Ir para conteúdo

Descobertas e/ou Solicitações de Streams

Featured Replies

Postado

Tópico destinado à postagem de descobertas e solicitações de stream. Caso seja comprovada a funcionalidade e a exibição regular de CH no stream, será criado um tópico específico para as tramissões do stream em questão.

Postado

Alguém sabe o stream da Gamavision?

• 1 mês depois...
Postado

O stream da Gamavision já deixou de funcionar tem muito tempo, tetheusinhoch. =\

• 4 semanas depois...
Postado

tem como gravar os episódios que passam na repretel ?(se der como eu faço?)

Postado
  • Autor
tem como gravar os episódios que passam na repretel ?(se der como eu faço?)

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=29 ;)

Postado

valeu Fabão :lambada:

• 3 semanas depois...
Postado

Eu tinha pedido ,mas parece que o meu post desapareceu ou foi excluído

álguem tem o stream da tv 2 da espanha?

Postado

Tem que ter algum tipo de programa para gravar a Repretel?eu gravo 2 minutos e depois para de gravar!

Postado
Tem que ter algum tipo de programa para gravar a Repretel?eu gravo 2 minutos e depois para de gravar!

Tem o WM Recorder, mas pra gravar tem que saber alguns macetes.

Postado

quais?

Postado

quais?

Ah, por exemplo, pra baixar o WMR tem que digitar um código que tá no bloco de notas, depois tem que colocar no modo PRO, depois só dá pra gravar com o WMP desligado, tem que abrir o WMP, copiar o endereço do canal, depois fechar e só depois gravar, apertando o botão esquerdo em OPTIONS e depois em Record URL with Windows Media Player.

Postado

quais?

Ah, por exemplo, pra baixar o WMR tem que digitar um código que tá no bloco de notas, depois tem que colocar no modo PRO, depois só dá pra gravar com o WMP desligado, tem que abrir o WMP, copiar o endereço do canal, depois fechar e só depois gravar, apertando o botão esquerdo em OPTIONS e depois em Record URL with Windows Media Player.

que código?e vc pode colocar imagens?

Postado

quais?

que código?e vc pode colocar imagens?

Você baixa, e quando terminado o download, vai ter uma pasta do WM Recorder no Dekstop. Abra-a, e vai ter várias coisas pra abrir, dentre elas um arquivo do bloco de notas. Abra-o, abaixe com o mouse até o final, e você verá 2 códigos. Qualquer um deles serve. ;)

não sei se minha explicação foi boa, mas minha intenção foi ajudar.

Postado

quais?

Digitar o código a onde?

Postado

Eduardo?

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não lembro mais..
  2. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só consegui visualizar o primeiro vídeo, tinha uma gravação de "Meio-Dia Quente" do Pica-Pau com a locução do Garcia Neto na cena do Zeca Urubu bebendo e que atualmente é cortada. Que maravilha! Pode me indicar quais são os vídeos?
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que o que pode ter mais raro são as fitas que são intituladas desenhos. Tudo Disney nós olhamos. É dessas fitas que veio coisa rara como A Partida de Tênis Herbert Richers, Private Pluto, Dormindo ao Relento.. Da Turma do Pica-Pau veio o final do Tópicos Especiais da História Americana e o Once a Month
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 17 de mayo: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 143 (1976): Más vale una mujer joven, rica y bonita que una vieja, pobre y fea El Chavo ✔️ Episodio 209 (1978): Insomnio
  5. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lembrei agora que foram 16 fitas digitalizadas no total que o Jimmy compartilhou, sendo alguns deles em falta nesse reup com os títulos de "Tom e Jerry e Pica Pau - Agosto 1991", "Mickey Mouse", "Desenhos 5" e mais uma com o título de "Walt Disney"...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.