Ir para conteúdo

Baterista anuncia que Pink Floyd pode voltar a se reunir

Featured Replies

Postado

Baterista anuncia que Pink Floyd pode voltar a se reunir

22_MHG_cult_pinkfloydd.jpg

RIO - Logo após o Led Zeppelin triunfar no palco do O2 Arena, em Londres, Nick Mason anunciou que o Pink Floyd também pode se reunir para shows no próximo ano. O baterista da banda de rock progressivo falou a um programa de rádio que o "Live 8" de 2005 mostrou que as portas estão abertas para futuras reuniões e que a banda poderia se empolgar e tocar numa próxima edição do evento.

"Eu realmente gostaria de tocar com eles de novo e acho que isso vai acontecer, mas teria que ser em um evento equivalente ao 'Live 8'", afirmou Mason.

No ano passado, a banda cancelou uma participação no tributo a Syd Barrett. Mason garante que não foi por causa da presença de Roger Waters, fundador da banda com quem - dizia-se - David Gilmour não se dava até pouco tempo atrás.

"Gilmour não podia ficar até tarde e tudo conspirou contra nós, mas não tinha houve algo como 'não vamos tocar juntos'", explicou Mason.

As informações são do site da "Rolling Stone" americana.

O Globo Online

Postado

Agora tá na moda as grandes bandas do passado voltarem a fazer shows. Eu gosto muito de uma música do Pink Floyd, "'Wish You Were Here'", uma das melhores que já ouvi.

q1moiym6-Nk

Wish You Were Here

Postado

Eu não curto muito Pink Floyd...

Mas tem duas músicas que acho muito legais: "Hey You" e "Money" ;)

Ainda bem que grandes bandas como Floyd, Led, Police, Devo, Genesis... estão voltando a ativa!

Quando mais coisa de qualidade voltar a tona e apagar as porcarias que se escutam hoje em dia melhor! :closedeyes:

Postado

Só falta o Guns preu ficar feliz =/

Postado
Só falta o Guns preu ficar feliz =/

o guns ja se reuniu com aquela formação fantástica... esquece cara, o líder do guns é o Axl Rose, vc acha que ele vai fazer alguma coisa que preste?

o Pink Floyd sempre ta falando que não se reunir mais e logo anuncia um showzinho

Postado

GUNS é Axl e Slash, um precisa do outro.

Ou o novo Guns tem os dois... Ou Axl vai continuar se divertindo com essa bandinha que ele arrumou! :closedeyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 13:39 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) RS: 13:39 O anel da bruxa (1978)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  3. claudioch
    Foi isso mesmo. O link correto: Download
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: 11:00 História de bruxas (1976) Nova Mutum: 11:05 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 O bebê jupiteriano (1974) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 11:24 Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974)
  5. Eu acho...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.