Ir para conteúdo

Qual versão de Natal do Chaves você prefere ?

Qual episodio de Natal do Chaves você prefere ? 36 votos

1. 1. Qual o melhor episodio de Natal

• O natal na casa da Dona Florinda (com Quico e Seu Madruga
      13
    • Os hospedes do Sr. Barriga - parte 3
      20
    • O natal na casa da Dona Florinda ( com a Chiquinha)
      3

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Bom, o natal está chegando...E qual o melhor episodio de Chaves dessa época do ano, que você prefere ?

Postado

Isso tah errado....pelo oq eu saiba nao tem natal na casa da DF tem ano novo

Postado

E ainda tem que ouvir isso... Tem sim, natal na casa da Dona Florinda... Uma é de 73, a outra não sei (é do Clube ou não tem mesmo?)...

Postado

E ainda tem que ouvir isso... Tem sim, natal na casa da Dona Florinda... Uma é de 73, a outra não sei (é do Clube ou não tem mesmo?)...

É do Clube, de 1981.

Postado

Eu prefiro o Natal na casa da Dona Florinda com o Quico e o seu Madruga...

Personagens mais engraçados na minha opinião

Postado

Tem sim Natal na Casa da DF

Eu ja assisti em Espanhol

Postado

Os Hóspedes do Seu Barriga.

Postado

Não votarei na esquete porque restringiram o episódio à parte 3. Com certeza "Os Hóspedes do Velho Barrigudo", mas a saga completa!

Postado

Os hospedes do Sr. Barriga (saga)

Postado

Também creio que a melhor é saga (completa) dos "Hospedes do Sr. Barriga"

Postado

Eu votei no do Sr. Barriga, pois eu posso muito bem estar enganado, mas os outros sequer passaram por aqui. Aliás, quem tiver disponível aí o vídeo "O Natal na casa de Dona Florinda" de 1974, poste aí prá galera, por favor (pode ser em site)!

OBS: O do ano novo eu gosto mais do que é na casa do Seu Madruga, de 1974. Mas o dos brinquedos no pátio (de 1976) também é excelente!

Postado

Eu prefiro o Natal na Casa da Dona Florinda, com legendas do Chespirito World...hehehe

Então eu já assisti esse episódio e é mais legal do que na casa do Seu Barriga, por ter o Seu Madruga e o Quico, porém por ser de 73 não tem a Chiquinha...

Postado
Eu votei no do Sr. Barriga, pois eu posso muito bem estar enganado, mas os outros sequer passaram por aqui. Aliás, quem tiver disponível aí o vídeo "O Natal na casa de Dona Florinda" de 1974, poste aí prá galera, por favor (pode ser em site)!

Esse episódio é de 1973.Acho que nenhum site tem por que a maioria de episódios em espanhol são gravados da Repretel que não exibi o episódio.

Postado

Esse episódio é de 1973.Acho que nenhum site tem por que a maioria de episódios em espanhol são gravados da Repretel que não exibi o episódio.

Têm certeza que é de 1973? Digo isso pois no site daquele Reniet ele vêm logo antes daquele do Ano Novo na CAsa do Seu Madruga, que é de 1974 (o que TAMBÉM justifica a ausência da Chiquinha. Se bem que no finzinho de 73 ela já tava fora... Mas aí é só ver pela cor das calças do Chaves; se bem que também no da Pichorra, que é de 1973, se eu não me engano ele já tá usando a calça mais escura que ele então usaria em 1974). Mas insisto: se alguém aí (site ou não) puder postar esse episódio inédito (aqui ou em algum site), fico extremamente agradecido!

Postado

Têm certeza que é de 1973? Digo isso pois no site daquele Reniet ele vêm logo antes daquele do Ano Novo na CAsa do Seu Madruga, que é de 1974 (o que TAMBÉM justifica a ausência da Chiquinha. Se bem que no finzinho de 73 ela já tava fora... Mas aí é só ver pela cor das calças do Chaves; se bem que também no da Pichorra, que é de 1973, se eu não me engano ele já tá usando a calça mais escura que ele então usaria em 1974). Mas insisto: se alguém aí (site ou não) puder postar esse episódio inédito (aqui ou em algum site), fico extremamente agradecido!

Na lista do Thomas diz que esse episódio é de 73

Olhehttp://br.geocities.com/guiach/lista_chaves_73.htm

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    Não, as duas exibições foram sem Noise Reduction. Isso foi comentado quando passou no sábado
  2. Aether
    Estou contando o atual momento, e o SBT nesse caso é o detentor do maior catálogo das séries hoje. Chaves (73-80): todos os episódios vendidos pela Televisa + alguns perdidos mundiais que só eles possuem Chapolin (73-79): todos os episódios vendidos pela Televisa + 2 perdidos mundiais que só eles possuem Chespirito (80-95): atualmente exibem os episódios da fase de 88-92 do Chaves, que nem a própria Televisa voltou a exibir direito lá no México.
  3. gustavo lins
    Televisa é que tem na verdade, só não distribuiem, SBT tem o maior catálogo Assim como o episódio do Dom Quixote passou com Noise Reduction e depois com o áudio do SBT
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. BruchaLia

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.