Postado 26 de Dezembro de 2007 17 anos Em Toda a América do Sul e América Latina na operadora de tv por assinatura SKY tem o "El Canal de las Estrellas" que é o mesmo canal 2 do méxico, somente no Brasil não tem esse canal na SKY, e eu não sei porque. segue abaixo screens do episódio completo "Natal na Casa da Dona Florinda Versão 1" há antes que alguem pergunte o que passou na Repretel ontem dia 25/12/2007 foi outra versão mais recente do ano de 1985.
Postado 26 de Dezembro de 2007 17 anos esse ai é o do DVD do Chaves O melhor do Chaves o natal do Chaves,da amazonas né......
Postado 26 de Dezembro de 2007 17 anos Isso msmo Zenon Poxa,q pena q n passa aki Mo mer** Também n tenho TVPAGA, tanto faz..
Postado 26 de Dezembro de 2007 17 anos Muito bom esse episódio eu tenho ele em um DVD... E valew pelas fotos, salvei a maioria delas aqui no meu PC...
Postado 12 de Abril de 2008 17 anos Realmente muito boa as fotos! Desculpe estar ressulcitando o tópico,mas agora que eu fui ver Ç_Ç Me desculpe!!! Sim!Tem esse episódio no DVD,mas eu não tenho esse dvd XP Qual volume é?
Postado 12 de Abril de 2008 17 anos Realmente muito boa as fotos!Desculpe estar ressulcitando o tópico,mas agora que eu fui ver Ç_Ç Me desculpe!!! Sim!Tem esse episódio no DVD,mas eu não tenho esse dvd XP Qual volume é? BOX 7.
Postado 13 de Abril de 2008 17 anos otimas fotos mesmo,to procurando faz tempo esse episodio pra download
Postado 11 de Setembro de 2008 17 anos magina ele dublado pela maga, ia ser genial. esse é outro que eu tenho certeza que o maldito sbt tem la no fundo da gaveta.
Postado 11 de Setembro de 2008 17 anos Eu também fico me perguntando o mesmo, garfield, quantos segredos nos arquivos do SBT de Chaves e Chapolin tem lá...
Postado 11 de Setembro de 2008 17 anos Eu também fico me perguntando o mesmo, garfield, quantos segredos nos arquivos do SBT de Chaves e Chapolin tem lá... do mesmo jeito dos segredos que a televisa tem com episódios ch