Ir para conteúdo

Quem precisa da Igreja Católica?

Antonio Felipe

Recommended Posts

Postado

Eu sou cristão protestante (sim, agora posso dizer pelo menos pq me firmei), mas acredito primeiramente no respeito à TODOS os individuos, embora não concorde com parte da postura dos católicos, como quando UMA PARTE deles, prega o ódio as igrejas evangélicas (Sim, Abomino o que faz igrejas como a IURD q costumam fazer o mesmo, mas soh q a generalização é que é irritante), MAIS ALGUNS que são falastrões DEMAIS , pq falam tanto dos dizimos, ofertas (q depende mto da liderança da igreja q vc doa) de igrejas evangélicas, mas se irritam qdo falam dos crimes de padres e tal..., além é claro de discordancia de temas como sexo, camisinha e tals

Aliás, TODA religiosidade é uma porcaria, pq vc deixa de fazer pq quer e deixar fluir, e passa ao ponto de dogmas e leis muitas vezes contra a nossa vontade...

Postado
*Não mesmo.
De fato, pois a religião budista por exemplo tem o seu próprio deus, não é o mesmo Deus das religiões cristãs :joinha:
Postado

ah, sim, o que eu quero dizer é que não acho certo é ficarem falando mal de nenhuma religião, fica ruim, sobre aquilo do mesmo Deus não foi bem isso que eu quis dizer, eu só disse para parar a discução, opinião é bom, é otimo, mas, discução, ah, fica ruim né... :joinha:

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS
nx9p8z.jpg

29z64wx.jpg
vdq2ac.jpg

Detesto quando a Igreja se mete na política. Em 2006, a candidata Jandira perdeu a vaga no Senado para o senador Dornelles, porque a Igreja começou a falar que ela era a favor do aborto.

Agora, a Igreja, mais uma vez, tomou partido - a favor de Paes - dizendo que a Gabeira era a favor das drogas.

A Igreja, além de querer se meter na vida das pessoas - dizendo se devem ou não usar camisinha, fazer uma série de exigências comportamentais, ainda quer se meter na educação e na política.
Postado

E volta o cão arrependido ............

Postado

Mas fazem quantos séculos que a Igreja Católica se mete na política?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      93

Lote de 92

2. Jaciinto
      1973

Exibições de Chapolin no SBT

3. E.R
      244

A Fazenda

4. Marcelo J.
      167

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

5. E.R
      1955

NOVELAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...