Ir para conteúdo

Qual foi o primeiro site CH que você visitou?

Featured Replies

Postado

E errei o primeiro site q eu conheci foi o chavesmaniaco.net q nao recebe atualizacoes desde junho de 2006,lá eu aprendi varias coisas,depois eu começei a vasculhar na net,ai eu pensei q deveria ter algum site chamado vila do chaves,ai eu entrei e...

Postado

O primeiro site foi o Turma do Chaves, depois o Chespirito BR, depois o Clube do Chaves.

Postado
Postado

o primeiro site que eu visitei foi o chespiritobr

Postado

Chespirito Web ;

como metade do meio CH

Postado
Chavesmaniaco.net

Quem era o dono daquele site? Foi um otimo site, bem legal mesmo.

Era o Felipe Reina. Parece que ele teve problemas aqui no FUCH por só aparecer para divulgar o site.

Postado

ChespiritoWeb, quando era cjb.net. Lá eu vi o link do FUCH e entrei (isso foi bem depois de eu ter acessado o ChespiritoWeb pela 1a vez.)

Postado

Foi o site oficial. Depois entrei em um brasileiro que nem existe mais; num me lembro do nome, mas cê tinha que digitar "cleotais" prá acessar.

Postado
Foi o site oficial. Depois entrei em um brasileiro que nem existe mais; num me lembro do nome, mas cê tinha que digitar "cleotais" prá acessar.

claro q existe, é o ChespiritoWeb: http://www.chespiritoweb.k6.com.br

Postado

ChespiritoWeb perdurará para sempre no meio CH

:P

e ainda será uma referência primária !

Postado

se não me engano o ChespiritoWEB,depois o Mundo Chespirito,Vila do Chaves e Mundo Chavesmaníaco,antigamente os sites CH que eu mais visitava.

Postado

Primeiro site q eu visitei foi turmach

• 3 semanas depois...
Postado

quem eh o dono do chespiritoweb ?

o cara continua atualizando o site , soh q sao atualizaçoes fracas ...

Últimas atualizações :

23/01/2008: Atualizada a seção "Todos os DVDs"

23/01/2008: Atualizada a seção "Desenho do Chaves"

23/01/2008: Reorganizado os arquivos de notícias do site

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É uma mensagem pró Bolsonaro, passar pedintes o tempo todo para mostrar que existem pobres passando fome no governo Lula.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Histórias de saturação de novo! Junto com o dos duendes, pedintes e o do louco fugitivo são os recordistas daí.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O louco (1975) 13:37 - Um miado ao cair da noite (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia esse Cristóvão Colombo
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até o momento, sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.