Postado 26 de Dezembro de 2007 18 anos Cueca pouco usada, de grife. Promoção de natal - apenas R$8,00 mais frete. 5 peças no estoque.
Postado 26 de Dezembro de 2007 18 anos Autor Que tamanho vc quer thomas? As cores verde, azul e branca. A foto é só demonstração. É da mesma marca
Postado 26 de Dezembro de 2007 18 anos C ela a gente pega mais mulher Intão tenho que compra um istoque!!!
Postado 26 de Dezembro de 2007 18 anos Eu não visto cueca, uso fralda geriátrica devido minha incontinência urinária.
Postado 26 de Dezembro de 2007 18 anos a mim eh um disperdicio usar cuecas sempre que uma mulher me ve de cueca vai pedindo logo pra q eu tire B)
Postado 26 de Dezembro de 2007 18 anos a mim eh um disperdicio usar cuecassempre que uma mulher me ve de cueca vai pedindo logo pra q eu tire B) Claro: "Filho, tira a cueca pra mamãe lavar!"
Postado 4 de Janeiro de 2008 18 anos a mim eh um disperdicio usar cuecassempre que uma mulher me ve de cueca vai pedindo logo pra q eu tire B) Claro: "Filho, tira a cueca pra mamãe lavar!" huahauaha boa!
Postado 4 de Janeiro de 2008 18 anos UHAhuHUAhuAUHAuhAHUA FUCH com piadistas xD Ainda bem que foi o Alma que postou o tópico, queria ver se fosse um novato, estaria sendo crucificado já
Crie uma conta ou entre para comentar