The Sims
-
Atividades
-
3293
Exibições de Chaves no SBT
Caramba, hoje mais cedo eu citei esse episódio em outro tópico, quando tinha listado títulos criados por fãs, dentre eles, Matando aula no domingo Por quê eu não apostei no bolão -
3293
Uma coisa que a gente percebe é a baixa qualidade técnica no áudio dessas dublagens. Talvez o equipamento do estúdio nessa época já fosse obsoleto. É interessante acompanhar como a dublagem foi se moldando ao longo do tempo, abandonando expressões como "Chaves do Oito" e "Francisquinha". Aliás acho que esse último nome não faria sucesso de jeito nenhum -
3293
É nessas horas que dou graças a Deus por ter aula da faculdade a noite e não poder apreciar essas exibições horríveis do Chaves à noite- 1
-
-
3293
Eu já acho que a dublagem beta não ajuda muito. Se tivesse sido dublado um pouquinho mais pra frente, perto do "Seu Madruga Fotógrafo parte 1", talvez ficasse melhor. Ao menos a claque já é a padrão. O que mais ferra esse episódio, como já disse em outra oportunidade, é a piada fraquinha a qual giram todos os acontecimentos. Acaba que depois que se assiste uma vez, ninguém quer ver de novo... -
235
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Dessa eu não lembro, interessante. Valeu!!
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts