Ir para conteúdo

A hipocrisia do natal

Antonio Felipe

Recommended Posts

Postado

É tempo de se divertir e viver com a família. Pelo menos é isso o que a religião católica tenta formar. Eu tenho esse pensamento, embora não se negue ser bom ganhar presentes.

Mas eu imagino sim que o natal (pelo menos o meu...) é um tempo de alegria. Só seria mais alegria ainda, se pudessemos ter um natal com o mundo em ordem. Mas aí já é outra história.

Postado

pow a muito tempo eu deixei de acreditar no natal religioso. O Nascimento de Jesus é só um pano de fundo pro q eu acredito ser hj verdadeiramente A Idéia do Natal , que é a confraternização das famílias (inclusive aqueles q a gente naum ve) e concordo que infelizmente há mta hipocrisia nessa época, principalmente pq parece q é a epoca em q todos se redimem de nao ter feito nada o ano todo por alguém, e no natal ajuda Deus e o mundo, Inclusive aqueles pivetes de ruas q alguns acusam de ser marginais (realmente , alguns sao , mas generalizam) e tals... , e até ontem tinha aquelas pessoas com toda a raiva do mundo, e desejam um mentiroso feliz natal , se abraçam e se amam, pra voltar depois do período das festas, a tudo normalmente , aff...

Postado

Eu adoro Natal. Minha família inteira se reune, vemos quem não vemos há tempos, damos presentes, comemos... Como disse o Fabão: "- Se quer festa religiosa, vai pra igreja!". Eu não sou católico, tenho minhas próprias crenças e convicções e adoro o Natal. Antonio, o Natal deixou de ser festa religiosa há muuuito tempo.

Postado

Natal é uma época de festas, onde 90% das pessoas vão nela apenas pra comer e ganhar presentes.

A maioria delas não pensa em comemorar nada, apenas encher a pança, como eu.

:assobiando:

Postado
Natal é uma época de festas, onde 90% das pessoas vão nela apenas pra comer e ganhar presentes.

[2]

Bom, eu já tô me preparando pra ceia de hoje. :D

Postado

[2]

[3]

E Hoje eu nem almocei pra acabar com a festa :assobiando:

Postado

[2]

[3]

E Hoje eu nem almocei pra acabar com a festa :assobiando:

HaHaHa

Pior que eu já fiz isso. ^_^

Postado

Eu também adoro o Natal,sei que perdeu muito a religiosidade,mas nesse dia parece ser tão especial,aquele clima de Natal é ótimo,e também aquelas delicias que tem só no Natal :D

Postado

E Hoje eu nem almocei pra acabar com a festa [4]

Postado

Eu pelo menos gosto do Natal, churrascão com a familia e férias...

Antes comemorações do que ter que ficar estudando numa sala de aula ouvindo o professor falar sobre o passado imperfeito do imperativo... ahuahauhauah

Postado
Eu pelo menos gosto do Natal, churrascão com a familia e férias...

Antes comemorações do que ter que ficar estudando numa sala de aula ouvindo o professor falar sobre o passado imperfeito do imperativo... ahuahauhauah

[2]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Aether
      135

Aberturas e Vinhetas da Televisão

2. Doutor Delgadinho
      4

Ranking CH 8 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (12/05 a 16/05/2025)

3. E.R
      111

O revolvinho do Chaves

4. MichaelJackson
      111

O revolvinho do Chaves

5. E.R
      111

O revolvinho do Chaves

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...