Ir para conteúdo

Diálogos "improvisados" da dublagem


lucasoap

Recommended Posts

ABRE A TORNEIRA

BARRIGA - Olha aqui, Seu Madruga, escute muito bem o que eu vou lhe dizer. Eu TOCO o meu advogado em cima de você e em 24 horas você está na rua com toda a sua tranqueira. Pode crer! E dessa vez não estou brincando! Já chega são 14 meses de aluguel que eu venho cobrar. E você não tem nada, todo dia tem uma desculpa. Por favor, Seu Madruga! Vamos deixar de brincadeira, o senhor não é criança. Essa novela não termina nunca. (Chaves pede para Seu Barriga segurar a mangueira) Preste atenção, Senhor Madruga. De mim ninguém caçoa.

MADRUGA - Mas eu não tô caçoando.

BARRIGA - Como não, está caçoando de mim. Eu vou repetir: DE MIM NINGUÉM CAÇOA!!! (Nesse momento, Chaves abre a torneira)

UMA AULA DE HISTÓRIA (após a misteriosa aparição de Iara)

PÓPIS - Ih, menina, você viu! Eu nunca vi um negócio desses, que temperamental, você viu só? Se eu fosse o professor eu ia dar uma tremenda bronca.

Link para o comentário
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • João

    9

  • Eduardo Godinez

    6

  • lucasoap

    3

  • Reverendo Majo Jojo

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tem tb a do episódio do dia de são Valentin que o professor está contando sobre sua noiva pra Bruxa e pro Seu Barriga, que ele diz que ela era meia louca ou algo assim, vou ver se consigo esse diálogo.

Os Penetras

;)

Link para o comentário

Muito boa a lembrança, Mestre, o Mário Vilela era genial !

--

CHIQUINHA : E se for uma raspadinha de laranja ? (no original, a Chiquinha fala "piña", abacaxi em espanhol)

--

QUICO : A única serra que eu conheço é a Serra Pelada.

--

CHAPOLIN : Olha só, trouxeram até o Valentino Guzzo ! :lol:

--

RAFAEL : Você canta como a Hebe Camargo.

CELÓRIO : Eu sou uma gracinha.

--

No seu Madruga Carpinteiro parte 1...

Seu Madruga acerta a martelada no professor e ele cai no chão...

Dona Florinda sai de casa pra discutir...

e seu Madruga

"Ah tudo o que ele diz é verdade né? Só acredita nele né? Pois tudo o que ele fiz é mentira!"

SEU MADRUGA : Ah, tudo o que ele diz é verdade, né ? Ele é um bom menino ! :lol: Só acredita nele, né ?

--

CHAVES : Outra vez um sabugo de milho ! :lol:

--

PROFESSOR : Que história é essa de abacaxis ?

CHAVES : Os petecas !

CHIQUINHA E GODINEZ : Dá nele Nhonho !

--

No final de "Chaves é mordido por um cão raivoso"

CHIQUINHA : Ai, Chaves, dãaaaaaaaaaaa !

--

QUICO : Pra frente Brasil, Brasil, salve a.....

--

PROFESSOR : Que beleza ! Que golaço ! Golaço ! Golaço ! Golaço !

--

CHAVES : Burro a pão de ló ! :lol:

Link para o comentário

No final do episódio do concurso de beleza de 78, quando os homens terminam de ver o programa pela TV e dizem que vão embora, todas as mulheres vão e tentam fazer com que eles não vão embora, dizendo que vão preparar muitas comidas pra eles, o diálogo é esse abaixo (eu separei o diálogo de cada personagem, elas falam todas juntas):

Dona Florinda:

Não, não! Como tarde? Não....

Não quer tomar outra xícara de café?

Ah professor fica pra tomar um chá comigo, professor???

...E os biscoitinhos que o senhor tanto gosta, professor, eu preparo pro senhor...

Dona Clotilde:

Não! Ah! Ainda é muito cedo! Ah, não vá embora, Seu Madruga...

Ah fique mais um pouquinho Seu Madruga, eu faço um sanduíche, ou então eu faço um bolo bem gostoso pro senhor.

Se o senhor quiser, eu vou fazer uma pizza ou outras coisas, um refresco, refrigerante.

Ah, fica Seu Madruga, fica!!

Chiquinha: (de todas é a que menos se escuta o que diz)

Não vá embora Chaves, ainda é muito cedo.

Não quer um sanduíche de presunto? Eu faço um sanduíche pra você...

Link para o comentário

No episódio do Parque, pelo que me parece, Osmiro improvisa quando o professor e a dona Neves sobem no carrossel.

Ele fica cantando

"Upa upa cavalinho alazão"

É bem engraçado

Ele fica falando umas coisas engraçadas também de improviso

Link para o comentário
"Não, eu não quero mais ser o... o coiso que eu falei, eu quero ser o Luiz Pereira!" (aproximado)

Não seria o João Marcos ?

tudo bem tudo bem, aproximado

Link para o comentário

No episódio perdido "Os espíritos Zombeteiros" parte 1, na parte em que a Dona Florinda pergunta ao Chaves se o Seu Madruga faz alguma coisa dormindo, Gastaldi faz uma improvisação que não dá muito certo, aquilo parece que não estava no texto...

"Chaves, você não sabe se o Seu Madruga faz alguma coisa dormindo?"

"Sim! Ronca como um porco na... na..."

Link para o comentário
Eu acho que o pessoal tá confundido uma improvisação nos diálogos, por adaptações na tradução.

Se aquilo fosse adaptação ele não gaguejaria...

eu acho que ele estava improvisando

Link para o comentário

é hilaria do dialogo das criancas na aula de historia depois q a Iara aparece e depois sai,só q eu nao estou me lembrando agora,só mesmo por cima.(destaque para Popis dizendo algo sobre ser temperamental)

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Existem também improvisações dos atores.

No episódio do Madruguina pt1 (acho que é esse), por exemplo, tem uma hora que o Chaves chuta a bola do Quico (uia) pra longe, mas ela bate em alguma parte do cenário e volta pras mãos do Villagrán. Ambos ficam meio sem ação. Aí o bochechudo fala "obrigado" pra parede, e o Chaves ameaça: "você vai ver só".

E retornam ao texto.

Link para o comentário

Algumas boas cenas, por mais adaptadas que sejam, não seriam nada se não a boa atuação dos dubladores:

Godinez: Os lambarêêêês?

--

A cena que o Chaves compra churros do Seu Madruga, com o Maga imitando o Madruga, é sensacional :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...