Ir para conteúdo

2 Girls, 1 Cup

Featured Replies

Postado

Tem gente que gosta de fazer isso, ora.

Postado

Tem Maluco pra Tudo nesse Mundo. :assobiando:

• 1 ano depois...
Postado

Isso prá mim são duas minas que atocharam sorvete de chocolate, brigadeiro e/ou doce de leite no rabo e depois expelem prá fazer um "frisson"! :wacko:

:lol: :lol: :ol:

Postado

Coprofagia é uma coisa muito nojenta demais, acho que é a coisa mais nojenta do mundo.

EDIT: Ô Cô, o que é frisson?

Postado
Coprofagia é uma coisa muito nojenta demais, acho que é a coisa mais nojenta do mundo.

EDIT: Ô Cô, o que é frisson?

Eu acho que seria algo como "piração"! :wacko:

Postado

Pópis-Iara, se você estiver lendo isso, recomendo que vc não veja o vídeo.

No spoiler explica porquê:

São duas mulheres lésbicas, uma começa a lamber os peitos da outra, daí uma faz cocô num copo e as duas começam a comer o cocô que uma fez no copo, e ao mesmo tempo elas se beijam.

Postado

São duas mulheres lésbicas, uma começa a lamber os peitos da outra, daí uma faz cocô num copo e as duas começam a comer o cocô que uma fez no copo, e ao mesmo tempo elas se beijam.

:lol: :lol: :lol:

Postado

:lol: :lol: :lol::doido::doido::doido:

Postado

:lol: :lol: :lol::doido::doido::doido:

Mas tá valendo chapolin, é só sorvete! :wacko:

Postado

Oba! Mulheres que cagam sorvete!

Tava bom pra tomar direto da fonte!

Postado
Oba! Mulheres que cagam sorvete!

Tava bom pra tomar direto da fonte!

Mas é mó sorvetão, vai! É mole demais prá ser mer** pura! :pancada:

Postado

A não ser que ela esteja com diarréia.

Postado
A não ser que ela esteja com diarréia.

Mas diarréia normalmente tem mais aquela aparência de "caldo de cana". :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Postado

Nunca vi caldo de cana marrom.

Postado
Nunca vi caldo de cana marrom.

Mas "beginho" até que disfarça! :lol: :lol: :lol:

E eu não tava falando da cor, mas sim da consistência. :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só nesse ano as duas mulheres do Belo participaram de reality shows e agora ele está numa novela. O cara está em alta😛
  2. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG até que me surpreendeu, pensei que fosse tomar uma pancada dura como muitos times brasileiros que jogaram lá. Resistiu bem, antes de marcar o gol no finalzinho teve outras boas chances, e tomou o gol do Del Valle num pênalti, digamos, duvidoso. Ótima possibilidade de avançar pra final.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Os documentos confidenciais (1976) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - História de bruxas (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O robô que pirou (1979) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
    Eu vejo que o Sakurai gosta muito de fazer grandes apresentações desde a época do Super Smash Bros. for Wii U e 3DS. Com o Super Smash Bros. Ultimate ele alcançou uma popularidade incrível a cada lutador novo que saía, tanto é que criou um canal contando várias curiosidades de desenvolvimento de jogos e de outros assuntos. Agora já vai a segunda apresentação do novo Kirby AirRiders com uma hora de duração. Esse homem é incansável e admiro muito o trabalho dele.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Belo atuando na novela "Três Graças".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.