Ir para conteúdo

Credeal não deverá fabricar cadernos do Chaves em 2008!

Featured Replies

Postado

Segundo o que li no site da Credeal www.credeal.com.br ano que vem ñ está previsto ser lançado novamente os cadernos do Chaves!!!Ñ garanto que é verdade mas lá na lista de cadernos ñ está escrito nada a respeito.

Bem que poderiam lançar do Chaves em Desenho!!!

Postado

Ah q pena! espero q tenha sim...Em 2007 eu nao comprei nehum caderno do chaves mas meu amigo comprou e me deu todos os adesivos!

Outra marca devera ter...

A credeal tinha q pagar pra ter chavinho nos cadernos?

Postado

Claro que tinha que pagar.

Ainda bem que não vai ter, cada caderno feio que essa empresa fazia...

Postado

nossa eu ia comprar o caderno ano q vem,o mais provavel é que lancem do desenho do chaves mesmo...

Postado

Eu usei um nesse ano

Um petro e bancro - by Chavo

Postado

Eu usei 2 cadernos do Chaves esse ano para as disciplinas "Portugues/Matematica", "Historia/Ciencias". E como disse o fabão os cadernos são horriveis.

Postado
  • Autor
<br />Eu usei 2 cadernos do Chaves esse ano para as disciplinas "Portugues/Matematica", "Historia/Ciencias". E como disse o fabão os cadernos são horriveis.<br />
<br /><br /><br />

Willian e Fabão me discupem, mais eu tenho 4 cadernos e gostei deles!!!

Postado
QUOTE(willianch @ Dec 23 2007, 12:26 PM)

<br />Eu usei 2 cadernos do Chaves esse ano para as disciplinas "Portugues/Matematica", "Historia/Ciencias". E como disse o fabão os cadernos são horriveis.<br />

<br /><br /><br />

Eu também tive um para Português (Azul e Preto, no qual Chavo esta dentro do barril fazendo "Isso,isso" e com varios "Isso,isso" atrás dele; Adorei o caderno, principalmente os adesivos, mas gostaria mais se você na cor original!!!

E eu vi uma vez no Hipermercado Big, os cadernos p/ 1 matéria só, vocês já tinham visto isso???

Postado
  • Autor

<br /><br /><br />

Eu também tive um para Português (Azul e Preto, no qual Chavo esta dentro do barril fazendo "Isso,isso" e com varios "Isso,isso" atrás dele; Adorei o caderno, principalmente os adesivos, mas gostaria mais se você na cor original!!!

E eu vi uma vez no Hipermercado Big, os cadernos p/ 1 matéria só, vocês já tinham visto isso???

É eu tenho esse caderno que vc falou, e os meus comprei no BIG!!!

Postado

<br /><br /><br />

É eu tenho esse caderno que vc falou, e os meus comprei no BIG!!!

Big? Ainda existe Big? Pensei q tinha virado carrefour tudo. :headscratch:

Postado

Graças a Deus esses cadernos eram horríveis!

Postado

Eu axo eles bonitos

Como disse eu tenho um deles q eu usei no 1o bimeste

Dpois eu posto a foto aki

vlw

Postado

Eu vi os cadernos e não gostei,por isso nem comprei.Ainda mais sendo CREDEAL,as folhas dos cadernos credeal são tudo encardidas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    Não, as duas exibições foram sem Noise Reduction. Isso foi comentado quando passou no sábado
  2. Aether
    Estou contando o atual momento, e o SBT nesse caso é o detentor do maior catálogo das séries hoje. Chaves (73-80): todos os episódios vendidos pela Televisa + alguns perdidos mundiais que só eles possuem Chapolin (73-79): todos os episódios vendidos pela Televisa + 2 perdidos mundiais que só eles possuem Chespirito (80-95): atualmente exibem os episódios da fase de 88-92 do Chaves, que nem a própria Televisa voltou a exibir direito lá no México.
  3. gustavo lins
    Televisa é que tem na verdade, só não distribuiem, SBT tem o maior catálogo Assim como o episódio do Dom Quixote passou com Noise Reduction e depois com o áudio do SBT
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. BruchaLia

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.