitos outros. Isso sim é desenho!

Postado
Maravilha de notícia!! Essa sempre foi minha dúvida: será que a Record ainda tem os direitos autorais de SNOOPY? Pois agora sei que tem! Eu gravei vários quando passava nos anos 90 com dublagem da HERBERT RICHERS - RJ e devem estar exibindo com a mesma.

E o nome deveria ser "Charlie Brown" pois ele é o principal. Nos EUA são conhecidos como "Peantus".

Peanuts ;)

Cara, foi erro de digitação, sei perfeitamente bem que é Peanuts, hehe.

Vc gosta de Matim Mystery? nunva entendu aquela mer**, mas sei q eh uma copia de Anime

Eu nao sabia q o Charlie Brown tinha 2 dublagens...eh muito diferente/

Duas dublagens?? Esse desenho teve umas 5 dublagens!

Postado
  • Autor
Pois é rapaz, há tempos a programação 'infantil' (infantil é o cacete, já deixei de usar fraldas há muito tempo e continuo assistindo sempre que posso heauhaeu) do SBT principalmente, tá uma bela mer**.

O tal do Bom Dia & Cia é uma disgraça, com toda aquela idiotice de Dynavision que é quase um Playstation 2 e tudo mais, e uns desenhos totalmente idiotas como Witch ¬¬ Prefiriria que passasse "A Mansão Foster para os amigos imaginários"...

Já na Globo, o problema não é generalizado. Só a Xuxa que idiotiza o programa.

Tem desenhos bons, até; como o Bob Esponja (ah, atire a primeira pedra quem nunca se deparou rindo com aquilo tudo lá xD) ou o Martin Mistere.

Concordo plenamente.

Os desenhos do SBT sempre foram os melhores na minha opinião, qm nunca viu "Timão e Pumba", "A turma do pateta", "Pica-pau", "Tom e Jerry", "Marsupilami", "Pernalonga e Patolino" na emissora do Silvio??

Mas hj lá só tem porcaria do tipo: "Lazythol" (sei lá comu escreve isso), "Os vegetais", mas esses 2 ai tudo bem de pessoas como nós não gostarmos, pois não temos mais 3 anos, mas outros desenho tipo "Clube da Witch", "Barbie e seus bonequinhos", "Jovens Titãs", "X-mem evolution" são uma bela de uma bos**, eu simplesmente odeio.

A Rede Record tem o melhor desenho já feito "O pica-pau", e outros classicos como "Popeye". E sabe usa-los perfeitamente, pois esses desenhos tem programa proprio. E o "Novo Pica-pau" até q num é ruim não, eu simplesmente me divirto com varios episodios, tem episodios q superam os classicos, na minha opinião.

Postado
Vc gosta de Matim Mystery? nunva entendu aquela mer**, mas sei q eh uma copia de Anime

Na falta de algo melhor...

Entender ? Não entende ? Putaquepariu, e tem o quê de tão complexo ali ? o.O

E na verdade, não é cópia de nenhum anime, esse Martin Mystère é uma adaptação de um quadrinho francês simplesmente genial, contemporâneo a Tex, Zagor e Dylan Dog.

O caso é que os idiotas que fizeram o desenho, tiveram a 'genialidade' de colocar características de Anime, com aquelas gotinhas caindo (baka ¬¬') , choros em forma de cachoeiras, e etc. Uma bos**.

martinmistere.gif

Quem são seus amigos? Mystère tem um assistente, Java, que conta alguns milhões de anos de idade: Java é um verdadeiro Homem de Neandertal, que chegou na América trazido por Martin da "Cidade das Sombras Diáfanas", escondida num inalcançável vale do Himalaya. Martin, durante uma dramática aventura, conquistou a estima e o afeto do neandertaliano que, uma vez chegado à moderna civilização, soube adaptar-se sem excessivos problemas.

