Ir para conteúdo

Qual o melhor guitarrista de todos os tempos?

Qual o melhor guitarrista de todos os tempos? 26 votos

1. 1. Qual o melhor guitarrista de todos os tempos?

• Jimi Hendrix
      14
    • Eric Clapton
      1
    • BB King
      0
    • Chuck Berry
      0
    • Slash
      1
    • Jimmy Page
      0
    • Santana
      0
    • Brian May
      1
    • Kurt Cobain
      1
    • The Edge
      0
    • John Frusciante
      0
    • Jack White
      0
    • George Harrison
      1
    • Mark Knopfler
      0
    • Kirk Hammett
      0
    • Angus Young
      0
    • Eddie Van Halen
      1
    • David Gilmour
      3
    • Keith Richards
      0
    • Outro (Qual?)
      3

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Fiz a enquete aí com o que me veio na cabeça agora... Acho que não esqueci de ninguem...

Postado

Votei no Jimi Hendrix. ;)

Postado

É muito difícil responder essa enquete, eu acabei votando no George Harrison, mas também sou muito fã do Eric Clapton, do Slash, do The Edge. Praticamente todos que tão nessa enquete são ótimos.

Postado

Votei no Jimi...eu soh conheço ele desses e sei q eh fera!

Postado

Poxa, faltou o Chimbinha ae ! :lol:

Digo ..

Não ouvi todos da lista, mas dos que eu conheço (poucos hein :P ) Jimi Hendrix .. o cara era craque ! :reverencia: ( sei que ele não era futebolista hein :assobiando: )

Postado

Pra mim o melhor de todos os tempos é o Ritchie Blackmore. Da lista eu considero Jimmy Page e George Harrison.

Lembar Kurt Cobain e esquecer Brian May, Van Halen, Malmsteen, Steve Vai, Satriani entre outrous mais é ruim hein?

Postado

Hendrix,seguido por Jimmy Page

Postado

Também votei no Jimi Hendrix

Postado

Por gosto pessoal, é o Andrew Latimer, o bixo tem feeling que derrota muito engenheiro da vida :lol:... mas como ele não tem o mínimo de hype e tbm nao foi citado na lista, voto no david gilmour

Postado

Mas vá pra mer**, hein!

Caramba.. The Edge? Kurt? Minha nossa!!

Jimi e Clapton são os melhores para mim.

O Marcel citou Halen, Malmsteen, Satriani.. pára! Esses caras tem muita técnina e agilidade, mas guitarristas que fritam a guitarra não emocionam ninguém.. Hendrix e Eric são deuses.

Mas é o cúmulo essa enquete.. "Brian May ou Jack White?" Ah, por favor, né...

Editado por Gustavo Alves

Postado

Votei no David Gilmour, pois acho os solos dele muito marcantes e quando escuta já sabe: "oh, essa música é do Pink Floyd". Gosto muito de guitarristas que dão uma "identidade" à musica que compõe. Poderia ter votado também no Brian May, pois acho que ele dá esta "identidade" às músicas em que ele toca.

Postado

Brad Delson do Linkin Park :rock::P

Postado

Tem guitarrista bom demais aí! :)

Ontem mesmo eu tava assistindo DVD's do Eric Clapton e do Jimi Hendrix. Esses, com certeza, são os melhores.

Mas, como disse o Freddye, tem guitarristas que dão identidade às músicas, é o caso do Gilmour, do Brian May (o melhor de todos nesse quesito), Van Halen, etc.

Tem o Santana que também manda muito bem, mas é uma música latina esquisita... xD

Postado
Brad Delson do Linkin Park :rock::P

Conte uma piada melhor,essa foi sem graça

Postado

Uma melhor?

Billie Joe Armstrong [Green Day] :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975) 13:38 - Uma múmia bastante egípcia (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Voltou até perdido e nada da Cleópatra
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:09 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:09 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 11:55 - Encerramento: Chapolin (2024) duplicado ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De caçador e de louco, todos nós temos um pouco (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 - Expedição arqueológica (1974) 11:47 - O ovo de Colombo (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece uma caricatura do ator Paulo Silvino, o Severino do zorra total.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.