Postado 24 de Dezembro de 2007 18 anos - Coluna do Antonio Felipe atualizada, comentando a morte de Helena Samara - Adicionadas imagens da saga "Festival da Boa Vizinhança" - Seção Elenco atualizada com informações sobre Edgar Vivar - Adicionados 6 novos vídeos de episódios e 2 novos clipes: Chaves A insônia do Seu Madruga - versão 1 (EPISÓDIO PERDIDO) Ripado por: Joanilson - Áudio cedido por: Bruno CH Gente sim, animal não - parte 1 Ripado por: Fabão Gente sim, animal não - parte 2 Ripado por: Fabão O ratinho do Quico Ripado por: Fabão Chapolin A bruxa Baratuxa Ripado por: Thomas Henrique Clube do Chaves As meias da Dona Florinda - ESPANHOL Ripado por: Thomas Henrique Clipes No me lo van a creer - ESPANHOL Ripado por: Thomas Henrique Quando me dizes Ripado por: Joanilson Em nome da Equipe CHBR, desejo a todos os nossos visitantes um Feliz Natal e um ótimo 2008, que continuem nos acompanhando a cada atualização, sem dizer adeus jamais! Um grande abraço. -------- Editado 24 de Dezembro de 2007 18 anos por Joanilson
Postado 24 de Dezembro de 2007 18 anos Purcino, sua coluna tá ótima, parabéns ! Quero aproveitar para desejar feliz Natal a toda a equipe da CHBR e também a todos que visitaram o site em 2007, peço-lhes que fiquem conosco um ano mais.
Postado 24 de Dezembro de 2007 18 anos Ótima atualização, a equipe toda está de parabéns mais uma vez!
Postado 24 de Dezembro de 2007 18 anos Purcino, sua coluna tá ótima, parabéns ! Valeu, Edu. Recomendo a todos que leiam minha coluna. 3 dubladores dão seus depoimentos sobre Helena Samara
Postado 24 de Dezembro de 2007 18 anos Ótima atualização,parabéns a toda equipe do Chespirito Brasil.
Postado 24 de Dezembro de 2007 18 anos Parabéns pela atualização, feliz natal apra voc~es da CHBR também... E eu gosto mt deste episódio da Bruxa Baratuxa, que já tenho em meu PC, onde tem a palavra cabalistica "parangaricutirrumirruaro"...
Postado 24 de Dezembro de 2007 18 anos nossa, excelente vídeos... até o Ratinho do Quico! boa, Fabão! e o Antonio Felipe trabalhou bem, hein! Joanilson, só q nem adiantou colocar o horário da 01h, pq já saiu... maldito, SBT!
Crie uma conta ou entre para comentar