Java é mudo e se expressa em Amerslam, a língua dos gestos utilizada pelos surdo-mudos; inteligente e perspicaz, possui extraordinária força física e instinto animal, que em mais de uma ocasião foram de grande ajuda em situações desesperadoras. Outro personagem fixo da série é a eterna noiva de Mystère, a loira e bela assistente social Diana Lombard: obstinada e cheia de bom senso, Diana compartilha freqüentemente as aventuras de Martin e está sempre à espera do dia em que conseguirá colocar a aliança no dedo de seu (refratário) companheiro.

Mas hj lá só tem porcaria do tipo: "Lazythol" (sei lá comu escreve isso), "Os vegetais", mas esses 2 ai tudo bem de pessoas como nós não gostarmos, pois não temos mais 3 anos, mas outros desenho tipo "Clube da Witch", "Barbie e seus bonequinhos", "Jovens Titãs", "X-mem evolution" são uma bela de uma bos**, eu simplesmente odeio.

X-Men Evolution é interessante e só; para quem é leigo em Marvel.

Sugiro assistirem o X-Men Series Animated, que passava na Globo na década de 90 (passava também há uns 2 anos na TV Globinho aos sábados).

Postado

E eu que não tinha visto ainda...

E que a m**** da Record de Ribeirão Preto, só passa programa de compras!

Mas o que será que aconteçeu com Donkey Kong, Sailor Moon R e S(que somente a fase R foi exibida), e pokémon segundo e terceiro ano?

Postado

Não é so programa de comprar não, veja:

Domingo:

09h00 Músicas Sertanejas - so com gente totalmente desconhecida

09h30 Record Kids - reduzem a meia hora hehe

10h00 Record em Revista - só propaganda

11h00 Fala Cidade - jornal em pleno domingo

11h30 Tem Cura! - infocomercial de colchões magneticos

Sábado:

09h00 Hoje em Dia - reduzem a 1 hora

10h00 Evidência - festa de qualquer louco que quer filmar

10h20 Record Kids - do nada passam 2 desenhos do novo Pica Pau pra tapar buraco. É de cada 10, 8 é "Rota de Colisão"

10h40 Compas e Regionais até 12h

Seg/sex:

12h15 Balanço Geral Ribeirão

13h00 IurD

13h30 Ponto de Encontro

Ou seja, uma porcaria de grade!

Postado

Como vocês vem aqui dizer que os desenhos bíblicos são péssimos? Vocês já assistiram retirando aquele ridículo preconceito "ah, é di igreja!"? Eu odeio igreja, mas gosto muito desses desenhos, melhor que Snoopy ou a turma do Pateta.

.

A Rede Record tem o melhor desenho já feito "O pica-pau

Estranho, um cara me disse no MSN esses dias que o melhor já feito era "A turma do Pateta", e eu revidei dizendo que era Pica - Pau, acho que o cara era um pateta mesmo...

===========

Fabão, insisto, qual episódio dos desenhos bíblicos você já assistiu? Lembra da história ao menos? Provavelmente não...

Sugiro assistirem o X-Men Series Animated, que passava na Globo na década de 90 (passava também há uns 2 anos na TV Globinho aos sábados).

Também sugiro, tenho uma gravações aqui, é bem legal. :)

Ainda bem que deixam esses péssimos desenhos bíblicos bem cedo, assim dá pra eu dormir mais. :D
pessimos desenhos biblicos

Vocês combinaram?

Postado

Eu lembro que assisti um que mostrou Ele curando os cegos

Tb vi um que contava Seus milagres

e vi "A Chegada do Messias"

São otimos desenhos sim!

Postado
Eu lembro que assisti um que mostrou Ele curando os cegos

Tb vi um que contava Seus milagres

e vi "A Chegada do Messias"

São otimos desenhos sim!

