Ir para conteúdo

Entrevista do Chaves no Gugu dublado pelo Gastaldi

Featured Replies

Postado

Gugu entrevistando Chespirito :

Editado por E.R

Postado
  • Autor

axei outro trecho ele falando com o girafales dublado plo osimiro: http://www.youtube.com/watch?v=Kh5gr4QUBnc

Editado por FooCH

Postado

alguem sabe q domingo foi q eles reexibiram esse segundo trecho,já q está com a tarja Gugu 25 anos?

Postado

Eu já conhecia esses vídeos, e queria chamar a atenção para o da entrevista com o Rubén Aguirre... Ele é PRECIOSO, porque não costuma ser mostrado quando o Gugu relembra suas viagens ao México... O vídeo parece ter sido gravado originalmente quando a entrevista foi ao ar no "Viva a Noite", em 1988, creio... Só mesmo o You Tube para resgatar essas raridades...

Sem contar a generosidade das informações, numa época em que pouco se sabia no Brasil sobre as séries... Muitos dos fatos reportados pelo Ruben só se tornaram conhecidos aqui com a internet...

Para quem garimpa raridades, seria bom encontrar as entrevistas que Gugu fez com outros integrantes do elenco, também em 1988... Lembro do Edgar Vivar dando seu depoimento vestido de Botijão...

Postado
  • Autor

Mal agradeçido nem me agradeçe xD

Postado

Alias fui eu que coloquei essa entrevista que o Gugu fez com Chespirito no youtube. :assobiando:

Foi gravada pelo BrunoSamppa.

Postado
Para quem garimpa raridades, seria bom encontrar as entrevistas que Gugu fez com outros integrantes do elenco, também em 1988... Lembro do Edgar Vivar dando seu depoimento vestido de Botijão...

Ou seja, seria muito bom mesmo ver esse vídeo, porque o Vilela estaria dublando o Botijão pela primeira vez...

Postado

Eu queria ver o Chaves de 1988 dublado pelo MAGA.... Pena que esse trechinho num dá nem pra dar uma idéia....

Postado

Muito bom esses video, eu jah tinha visto!E pelo oq eu sei sao do Viiva a noite!

Ppoderiam aproveitar esse topico e colocarem o video do Kiko no Jô

Postado

O Berriel tem essa entrevista completa, eu lembro q no evento de 2004 inclusive estava passando e a menina da platéia chamou o Bolaños de gostoso xD

Axei também um jogo c a Angelica e outros no qual Cecília e MAGA estão no Gugu e eles tem q descobrir d quem eles são dubladores.Eu n vejo videos do Youtube pq ficam lerdos, eu baixo, infeizmente n baixou tdu doh um pedaço.Dpois eu baixo de novo.

Aeh vai:

H5O0ctRFZBM

Pra quem quiser o link, ae vai:

vlw

Editado por Don Juan Thiago
O post saiu duas vezes

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Aqui no RJ seria até fácil transferir o "Cariocou" desse horário pros sábados entre 12h e 13h. Aliás, ele era exibido justamente nesse horário (12h30 às 13h30) até ano passado, mas como o Programa Raul Gil foi pra faixa 12h-14h, e pro RJ não ficar sem o programa do Seu Raul, jogaram o Cariocou pro outro horário local dos fins de semana, ou seja, domingo às 10h. De qualquer forma, é meio chato deixar os seriados com 2 horas locais, mesmo que seja domingo. Aí que vem esse horário que você sugeriu, de madrugada. Pelo menos é nacional, e de sábado pra domingo até que dá pra dormir mais tarde né... Pra mim nem seria problema, pois já durmo tarde mesmo 😅. E se estão estudando essa faixa das 14h dos sábados, é bom também.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    O lateral direito Paulo Henrique, do Vasco, foi convocado para a seleção brasileira, para os amistosos do Brasil contra Coreia do Sul e Japão, em outubro. Paulo Henrique vai ocupar a vaga de Wesley, da Roma, que foi cortado por lesão. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2025/10/06/lateral-direita-de-selecao-vasco-tem-paulo-henrique-e-puma-convocados-e-sofrera-baixas-na-data-fifa.ghtml
  5. E.R
    O "Notícias Impressionantes" é um tapa buraco na programação, já que as afiliadas do SBT tem horários diferentes nessa faixa do domingo de manhã (tem afiliada que tem programação das 10h às 11h - aqui no Rio, mas tem afiliadas que tem programação local de 9h às 11h). De qualquer forma, vejo que "Chaves" pode retornar ou de madrugada (no final de semana, de sábado para domingo, principalmente) ou no sábado de manhã, caso o programa do Luccas Neto acabe. Sim, tem um custo para exibir o programa na TV, mas o SBT tem condições financeiras para pagar, estava exibindo as séries mais de uma vez por dia, há poucos meses atrás.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.