Ir para conteúdo

O SBT corta o final de A VENDA DA VILA(1976)

Featured Replies

Postado
a conclusão é:

O SBT é louco!

Louco seria se anuciasse a parte 2, sendo que não possui... (ou possui e não exibe, vai saber).

claro... fazem certo em cortar o anúncio, já q não exibem a continuação... só não adianta, o povo gosta de xingar o sbt de qquer jeito...

Não deve possuir parte dois, porque senão a exibiria, a mesma coisa eu acho dos outros episódios que não são exibidos de Chaves e Chapolin!!!!!!!

e os ex-perdidos e ex-inéditos?

Postado

esses cortes enchem o saco hein pqp

Postado

Achu q deveriam passar ateh o ultimo abaixar a cabeça, e quando mostrasse a chiquinha eles poderiam cortar!!!

Postado

A Venda Vila foi lançado em fita não foi? Eu tenho dublado e a Chiquinha fala isso mesmo...

Postado
Não deve possuir parte dois, porque senão a exibiria, a mesma coisa eu acho dos outros episódios que não são exibidos de Chaves e Chapolin!!!!!!!

Desde 1998 leio sites CH e sempre algum desinformado diz isso. Pra quem acha que o SBT é o coitado da história, que eles não tem episódios inéditos ou que perderam fitas, e ficamos pressionando demais, bom existem inúmeras contraprovas, como os episódios inéditos e perdidos que apareceram depois de tanto tempo no falando francamente e depois os INÚMEROS episódios inéditos de Chapolin que apareceram misteriosamente do nada, já que els não existiam segundo certas pessoas.

Eu, pessoalmente, tenho uma teoria de que os episódios inéditos de Chaves e Chapolin são provenientes de um lote posterior a 1992 que nunca foi completado, devido a morte do Gastaldi. Provavelmente esses episódios ficaram jogados em algum canto sem qualquer conhecimento por parte do SBT, pois sabe-se que o depósito de fitas do SBT é uma bagunça sem fim. E sem o Gastaldi que comandava com mão-de-ferro a dublagem, talvez o SBT nem soubesse que tinha cópias desse novo lote. Na remasterização do Chapolin eles devem ter sido achados. Quanto aos perdidos... quem sabe um dia eu entenda hehehe

Postado

O 4º episódio da "Festa da Boa Vizinhança" tbm nunca passou no Brasil, e mesmo assim, seu anúncio no episódio anterior passa... Não poderia ser assim com o da "Venda da Vila", mesmo que de vez em quando, assim como o do "FBV3"? :(

Postado

Eles sao loucos!

Não me assustaria se eles de repente exibissem, nao só o final, mas, a parte 2!

São malhucos!

rsrsrs

Postado
O 4º episódio da "Festa da Boa Vizinhança" tbm nunca passou no Brasil, e mesmo assim, seu anúncio no episódio anterior passa... Não poderia ser assim com o da "Venda da Vila", mesmo que de vez em quando, assim como o do "FBV3"? :(

Esse episódio também parou de passar com a chamada. Desde que eles começaram a ficar mais atentos.

Eles sao loucos!

Não me assustaria se eles de repente exibissem, nao só o final, mas, a parte 2!

São malhucos!

rsrsrs

Malhucos são os da Televisa. Nem passaram a parte 2, o SBT num tem culpa. Vai querer que ele passe a chamada e todo mundo lote aqui falando que vai passar a parte 2, pra gente assistir Quico Preso Numa Caixa? <_<

Postado
Que ódio do SBT,porque ele foi o primeiro canal a comprar as séries??? <_<

Talvez se CH começasse no Brasil em outra emissora,isso não estaria acontecendo! <_<

Que ódio! :angry:

Mais se CH viesse para o Brasil em outra emissora

Não teriamos a versão Maga,o Seu Madruga,piadas melhoradas etc.

Já que a Maga trabalhava nos estudios da TVS estudio do SBT

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Selva (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cyrano de Bergerac (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Já joguei um de sinuca, mas não lembro se é esse. Vou testar essa semana.
  3. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    E eu recomendo um sanduíche de presunto.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Também me lembra um outro clássico do Super Nintendo chamado Side Pocket, porém esse é só sinuca mesmo:
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Projeção dos grupos da Copa do Mundo 2026 (outubro - 2025) POTE 1 . Estados Unidos (país sede - classificado) . México (país sede - classificado) . Canadá (país sede - classificado) . Argentina (classificada) . Espanha . França . Inglaterra . Portugal . Brasil (classificado) . Holanda . Bélgica . Croácia ou Alemanha POTE 2 . Alemanha ou Croácia . Marrocos (classificado) . Colômbia (classificado) . Uruguai (classificado) . Suíça . Japão (classificado) . Irã (classificado) . Dinamarca . Senegal . Coreia do Sul (classificada) . Equador (classificado) . Áustria POTE 3 . Noruega . Austrália (classificada) . Paraguai (classificado) . Argélia (classificada) . Egito (classificado) . Uzbequistão (classificado) . Costa do Marfim . Tunísia (classificada) . Gana (classificada) . Costa Rica (se conseguir a classificação) . África do Sul (se conseguir a classificação) . Cabo Verde (se conseguir a classificação) POTE 4 . Nova Zelândia (classificada) . Itália (se conseguir a classificação) . Jordânia (classificada) . Escócia (se conseguir a classificação) . Bolívia (se conseguir a classificação) . Polônia (se conseguir a classificação) . Hungria (se conseguir a classificação) . Camarões (se conseguir a classificação) . Turquia (se conseguir a classificação) . Arábia Saudita ou Iraque ou Emirados Árabes ou Qatar . Panamá ou Suriname ou Curaçao ou Honduras ou Haiti ou Jamaica ou Costa Rica . Suriname ou Curaçao ou Honduras ou Haiti ou Jamaica ou Panamá ou Costa Rica

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.