Ir para conteúdo

O Papai Noel passou no Turma CH - 25/12/07

Featured Replies

Postado

<style type="text/css">

<!--

.style1 {

font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;

font-weight: bold;

font-size: 12px;

}

.style35 { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;

font-size: 12px;

}

.style2 {

color: #009999;

font-style: italic;

}

.style3 {

color: #ff9900;

font-style: italic;

}

-->

</style>

<p class="style1"><b>Confira esta mega atualização feita com todo carinho - 25/12/07</b></p>

<p><span class="style2"><font face="Arial">Coluna do Mestre (NOVA)</font></span><br>

<span class="style35"> A série Chaves já foi tema no carnaval virtual. Confira na coluna o desfile na íntegra, com todas as cores das alegorias e fantasias, além de escolher os dois sambas-enredo chavesmaníacos disponíveis (um deles de autoria do próprio Mestre Maciel). Confira também as últimas do meio CH na seção "Mestre Maciando na Sapucaí". Imperdível!</span></p>

<p><span class="style3"><font face="Arial">Coluna do Andy</font></span><br>

<span class="style35"> Acompanhe mais uma exploração da parte de um cenário CH, a felizarda foi a casa da Dona Florinda, além de ele revelar o Raciocínio CH anterior. Você não deve perder!</span></p>

<p><span class="style2"><font face="Arial"><strong>ChaPapo</strong></font></span><br>

<span class="style35"> Luis Pancada, vice-campeão do Vestiba Turma CH, é o novo entrevistado de Mestre Maciel. Vale a pena conferir!</span></p>

<p><span class="style3"><font face="Arial"><strong>Coluna do Rufino Rufião</strong></font></span><br>

<span class="style35"> Rufino debate sobre a redublagem de episódios do Chaves pela Herbert Richers e sugere os dubladores que devem atuar nos personagens de Chespirito, além de opinar sobre o sétimo box de DVds da Amazonas Filmes. Confira já!</span></p>

<p><span class="style2"><font face="Arial"><strong>Chaves - O Programa</strong></font></span><br>

<span class="style35"> Horários de exibição no SBT atualizados, confirá lá! Parte: O Programa do menu CHAVES.</span></p>

<p><span class="style3"><font face="Arial"><strong>Desenho do Chaves</strong></font></span><br>

<span class="style35"> Exibições no SBT e no Cartoon e Boomerang atualizadas, no menu MAIS PROGRAMAS.</span></p>

<p><span class="style2"><font face="Arial"><strong>Ficha dos Dubladores - Marta Volpiani</strong></font></span><br>

<span class="style35"> Adicionada novas fotos e atualizada a sua ficha (incluindo o seu novo programa). Parte: Dublagem do menu PRODUÇÃO!</span></p>

<p><span class="style3"><font face="Arial"><strong>Ficha dos Dubladores - Sandra Mara Azevedo</strong></font></span><br>

<span class="style35"> Adicionada novas fotos e atualizada a sua ficha (incluindo a polêmica do choro alfabético). Parte: Dublagem do menu PRODUÇÃO!</span></p>

<p><span class="style2"><font face="Arial"><strong>Guia de Exibição BR</strong></font></span><br>

<span class="style35"> Adicionado mais episódios inéditos na lista, menu EPISÓDIOS.</span></p>

<p><span class="style3"><font face="Arial"><strong>DVDs</strong></font></span><br>

<span class="style35"> Corrigidas algumas informações referentes ao box 6, e o box 7 foi adicionado a lista. Parte: Produtos do menu INFORMAÇÕES.</span></p>

<p><span class="style2"><font face="Arial"><strong>Linha do Tempo</strong></font></span><br>

<span class="style35"> Atualizada essa seção, no menu PRODUÇÃO!</span></p>

<p><span class="style3"><font face="Arial"><strong>Fotos do episódio do Chaves</strong></font></span><br>

<span class="style35"> Adicionada as novas fotos do restante da saga da casa do Senhor Barriga, vale a pena conferir! Parte: Fotos do menu CHAVES.</span></p>

<p><span class="style2"><font face="Arial"><strong>Fotos do episódio do Chapolin</strong></font></span><br>

<span class="style35"> Adicionada as novas fotos de um episódio conhecido do chavesmaníaco. Parte: Fotos do menu CHAPOLIN.</span></p>

<p><span class="style3"><font face="Arial"><strong>Fotos do episódio do Clube do Chaves</strong></font></span><br>

<span class="style35"> Adicionada as novas fotos de um quadro do Pancada Bonaparte. Parte: Fotos do menu CLUBE DO CHAVES.</span></p>

<p><span class="style2"><font face="Arial"><strong>Trechos do Box</strong></font></span><br>

<span class="style35"> Mais três novos trechos foram adicionados a essa seção. Parte: Vídeos do menu MULTIMÍDIA.</span></p>

<p><span class="style3"><font face="Arial"><strong>Links</strong></font></span><br>

<span class="style35"> Atualizado alguns banners e adicionado o banner do site <a href="http://www.tiendadelchavo.vai.la/" target="_blank"><u>Tienda del Chavo</u></a>. Menu SITE</span>.</p>

<p><span class="style2"><font face="Arial"><strong>O Melhor de Todos</strong></font></span><br>

