Ir para conteúdo

ANA LILIAN DE LA MACORRA

Featured Replies

Postado

Ela foi a Paty que mais durou, será que o RGB se interessou mesmo por ela, hein? :D

Postado

Com certeza ela foi a Paty que mais marcou, mesmo pq ela foi quem ficou mais tempo no ar e muitos não conheceram as outra paty.

Eu entrei no site imdb.com onde tem informações sobre os atores de filmes e séries, etc., e digitei o nome da Ana Lilian de la Macorra, e o site tem algumas informaçòes sobre ela, impressionante esse site do IMDB, pois tem tudo. Mas Sào poucas informaçoes, nao tem a data de nascimento, fotos, onde está morando, o que sempre tem quando o ator é famoso, mas pelo menos tem a série que essa atriz participou e o ano, quem quiser ver, vá no site do imdb.com , muito bom esse site, tem informações de tudo no mundo de filmes,séries, atores, diretores etc.

Postado
a ana Lilian é a paty "novas vizinhas" e a mesma do "restaurante?" acho o cabelo diferente...e a do "dia das crianças" é tudo a ana lilian?

Claro que é a mesma

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Eu tava revendo o episódio dos "Sonhos no restaurante" hoje e cheguei a conclusão de que a Leda Figueiró não dublou a Paty neste episódio.

--

A Leda dublou a Paty na saga das vizinhas(partes 2, 3 e 4) e em todos os episódios em que a Paty aparece no lote de 1990, quando quem dubla a Chiquinha é a Cecília Lemes. Inclusive a Leda é que fala que tem medo de pegar o ursinho no barril "porque pode ter animaizinhos que picam".

--

Mas neste episódio dos "Sonhos" em que a Sandra Mara dubla a Chiquinha, certamente a voz da Paty não é da Leda. E também tenho certeza de que a voz da Paty não é da Cecília, não se parece em nada com a voz da Cecília. É uma outra dubladora que dubla a Ana Lilian no episódio dos "Sonhos".

Postado

A melhor Paty da historia mesmo.

Postado
Eu tava revendo o episódio dos "Sonhos no restaurante" hoje e cheguei a conclusão de que a Leda Figueiró não dublou a Paty neste episódio.

--

A Leda dublou a Paty na saga das vizinhas(partes 2, 3 e 4) e em todos os episódios em que a Paty aparece no lote de 1990, quando quem dubla a Chiquinha é a Cecília Lemes. Inclusive a Leda é que fala que tem medo de pegar o ursinho no barril "porque pode ter animaizinhos que picam".

--

Mas neste episódio dos "Sonhos" em que a Sandra Mara dubla a Chiquinha, certamente a voz da Paty não é da Leda. E também tenho certeza de que a voz da Paty não é da Cecília, não se parece em nada com a voz da Cecília. É uma outra dubladora que dubla a Ana Lilian no episódio dos "Sonhos".

Tem razão, é outra dubladora. Quando eu fui adaptar o texto do "sonho que deu bolo" pro box é que me surpreendi com essa voz da Paty. Foi outra dubladora, que também mandou bem: "BOBA!!!" / "Então eu não brinco mais porque assim está errado." heheheh

Mas no DVD será com a Leda!

Postado
Sim, ela fez todas essas participações. ;)

A Paty foi interpretada por quatro atrizes no total: Uma de nome desconhecido (1971), Rosita Bouchot (1975), Ana Lilian de la Macorra (de 1978 a 1980) e terminou com a Venônica Fernández (final dos anos 80 a 1992), que é filha da Maria Antonieta de las Nieves. As duas primeiras apareceram nos episódios em que a Paty se mudava com a tia Gloria para aqueles andares de cima.

Postado

"Perto de casa passa um metro do tamanho de um trem!"

Postado

O "BOBA!!!" é inesquecível... :blush:

Postado

É o bordão da Paty

Postado

É o bordão da Paty

Ela naum só falo 1 vez isso?

Mas q foi incrivel foi!!

• 4 anos depois...
Postado

Vídeo da Ana nos dias de hoje (com 53 anos):

PS 1: isso responde a pergunta que o E.R. fez no primeiro post. A Ana Lilian está viva sim.

PS 2: esse tópico é um dos mais vizualidos de todo o FUCH

PS 3: as fotos CH que rolavam na internet antigamente tinham quase todas essa qualidade ruim iguais as desse post :D

Comentário pessoal: Impossível ela estar boa assim com 54 anos -q

Editado por E.R

Postado

Nossa ela esta com 54 com aparencia de 30.

Postado

Malz por subir, mas achei interessante. Vídeo da Ana nos dias de hoje (com 53 anos):

Nossa, ainda tá bem conservada. :mellow:

PS.: Nem sabia, que você era Parceiro Premium Victor. :P

• 7 anos depois...
Postado
  • Autor

Ana e Edgar respondem perguntas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Quanta lambança em uma diferença de meses A Repretel até que está bem, raramente dá alguma coisa. Esses dias começaram Chapolin no intervalo do programa anterior, mas cortaram e terminaram o programa, para depois exibir Chapolin desde o começo. Mas também quando dá errado, é com gosto.
  2. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Pior que normalmente eram edições padronizadas entre os dois canais e suas reprises, a emissora que era bugada de vez em quando Fora outros que presenciei mas não tem registro como um dia que voltou do intervalo, o GC da emissora entrou com uma tela preta e o episódio seguiu cortado ali sem GC algum em seguida
  4. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tão pouquinho 😢, mas já tá bom. Hoje completam 3 meses da estreia dos episódios da Herbert no SBT...
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Eles editavam os episódios ao vivo?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.