Trduzindo.. você viu:

"Tesouros no céu"

"Os milagres de Jesus"

"O messias está chegando" (esse sim é bem chatinho) :P

:D

Tem uns bem chatos mesmo, mas aqueles mais antigos, com dublagem da Herbert que passavam no SBT são demais! Não sei como alguém pode chamar aquilo de péssimo.. putz.. eu fico louco com isso.

Postado

O melhor era ver o Gastaldi narrando:

Ssssssnooooooopy

Versããão Maga, gravado nos estúdios da TVS

Pode ter 20 dublagens, mas não igualar a versão com Gastaldi, Sandra Mara, Leda Figueró e Carlos Seild.

Postado
  • Autor
Como vocês vem aqui dizer que os desenhos bíblicos são péssimos? Vocês já assistiram retirando aquele ridículo preconceito "ah, é di igreja!"? Eu odeio igreja, mas gosto muito desses desenhos, melhor que Snoopy ou a turma do Pateta.
.

A Rede Record tem o melhor desenho já feito "O pica-pau

Estranho, um cara me disse no MSN esses dias que o melhor já feito era "A turma do Pateta", e eu revidei dizendo que era Pica - Pau, acho que o cara era um pateta mesmo...

Melhor q o Snoopy pode até ser, mas melhor a q A "turma do pateta" nuncaaa.

E eu disse sim q o melhor desenho criado éa Turma do Pateta, porém não é mais classico q o Pica-pau. E Pica-pau eé mto bom tbm, sempre massacra o Chaves :campeao:

Postado
Não sei como alguém pode chamar aquilo de péssimo.. putz.. eu fico louco com isso.

Oras, o que seria do verde se todos gostassem do amarelo...

Eu não gosto, assim como também não gosto de vários desenhos clássicos, que fizeram sucesso nos anos 80, como Jonny Quest, Thundercats, etc.

Alguns que eu curto:

. Pica-Pau

. Chilly Willy / Família Urso

. Snooooooopy

. Dennis, o Pimentinha

. Os Jetsons

. Corrida Maluca

• 3 semanas depois...
Postado

Hoje passou dois episódios como de costume.

1-Você não foi eleito Charlie Brow.

2-Toque de novo.

Este usuário no youtube tem vários episódios raros, inclusive alguns são versão maga.

http://br.youtube.com/profile?user=sitesnoopybr

Postado

Eu tenho esse Toque de Novo

Com a versão da Maga

Postado

Os desenhos bíblicos q vc fala são akeles q passam na emissora Boas Novas?

Ao falar nisso, na casa de vcs pega esse canal?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    O primeiro episódio de Chaves exibido hoje foi "Era uma vez um gato - parte 2" (1975). Porém, no retorno do intevalo do 2° bloco, o canal voltou com o 3° bloco de "Viva a independência!" (1975) A exibição terminou, foi para o intervalo, e no retorno voltou a passar "Viva a independência!", mas dessa vez do começo. A popróaito, o Canal 11 está exibindo dois episódios de Chaves por dia, e um de Chapolin.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Comissão de Comunicação da Câmara dos Deputados aprovou, recentemente, uma proposta que altera o Marco Civil da Internet, tornando obrigatório o reconhecimento facial de usuários para acesso a redes sociais. Provedores de sistemas operacionais terão que exigir o reconhecimento facial no momento do cadastro, empregando tecnologia que assegure a correspondência entre o rosto do usuário e sua foto em documento oficial. Caso o usuário não realize o recadastramento no prazo de até um ano após a entrada em vigor da lei, a conta será bloqueada. Fonte : https://direitoreal.com.br/noticias/reconhecimento-facial-pode-se-tornar-obrigatorio-em-redes-sociais-apos-aprovacao-de-projeto-na-camara 👎
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 0 x 3 Flamengo
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 15 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 156 (1977): El negocio de los globos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 81 (1977): Colección de rateros El Chavo Episodio 153 (1977): El chavo mata al Sr. Barriga
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Obrigada, já vou trocar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.