<span class="style35"> Adicionado os dados da segunda enquete feita em 2005 incluindo os episódios perdidos e nomeando 25 jurados. No menu EPISÓDIOS.</span></p>

<p><span class="style3"><font face="Arial"><strong>Mosaicos</strong></font></span><br>

<span class="style35"> Quinze novos mosaicos foram adicionados, vai lá! Parte: Galeria de Fotos do menu MULTIMÍDIA.</span></p>

<p><span class="style2"><font face="Arial">Super Fotão</font></span><br>

<span class="style35"> As melhores super fotos do restante da saga da casa do Senhor Barriga, você encontra nessa seção. Menu DIVERSÃO.</span></p>

<p class="style1"><b>Façam bom proveito deste presentão</b> :B):</p>

<p class="style1"><b>Gostaria de agradecer em especial ao Mestre Maciel e a todos da equipe que fizeram com que esta atualização especial de natal se concretizasse.</b></p>

<p class="style1"><b>Um obrigado a todos e um feliz 2008!</b> :joinha:</p>

Postado

Essa entrevista ficou loucona!

respondendo ao mestre maciel

o apelido do cleberson é mula de seis , peguei esse apelido do episodio do poço do racha cuca

Postado

O Andy deveria treinar para Papai Noel nos Shoppings aí em Goiânia...Feliz Natal a toda equipe do TurmaCH e Parabéns pela excelente atualização de natal!

Postado

Huahauahauaauaahu muito bom o ChaPapo! :D

Postado

Meus Parabéns para toda a equipe por essa Magnifica Atualização e Feliz Natal a Todos! :joinha::pirata:

Postado

Parabéns a toda a equipe do Turma CH,e um Feliz natal.

Postado
Mais novos trechos foram adicionados para o chavesmaníaco ter conhecimento do excelentíssimo trabalho da Gábia.

Faça-me o favor! <_<

------------------------------------------

Ah, e o certo é CHIMOLTRUFIA, e não CHIMONTRUFIA.

Postado

Ótima Atualização !

Postado

Parabéns, Mestre, você conseguiu descobrir o tamanho da coleção do Luís, acho que nem ele mesmo sabia de cabeça. :lol:E ele não podia deixar de falar da mula de 6, digo. :P

As 3 colunas (casa da Dona Florinda, dublagem e Carnaval) tão excelentes. O Andy e o Mestre foram muito criativos.

O Mestre ainda vai levar pra Sapucaí um enredo sobre CH. :joinha:

Feliz Natal a toda a família Turma CH, todos grandes amigos, Andy Panda, Mestre Maciel e Rufino. :joinha:

Postado
Parabéns, Mestre, você conseguiu descobrir o tamanho da coleção do Luís, acho que nem ele mesmo sabia de cabeça. :lol:E ele não podia deixar de falar da mula de 6, digo. :P

Feliz Natal a toda a família Turma CH, todos grandes amigos, Andy Panda, Mestre Maciel e Rufino. :joinha:

E.R. , pior que tinha me esquecido de falar do Cleberson

mandei um email pro Mestre Maciel , mandando alterar a resposta

uhauhauhauhuah

tinha q zuar a nossa mula de seis tradicional!

Postado

Tadinho dele!

hauahuaau

Que ele é burro, sim e daí??

Que ele parece uma mula de seis e namora a mula de quatro, sim e daí?????

Que ele é mais burro que um produtor de TV, sim e daí????

xD

Postado

A cada atualização eu me surpreendo com a coluna do Maciel. Essa última ficou incrível! Nota 11!

Postado

abrealas.jpg

Ainda estou curioso para saber o que vocês acharam dos dois sambas-enredo sobre o Chaves presentes na coluna, especialmente o meu, que ganhou uma bizarra gravação de minha parte.

Postado

a coluna do Mestre é louca... carnaval virtual uhauhhua... :lol:

Postado

Mestre, sabia que eu também sou mestre? Mestre de obras...digo...:assobiando:

A coluna do Mestre Maciel ficou mto boa, parabéns!

É graças a esses tipos de pessoas que eu tento ser um colunista cada vez melhor ^_^

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Rainha da Sucata" vai substituir "A Viagem" no Vale a Pena Ver de Novo. Foi divulgado hoje no Mais Você:
  2. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só nesse ano as duas mulheres do Belo participaram de reality shows e agora ele está numa novela. O cara está em alta😛
  3. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG até que me surpreendeu, pensei que fosse tomar uma pancada dura como muitos times brasileiros que jogaram lá. Resistiu bem, antes de marcar o gol no finalzinho teve outras boas chances, e tomou o gol do Del Valle num pênalti, digamos, duvidoso. Ótima possibilidade de avançar pra final.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Os documentos confidenciais (1976) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - História de bruxas (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O robô que pirou (1979) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 11:23 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 11:42 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
    Eu vejo que o Sakurai gosta muito de fazer grandes apresentações desde a época do Super Smash Bros. for Wii U e 3DS. Com o Super Smash Bros. Ultimate ele alcançou uma popularidade incrível a cada lutador novo que saía, tanto é que criou um canal contando várias curiosidades de desenvolvimento de jogos e de outros assuntos. Agora já vai a segunda apresentação do novo Kirby AirRiders com uma hora de duração. Esse homem é incansável e admiro muito o trabalho dele.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.