Ir para conteúdo

DJ Tonyy e Luis Joly no programa MULHERES.

Featured Replies

Postado

Bom gente,a alguns dias eu mandei um e-mail para o programa MULHERES da TV GAZETA,pedindo para que eles falasse sobre o Chaves e etc...Conhecidencia ou não,hoje quando eu entrei no site pra ver a programação da semana,coloquei para localizar a palavra Chaves,e eis que eu tive uma surpresa lá estava escrito dessa forma:

Para completar, um bate-papo com DJ Tonyy, idealizador de festas dos anos 80 e com o jornalista e escritor Luis Joly, autor de livros sobre Os Trapalhões, Chaves e Chapolin. Catia e os convidados conversam sobre o reencontro das pessoas com sua infância através de músicas e personagens, além de falarem também sobre a inocência da infância de hoje e de décadas passadas.

Bom,pelo o que eu vi eles vão falar sobre a infancia,e Chaves e Chapolin deve também fazer parte desse bate-papo,quem quiser confirmar o link do programa é

http://www.tvgazeta.com.br/mulheres/pautas.php

Esse bate-papo vai ao amanhã dia 24/12 e o programa vai ao ar das 14 ás 18 hs.

Postado

Qlegal esperem q eles falem de chaves...o ruim eh q eu acho esse programa um saco e nao sei se vou aguentar esperar ate eles aparecerem!

Postado

Poxa, pena q minha parabolica quebrou!

Deve ser legalzinho

Devem botar algumas músicas que tocam em Chris

Postado
  • Autor
Qlegal esperem q eles falem de chaves...o ruim eh q eu acho esse programa um saco e nao sei se vou aguentar esperar ate eles aparecerem!

eu não acho ele muito ruim não...(so quando fala da saude da mulher) e tem a Mama Brusqueta...huahuhahuahuahaua

edit: gente passou,eram mais ou menos umas 5 da tarde,o Joly falou q adora Chaves,ela largou um "Nossssa..." quando o Joly falou q ainda reprisavam o Chaves,do Chapolin nao falou nada nao,inclusive mostraram uma pequena cena do desejum do chaves do box 4,inclusive na legenda apareceu

CENA DO DVD: O melhor do Chaves e do Chapolim (isso mesmo com M no final).

achei legal o bate papo deles...alguem mais vui ou foi só eu??? nao salvei nenhum screans pq a recepcao da gazeta aki na minha casa é horrivel;;;

Postado

se passou mesmo,podem botar o video no youtube ?

Postado

Mais uma vez c pequenas coisinhas básicas do Chaves q até meu avô sabe...

Podiam fazer um programa especial contando toda a história de CH no México e no Brasil <sei><tá>

E ainda podia ser no SBT Repórter <sei><tá>

Postado

Eu ia ver mas esqueci...

Postado

Aproveitando o tópico...

Anteontem, eu estava passando canais na parabólica e ao passar pelo canal "Bit" (nem sei direito o que esse canal exibe), ouvi de relance um cidadão falando "Kiko". Parei no canal (não tenho a menor idéia de onde surgiu o assunto nem onde quiseram chegar com ele) e, o cara falou algo assim:

"(...) é na escolinha. Quando o Professor Girafales disse ao Kiko que azul em inglês queria dizer "blue", pergunta como diz se diz azul escuro, daí o Kiko fala: "Blue Marinho" (...)"

agora, onde ele quis chegar com isso.............. logo depois não falaram mais nem um "ai" de Chaves.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Mas o episódio passou esse ano e com a mesma dublagem, acho difícil. Olha, bem capaz que seja isso mesmo. "Chaves e Chapolin", "não exibidos há anos", tendo que preencher 60 minutos, dublagem Rio Sound foi bem avaliada pela emissora, notícia do novo lote de episódios de Chapolin...
  2. Elias Augusto
    Se o SBT vai realmente exibir o Chapolin neste domingo, deveriam anunciar. Atualmente, estão exibindo episódios inéditos de Chaves, mas não vejo novas chamadas
  3. HOMESSA
    Ótima notícia. Tomara que venha ''Aventuras em Vênus''.
  4. E.R
    Bem que o SBT podia exibir as 3 partes da Branca de Neve então (as partes 1 e 2 com dublagem MAGA) e a parte 3 com dublagem Rio Sound.
  5. gustavo lins
    Tem pintores amadores que o SBT não encontrou cópia dublada e exibir a da Televisa...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.