Jump to content

Concurso para colunista e redator do CH HOME

Featured Replies

• Author

Atenção!!!

O cadastramento e envio de colunas, só serão aceitos até o dia 05/01, apartir desse dia será aberta uma enquete (até o dia 18/01) onde o pessoal do FUCH irá votar nas melhores colunas.

eu quero ser redator...quais sao os proximos passos??

• Author
eu quero ser redator...quais sao os proximos passos??

Só isso, depois eu e o Vini Cuca vamos ver quem vai o redator (pois tem mais pessoas querendo ser).

• Author

CONCURSO PARA REDATOR

Para ser redator, faça a história de Chaves e Chapolin. Me mandem uma MP, até 05/01. A história mais completa e melhor será eleito redator do site.

Eu quero fazer teste também para redator.

edit: eu quero participar,quero ser colunista*.

mudança de planos,a noite,pensei no q escrever em uma coluna,ia ficar show de bola,ia pesquisar nos sites e ate aki no fooch mesmo,por isso nao quero mais fazer o teste pra redator,até o natal eu lhe mando a minha coluna,e se caso algo acontecer,eu posso colocar depois,nao???

*gostaria de fazer uma coluna nova a cada 15 dias...

edit: gostaria de saber Guilherme CH que se depois eu posso lhe mandar um obra ficcional q eu estou fazendo pra saber o que vc acha?

• Author
edit: eu quero participar,quero ser colunista*.

mudança de planos,a noite,pensei no q escrever em uma coluna,ia ficar show de bola,ia pesquisar nos sites e ate aki no fooch mesmo,por isso nao quero mais fazer o teste pra redator,até o natal eu lhe mando a minha coluna,e se caso algo acontecer,eu posso colocar depois,nao???

*gostaria de fazer uma coluna nova a cada 15 dias...

edit: gostaria de saber Guilherme CH que se depois eu posso lhe mandar um obra ficcional q eu estou fazendo pra saber o que vc acha?

Pode sim, por favor.

hahhahahahhahhaahha... :lol:

foi de propósito ou vc se confundiu mesmo? :P

Edited by FooCH

Amigos, quero falar algumas coisas

- Gostaria que vcs também me mandassem a coluna

- Um redator, redige ou escreve textos para o site

- Por ou não imagens é um decisão da pessoa, mas deve-se levar em conta que hão vários fatores que atraem o público e que terão mais chances de ganharem, os candidatos que atraírem melhor com o texto.

- Façam o seu máximo, pois aqui, como na vida só os melhores vencem.

- Se quiserem escrever uma segunda coluna ou texto, podem.

-Boa sorte para todos, espero que vençam os melhores ;)

hahhahahahhahhaahha... :lol:

foi de propósito ou vc se confundiu mesmo? :P

eu me confudi mesmo,até algum tempo eu sempre pronunciei FooCh,nao sei se por sua causa ou o q...depois eu fui ver q era fuch,mas ainda nao me acostumei...rsrsrsrs

Amigos, quero falar algumas coisas

- Gostaria que vcs também me mandassem a coluna

- Um redator, redige ou escreve textos para o site

- Por ou não imagens é um decisão da pessoa, mas deve-se levar em conta que hão vários fatores que atraem o público e que terão mais chances de ganharem, os candidatos que atraírem melhor com o texto.

- Façam o seu máximo, pois aqui, como na vida só os melhores vencem.

- Se quiserem escrever uma segunda coluna ou texto, podem.

-Boa sorte para todos, espero que vençam os melhores ;)

pode ser uma coluna falando sobre qualquer assuntos? (relacionado a Ch,é claro).

Pode ser coluna de outras coisas de CH, desde que de alguma forma faça uma retrospectiva,do tipo ''há um tempo atrás''

vlw

• 2 weeks later...
  • Author

Atenção

O concurso será suspenso por falta de candidatos. Se alguém quiser ter uma coluna ou ser redator do CH HOME, mande um a MP para mim (Guilherme CH) e para o Vini Cuca. A MP deve conter a sua coluna ou redação para nós avaliarmos.

Eu digo o mesmo que o Guilherme e quero dizer pros que ficaram interessados como o Zenon pra me add:

vs_omniavincit@hotmail.com

vlw

espera um pouquinho,eu tambem estou interessado. :o

mais eu ja tinha mandado a coluna,vou ter q mandar de novo?

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. Professor Inventivo
    É o mesmo que perguntar ao Edgar Vivar quantas vezes o Seu Madruga lhe pagou o aluguel nas histórias. Ele vai dizer três, porque foi a quantidade de vezes que gravaram o episódio do dinheiro perdido. Em 72, 78 e 81.
  2. Eu acho...
    Pensei a mesma coisa, é o multiverso do remake
  3. JoãoB
    Assisti o episódio. Chaves dessa época é fraco, mas esse episódio em específico é bom. Acho que é um dos melhores dessa leva da Herbert Richers que estrearam até agora. E foi muito bem dublado, todos os dubladores estavam ótimos. Já disse outras vezes, mas vou repetir: Marcelo Torreão foi muito bem no Senhor Barriga, acho uma pena ele não ter dublado mais esse personagem. Para mim ele foi o melhor Senhor Barriga depois do Mário Vilela. Curioso que a Dona Florinda, no início do episódio, fala que já aconteceu uma vez de ratos aparecerem em um restaurante. Seria uma referência à versão de 1979? 🤔
  4. Lucas Fernando
    Se algum dia o Aventuras em Vênus for exibido novamente, farão isso em um momento hiper aleatório em que ninguém esteja esperando. É típico do SBT.
  5. TIO JOÃO
    Tá certo😂😂😂😂😂😂

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.