Ir para conteúdo

Baterista anuncia que Pink Floyd pode voltar a se reunir

Guest Motodoido CH

Recommended Posts

Postado

Baterista anuncia que Pink Floyd pode voltar a se reunir

22_MHG_cult_pinkfloydd.jpg

RIO - Logo após o Led Zeppelin triunfar no palco do O2 Arena, em Londres, Nick Mason anunciou que o Pink Floyd também pode se reunir para shows no próximo ano. O baterista da banda de rock progressivo falou a um programa de rádio que o "Live 8" de 2005 mostrou que as portas estão abertas para futuras reuniões e que a banda poderia se empolgar e tocar numa próxima edição do evento.

"Eu realmente gostaria de tocar com eles de novo e acho que isso vai acontecer, mas teria que ser em um evento equivalente ao 'Live 8'", afirmou Mason.

No ano passado, a banda cancelou uma participação no tributo a Syd Barrett. Mason garante que não foi por causa da presença de Roger Waters, fundador da banda com quem - dizia-se - David Gilmour não se dava até pouco tempo atrás.

"Gilmour não podia ficar até tarde e tudo conspirou contra nós, mas não tinha houve algo como 'não vamos tocar juntos'", explicou Mason.

As informações são do site da "Rolling Stone" americana.

O Globo Online

Postado

Agora tá na moda as grandes bandas do passado voltarem a fazer shows. Eu gosto muito de uma música do Pink Floyd, "'Wish You Were Here'", uma das melhores que já ouvi.

q1moiym6-Nk

Wish You Were Here

Postado

Eu não curto muito Pink Floyd...

Mas tem duas músicas que acho muito legais: "Hey You" e "Money" ;)

Ainda bem que grandes bandas como Floyd, Led, Police, Devo, Genesis... estão voltando a ativa!

Quando mais coisa de qualidade voltar a tona e apagar as porcarias que se escutam hoje em dia melhor! :closedeyes:

Postado

Só falta o Guns preu ficar feliz =/

Postado
Só falta o Guns preu ficar feliz =/

o guns ja se reuniu com aquela formação fantástica... esquece cara, o líder do guns é o Axl Rose, vc acha que ele vai fazer alguma coisa que preste?

o Pink Floyd sempre ta falando que não se reunir mais e logo anuncia um showzinho

Postado

GUNS é Axl e Slash, um precisa do outro.

Ou o novo Guns tem os dois... Ou Axl vai continuar se divertindo com essa bandinha que ele arrumou! :closedeyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      18

Chaves pode ganhar mais um horário na grade do SBT no domingo de manhã no lugar do Notícias Impressionantes

2. E.R
      283

CARNAVAL

3. E.R
      282

Band

4. E.R
      8

Elden Ring

5. E.R
      8157

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...