Postado 12 de Maio de 2007 19 anos NOTÍCIAS Tópico para falar sobre a atriz Regina Torné Regina Torné interpretou a personagem Glória, no seriado "Chaves". Editado 17 de Agosto de 2020 5 anos por E.R
Postado 12 de Maio de 2007 19 anos Eu também prefiro Olivia ela é mais bela...mas as três versões dessse episódios são boas...cada uma com sua peculiaridade
Postado 12 de Maio de 2007 19 anos A versão da Regina é mais engraçada e real, tipo, a outra parece ser muito jovem, falsa e sem experiência, o que a Regina conseguiu passar de forma clara para nós.
Postado 12 de Maio de 2007 19 anos Eu adoro essa Gloria, e é mto engraçado quando ela briga com a chiquinha e tal, mto bom mesmo, ALGUEM PODE POR UMA FOTO DA GLORIA VERSÃO CHESPIRITO (1987)!!
Postado 12 de Maio de 2007 19 anos Nossa, que gata !!! De que ano é essa primeira foto ??? Ta linda demais, nao é a toa que deixou o Madruguinha maluco !
Postado 12 de Maio de 2007 19 anos Eu adoro essa Gloria, e é mto engraçado quando ela briga com a chiquinha e tal, mto bom mesmo, ALGUEM PODE POR UMA FOTO DA GLORIA VERSÃO CHESPIRITO (1987)!! Foto por E.R:
Postado 12 de Maio de 2007 19 anos Ela deixa qualquer homem maluco, eu queria ter uma mulher dessa ou aquela da cleoprata rsrs!!!!Mas eu me contentaria com a Florinda Mesa!!!!
Postado 12 de Maio de 2007 19 anos A versão da Regina é mais engraçada e real, tipo, a outra parece ser muito jovem, falsa e sem experiência, o que a Regina conseguiu passar de forma clara para nós. Concordo mas a segunda gloria eu acho mais bonita do q a terceira a primeira tb naum eh feia tb naum, mas tb naum eh de se encher os olhos
Postado 12 de Maio de 2007 19 anos Eu acho que a Regina Torné é a que mais combinou com o Seu Madruga...e essa versão é a que eu acho melhor..
Postado 12 de Maio de 2007 19 anos Também acho que a Glória interpretada pela Regina combina mais com o Seu Madruga, e também ela é a que trabalha melhor entre todas qe interpretaram a personagem!!!!
Postado 12 de Maio de 2007 19 anos Eu sou fã da Regina ! Não invejo sua beleza e nem a despreso Vcs tem razão ela foi a ke melhor enterpretou a Glória Mas claro ke as outras atrizes não ficaram para traz Olivia e Maribel também só lindas isso eu não discordo mas Regina é nota 1000!!! Regina foi a Glória a kem eu me indentifikei(fora Olivia ke também me indentifikei um pouco com ela)apezar deu não ter nem metade da sua beleza as vezes me sinto como se foçe ela.O que é impossivel. Tenho uma amiga da minha escola no kal ela é super-linda Um avião para kalker homem, eu disse para ela ke ela tinha ke se chamar Glória porque ela tem um jeitinho igual a da Gloria, me lembra Regina e Olivia em 2 pontos,mas e incrível é que Não me lembra a Maribel não sei porque. Eu também disse para ela ke se eu foçe um homem é namoraria com ela, mas eu fikie com muita vergonha pois na minha outra escola me chamavam de sapatão , mas eu NÃO sou, mas tive ke falar para ela que eu não sou isso porque fikie com medo dela pensar mau de mim! Conversas a parte.... Regina é um Máximo!!!
Postado 12 de Maio de 2007 19 anos Tenho uma amiga da minha escola no kal ela é super-lindaUm avião para kalker homem. Eu também disse para ela ke se eu foçe um homem é namoraria com ela, mas eu fikie com muita vergonha pois na minha outra escola me chamavam de sapatão , mas eu NÃO sou, mas tive ke falar para ela que eu não sou isso porque fikie com medo dela pensar mau de mim! O Popis Iara, realmente parece q vc é sapatão falando um negocio desse, mas pelo menos vc naum tem inveja de ninguem, vc aceita ser do geito q vc é!!! Parabéns! Gostaria de falar com vc pelo MSN!
Postado 12 de Maio de 2007 19 anos Maribel Fernandes esta gorda e feia tanto q ela fez "A Feia mais Bela" ela era a Martha q nao parava de comer
Postado 13 de Maio de 2007 19 anos Postado Hoje, 07:08 PM QUOTE Tenho uma amiga da minha escola no kal ela é super-linda Um avião para kalker homem. Eu também disse para ela ke se eu foçe um homem é namoraria com ela, mas eu fikie com muita vergonha pois na minha outra escola me chamavam de sapatão , mas eu NÃO sou, mas tive ke falar para ela que eu não sou isso porque fikie com medo dela pensar mau de mim! O Popis Iara, realmente parece q vc é sapatão falando um negocio desse, mas pelo menos vc naum tem inveja de ninguem, vc aceita ser do geito q vc é!!! Parabéns! Gostaria de falar com vc pelo MSN! EU NÃO SOU ISSO NÃO!!!!! Obrigada! E Jeito é com "J" Bom....mas como eu também erro muito não vou inlicar! Eu me aceito do jeito ke eu sou mesmo eu sendo feia pra dedeu! Nunca tive sorte no amor,todos os garotos ke eu gosto sempre tem namorada! Como o Guschavo! Gostei muito dele ! Me dá o seu MSN então ke eu te adiciono!
Crie uma conta ou entre para comentar