Ir para conteúdo

FANTÁSTICO, com Patrícia Poeta

E.R

Você gostou da saída de Glória Maria do Fantástico ?  

33 votos

1. 1. Você gostou da saída de Glória Maria do Fantástico ?

• SIM
      11
    • NÃO
      3
    • TÔ NEM AÍ, TÔ NEM AÍ...
      19

Recommended Posts

Postado

Vamos ver se em Janeiro a Glória Maria assina com o Pica-Pau Channel.

Postado
O destino da globo já foi traçado há muito, agora é queda livre, até a segunda posição.

nossa, cara, vai demorar mto pra isso acontecer (se acontecer)...

Eles estão "até o pescoço" de dívidas, daqui a uns 7 anos, a globo entra em uma forte crise.

Postado

O GLOBO

6eusl92.gif

7wj573n.jpg

--

O GLOBO

6eusl92.gif

6xlhsw8.jpg

86py0br.jpg

7wefxj9.jpg

Postado

6eusl92.gif

8eftusm.jpg

Gostei da estréia da Patrícia Poeta no "Fantástico", o programa terminou com ela e o Zeca Camargo dentro da casa do Big Brother. Durante o programa passaram uma matéria que ela fez sobre o BBB.

6xbkndw.jpg

71zh3m0.jpg

7wrms0p.jpg

86y5e6h.jpg

86sg9rp.jpg

--

6oudks2.jpg

A casa do BBB pelos olhos de quem filma e de quem monitora os BBBs.

8fkm5c2.jpg

829rrrc.jpg

6nroa69.jpg

Postado

7xee2it.jpg

81inxpy.jpg

7yg7ddc.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Sinceramente, não sei se a Patrícia :wub: vai ser capaz de resolver os problemas do "Fantástico"... Mas ao vê-la ontem, com a exuberância que lhe é tão marcante :reverencia: , conclui: demoraram para tirar a Glória Maria...

• 1 mês depois...
Postado

fantas1-866e14568e.jpg

A Patrícia Poeta apresenta muito melhor que a Glória Maria.

Além disso, o "Fantástico" ganhou bons quadros como o do pão-duro (Lúcio Mauro Filho) e :

zzzzz1-bb17146187.jpg

fantas2-081863c322.jpg

Super Sincero (Luiz Fernando Guimarães)

fantas3-0e53635fdc.jpg

SUPER SINCERO : Tá bom... você quer sair e não fazer sexo, pegar um cineminha e ir no restaurante japonês ?

LUANA : Aí sim, posso te dar meu telefone, Salgado (o sobrenome do personagem).

SUPER SINCERO : Tá, mas nós vamos transar, né ? Porque eu não vou fazer esse investimento todo pra gente depois não transar.

leandra_borges-400554aecd.jpg

Leandra Borges (Ingrid Guimarães)

zzzzz2-103f381df2.jpg

• 4 semanas depois...
Postado

vvf2-720576665e.jpg

. O "Fantástico" melhorou muito em 2008, com novos quadros de humor, o "Sexo Oposto" (que foi fraco na semana passada) foi excelente ontem. Bem legal a idéia da "tela dividida". Um texto muito inteligente com dois ótimos comediantes : Evandro Mesquita e Fernanda Torres.

vvf3-e905f990fe.jpg

vvf-db2afca0c1.jpg

Postado

Afora que, sem a Glória Maria e com a Patrícia, o programa é outro... Nem se a Globo tivesse mudado toda a equipe de produção do programa ela conseguiria tamanha renovação... Arejou muito o "Show da Vida"...

(Sem contar que Patrícia é a mulher da minha vida...)

• 4 semanas depois...
Postado

xqazh5.jpg

2uz72wn.jpg

vrrnk9.jpg

E depois da entrevista exclusiva com o casal Nardoni, mais um furo de reportagem do Fantástico. O jogador de futebol, Ronaldo "gordo" deu uma entrevista para a Patrícia Poeta.

6s71h3.jpg

2jewfna.jpg

Ronaldo falou se teve ou não relação sexual com os travestis e qual foi a reação de sua (ex) namorada.

350l6h5.jpg

A entrevista foi na casa de praia da mãe de Ronaldo, em Angra dos Reis.

346kpzn.jpg

Postado

xqazh5.jpg

patriciapoeta.jpg

Parabéns a Patrícia Poeta pela ótima entrevista que fez com o Ronaldo. Ela fez um monte de perguntas difíceis pra ele (se o Ronaldo tinha feito sexo com os travestis e se ele tinha usado drogas). :aplausos:

O "Fantástico" voltou a ser um programa importante, com entrevistas exclusivas e voltou a dar uma boa audiência. :)

Postado

xqazh5.jpg

014648306-EX00.jpg

Patrícia Poeta conseguiu mais uma ótima entrevista exclusiva, desta vez com a mãe da Isabella, a Ana Carolina Oliveira. :aplausos:

ru4.jpg

E o programa ainda teve um ótimo episódio de "Sexo Oposto". A personagem da Fernanda Torres ontem parecia até uma amiga minha. :)

O "Fantástico" é o melhor programa jornalístico de 2008 até o momento.

Postado
NOTÍCIAS
xqazh5.jpg

xkx5e0.jpg

Que bom ! Prefiro o Zeca Camargo apresentando o "Fantástico" do que o Pedro Bial. A imagem do Bial tá muito ligada ao BBB e acho que ele devia apresentar apenas o reality show e voltar a fazer reportagens para os programas jornalísticos da Globo no segundo semestre, aproveitando sua notoriedade e fácil acesso a bons entrevistados.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      378

Audiências CH

2. E.R
      1171

SBT

3. Professor Inventivo
      2645

Exibições de Chaves no SBT

4. E.R
      225

MasterChef Brasil

5. E.R
      1481

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...