Ir para conteúdo

TOMA LÁ DA CÁ

E.R

Recommended Posts

Postado
NOTÍCIAS
eupye0.jpg
2wpp754.jpg
Postado

fcmamh.jpg

:oQue pena ! Sairá um dos melhores personagens do programa. Triste. :(

Postado

Pena.. O Ladir é mara.. Vamos ver qual será a desculpa que arranjarão para a falta dele..

Postado

Que pena, ele era Mara!

Postado

Seu Ladir saindo...

ISSO NÃO É MARA! :(

Postado

Puxa, q pena a saída dele

Tomara q n caia que nem aconteceu com Os Trapalhões....

Postado

Vini, que comparação, hein!

Que pena, o Ladir é um personagem sensacional. Pelo menos ainda teremos a dona Álvara. :D

Postado
Seu Ladir saindo...

ISSO NÃO É MARA! :(

Realmente sem o Seu Ladir, o programa vai enfraquecer bastante na próxima temporada!!! :byecry:

Postado

NÃO ACREDITO!!! :byecry:

Sem Seu Ladir, o programa ficará bem mais sem graça. Sem ele, essa temporada iria ser bem mais fraca.

SEU LADIR É MARA!

Postado
NOTÍCIAS
Toma Lá Dá Cá 2009

No ar desde o início da temporada 2008, Seu Ladir deixará o elenco de Toma lá dá cá. Famoso pelo bordão "Mara", o personagem de Ítalo Rossi teve sua última participação no especial de natal, exibido na última terça. Ele não segue na temporada 2009, mas novos personagens devem aparecer, como a Dra. Percy, interpretada pelo ator Miguel Magno.

Para ser sincero, nunca achei tanta graça no personagem. Acho até que Seu Ladir só faz tanto sucesso por ser ridículo. O povo gosta de rir de quem é bizarro, e vamos combinar: ele é.
Fonte: OpiniaoeOpcao
Postado

Uma saída de peso duplo: pelo personagem e pelo ator. Agora o Falabella vai ter que penar um pouco pra manter o bom nível do sitcom.

Postado

Vamos torcer, pra que o nível do seriado que atualmente é o melhor humoristico da tv, ao lado do Cqc não caia de nível, igual caiu a Grande Família quando Rogério Cardoso morreu.

Postado

Ontem no Vídeo Show Retrô tivemos a última participação do Ítalo Rossi como Seu Ladir.

1gsjmb.jpg

Copélia, Bozena e Ladir contracenaram com Angélica e André Marques.

jiglqs.jpg

LADIR : Facão, facão é grande ?

COPÉLIA : Enorme ! Desse tamanho !

2hcj2mo.jpg

LADIR : É mara !

:P

Foi a primeira vez que mostraram a casa do Seu Ladir. :lol:

Postado
NOTÍCIAS
zxl4ie.jpg

Vão matar o Seu Ladir ! :o

Que pena ! Acho que ele devia ganhar na loteria e ir para um cruzeiro em Ibiza. E ficar por lá pra sempre. :P

Ladir é mara ! :lol:

Dona Álvara viúva vai ficar ainda mais fogosa, hahahaha.
Postado
NOTÍCIAS

http://tvfoco.com.br/wp-content/uploads/2009/01/bozena.jpg

Alessandra Maestrini, a Bozena, continua no elenco do “Toma lá, Dá cá”. É evidente que ela perdeu um pouco de espaço no humorístico. Puxaram o freio, informa o colunista Flávio Ricco.

Até porque, as estrelas da produção atendem por Miguel Falabella, Adriana Esteves e Diogo Vilela. A atriz ganhou muito prestígio na atração pelo seu talento
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      5499

Exibições de Chaves no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      796

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Eu acho...
      5499

Exibições de Chaves no SBT

4. Eu acho...
      1472

SBT

5. João Rusconi
      33

Sbt exibe "Como Pegar o Touro à Unha (1973)" sem IA e estréia esquete "Aula Sobre Animais (1989)" em 24/08/2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...