Ir para conteúdo

TOMA LÁ DA CÁ

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
O episódio de amanhã parece que não vai ser grande coisa, mas o da semana passada foi sensacional !

Vejam :

vREL7KSLM8U

8UDYNQEINjQ

U-uUovAW3eQ

Empolgado para passar o dia inteiro na cama promovendo uma tarde amorosa, Arnaldo aluga um super DVD erótico, mas Rita não se anima com a idéia. O título do filme, "Carne em Chamas" lembra um grande filme sobre churrasco, diz Rita. Arnaldo protesta a ironia de sua mulher, dizendo que o DVD contém cenas com ângulos nunca antes vistos em um filme erótico! Rita e Arnaldo ficam abismados quando percebem que a protagonista do filme é ninguém menos que a Copélia! Arnaldo decide mostrar as cenas calientes a todos. A confusão está armada!

Editado por E.R

Postado

Edu, concordo com tua previa. O episodio chato o de ontem eim? Fui durmi quando deu o segundo intervalo, odeio episodios de regressões, se não me engano teve um na "Diarista" tbm, e foi bem chato.

E que semana que vem, venha um episodio normal. ;)

Postado

Eu até achava esse programa bonzinho...um dos melhores humorísticos da nossa tv!Mas tá ficando sem graça, dá sono...mais que o Programa Sílvio Santos!

Eu não tô gostando muito do humor dele, nao me agrada, alguns personagens se salvam!

Dessa última terça foi péssimo!

Postado
NOTÍCIAS

13_1232-foto1.jpg
Norma Bengell, que faz a personagem Deise, no programa "Toma lá, dá cá", está internada na Clínica São Vicente, onde se submeteu a uma cirurgia na coluna. A atriz foi operada pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer e ficará de repouso durante um mês. Arlete Salles, a Copélia do humorístico, foi visitar Norma anteontem na clínica. A atriz (na foto com Miguel Falabella e Diogo Vilela) passa bem.

Fonte: Patrícia Kogut

Editado por Portiolli Gostosão

Postado

A Bozena de negra foi puro nonsense! "Sabe que lá em pato preto..." :lol: :lol:

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

sqgi1w.jpg

:lol:

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS
OLHA O LAQUÊ!
novela_ex_dacordopecadoqq011.jpg

Aracy Balabanian (foto) gravou na última quinta participação em “Toma Lá, Dá Cáâ€. Foi uma festa. Ela reencontrou Miguel Falabella e Marisa Orth, parceiros em “Sai de Baixoâ€, sucesso no final dos anos 1990. O texto do episódio que ela gravou, é claro, faz várias referências ao antigo humorístico. Numa delas, Marisa Orth comenta com Falabella: “Ela não te lembra alguém? Talvez com um cabelo mais armado, com mais laquê?â€. Em “Sai de Baixoâ€, Aracy era chamada de “Cabeção†e “Rainha do Laquêâ€. Falabella improvisou diversas falas. Elenco e produção tiverem vários acessos de riso.

fonte:TvFoco
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

ywqf2ATWN2c

A Aracy Balabanian (que era a Cassandra do "Sai de Baixo") apareceu ontem e o Miguel Falabella deu até um beijo na boca dela. :lol:

Muito engraçado, a química entre eles é muito boa.

MÁRIO JORGE : Eu sei quem é você, Aracy Balabanian, sei de sua vida na "falecida" Tupi.
Postado

O episódio de ontem foi foda demais, me lembrei muito dos tempos do sai de baixo. Muito legal mesmo.

MÁRIO JORGE : Eu sei quem é você, Aracy Balabanian, sei de sua vida na "falecida" Tupi.[2] :lol::lol::lol::lol:

Postado

Esse Programa é demais, na minha opinião o melhor programa de Humor na Tv atualmente, superando A Praça é Nossa, A Grande Família.

Esse programa é ótimo, não perco nenhuma terça, e ontem não foi diferente, assisti todinho muito legal mesmo

Postado

o programa enfraqueceu muuuuuuuuito em relação ao ano passado...

eu ao contrário da maioria, acho o seu ladir chato pra caramba, não acrescenta nada

Postado
o programa enfraqueceu muuuuuuuuito em relação ao ano passado...

eu ao contrário da maioria, acho o seu ladir chato pra caramba, não acrescenta nada

Acho que vc é o único que acha isso.

Confesso que os episódios tem sido um pouco menos engraçados, mas o seu Ladir é hilário.

Postado

Pô, Seu Ladir é mara!

Chata é a Deise Coturno, não faz falta nenhuma!

Postado

O único personagem chato é o Adonis!

Que muleque escroto e chato.

Postado
O único personagem chato é o Adonis!

Que muleque escroto e chato.

Chato é o irmão daquela gostosa, aquele que tem um filho.

Mas concordo, com vc. O Adonis tbm é chato.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A Game Freak pretende lançar a geração 10 de Pokémon em 2026, chamada de Pokémon Wind e Waves (com o codinome Gaia), além de um DLC para o game em 2027. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-planos-game-freak-ate-2030-podem-ter-vazado/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Um triângulo amoroso (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, e a mais recente em 14/05/2025. 18:00 - A doença do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, e a mais recente em 14/05/2025. ——————————————————————————————— Não houveram exibições de Chapolin neste final de semana no Las Estrellas (no sábado devido ao Teleton México e no domingo por motivos de Tchuim Tchuim Tchum Claim). ——————————————————————————————— Chaves: México - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A Cruz Vermelha (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 21/02/2025, e a mais recente em 15/05/2025. 17:58 - Os balões do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 21/02/2025, e a mais recente em 15/05/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.