Ir para conteúdo

Qual versão de Natal do Chaves você prefere ?

Qual episodio de Natal do Chaves você prefere ? 36 votos

1. 1. Qual o melhor episodio de Natal

• O natal na casa da Dona Florinda (com Quico e Seu Madruga
      13
    • Os hospedes do Sr. Barriga - parte 3
      20
    • O natal na casa da Dona Florinda ( com a Chiquinha)
      3

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado
Obrigado pelos elogios. Eu fui seguindo a ordem exibida pela Repretel, da Costa Rica, mas pode haver erros, claro.

Quanto à temporada de 1979, eu coloquei na lista todos que apareceram datados desse ano. Vai ver em 79 "Chaves" era exibido 2 vezes por semana. Isso é possível, até porque Chapolin tem pouquíssimos episódios em 79, se for comparar com as demais temporadas. ;)

Viu, nessa sua lista não consta o episódio do despejo do Seu Madruga, versão 1 - que eu creio ser de 1972. Esse seria o segundo episódio de 1972?

Postado
  • Autor

E nessa vespera de Natal, quem está vencendo a votação de melhor episodio de Natal do Chaves é:

:campeao:Os hospedes do Sr. Barriga :campeao:

Postado

Mas é claro, a maioria do povo só conhece essa saga mesmo.

Até eu, que nunca vi as outras sagas.

Postado

Pra mim, a melhor versão do natal é:

O NATAL NA CASA DA DONA FLORINDA (1973)

Postado
  • Autor
Pra mim, a melhor versão do natal é:

O NATAL NA CASA DA DONA FLORINDA (1973)

Somos 2

Postado

eu votei... Os hospedes do Sr. Barriga - parte 3

Postado
Não votarei na esquete porque restringiram o episódio à parte 3. Com certeza "Os Hóspedes do Velho Barrigudo", mas a saga completa!

Eu também acho isso, pq só a parte 3 ñ tem sentido sem as outras!!!

Postado

Como jah disseram, a maioria do povo soh viu esses

Eu,como o Chapolin Gremista por exemplo

Postado
  • Autor
Não votarei na esquete porque restringiram o episódio à parte 3. Com certeza "Os Hóspedes do Velho Barrigudo", mas a saga completa!

Eu também acho isso, pq só a parte 3 ñ tem sentido sem as outras!!!

Podem votar...é que eu coloquei parte 3, porque é nessa parte que eles comemoram o natal, e como aqui é pra eleger o melhor episodio...

Na minha opinião eu tambem prefiro a saga completa...mas aqui é episodios de natal, a enquete de sagas fica em outro topico.:joinha:

Postado

assisti o episódio no dia 24 o Natal na Casa da Dona Florinda de 73,muito bom,o final é muito legal,coisa que não acontece mais como antes.

Postado

Em q site tem prabaixar?

Postado

Não.eu assisti peolos Dvds da Amazonas,e não conheço um site que tenha.

Postado

o Quico daquela época era muito fraco, era sem graça.

Sei lá, mas o Natal na casa do Senhor Barriga foi bozinho tbm... Claro que o Quico e o Seu Madruga fizeram falta.

Infelizmente não teve uma Natal perfeito.

Postado

Uia :blink:

Que revelação gay2.gif

Postado

Uia :blink:

Que revelação gay2.gif

Saco, eu ia postar isso agora :adminpower:

--

A respeito do fórum, a versão de 73 do episódio de Natal lembra muito o dia de São Valentín, por isso fico com a versão clássica que passa no SBT...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 2 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 43 (1974): Lo malo de los fósiles es que son muy difósiles de encontrar El Chavo Episodio 106 (1976): Barriendo el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 181 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.2 El Chavo Episodio 240 (1979): Pescaditos de colores
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 30 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A louca da escadaria - parte 1 (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/02/2025, outra em 05/05/2025, e a mais recente em 01/10/2025. 17:56 - Bebês versus compras (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/02/2025, outra em 05/05/2025, e a mais recente em 02/10/2025. ——————————————————————————————— Chaves: México - Segunda-feira, 02 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - As festas de Independência (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 05/02/2025, e a mais recente em 06/05/2025. 18:00 - Caçando insetos (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/02/2025, outra em 06/05/2025, e a mais recente em 02/10/2025.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Essas rimas e trocadilhos são comum em títulos de comédia. Já tinha nos programas/filmes americanos, Chespirito também fez em espanhol e a MAGA seguiu o serviço dele. O problema é quando fazem uns títulos forçados tipo esses aí...
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.