NBA
-
Atividades
-
32
TVN Chile: Chaves
Como a Televisa faz vista grossa em relação à isso (exceto SBT), a emissora latina que exibir alguns episódios CH à mais do que a Televisa sem prévio aviso não estaria passível de punição ou multa, o mesmo não diria, é claro, se em um possível novo contrato, a Televisa adicione essa cláusula impedindo a exibição de "novos" episódios, só aqueles 273 do Chaves e 250 de Chapolin no rodízio das exibições.- Pavi respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais -
98
Univision (EUA) - Chaves/Chapolin
@Eu acho...eu lembro que até o ano de 2020, o SBT as vezes exibia episódios do Chaves sem a vinheta de abertura e encerramento. E atualmente, desde que as séries voltaram a programação do SBT, sempre é exibido as vinhetas- Elias Augusto respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais -
3301
-
32
TVN Chile: Chaves
Me lembro de haver visto no final do ano passado várias audiências em tempo real de países como Colômbia e Chile em que as séries estavam liderando em suas exibições de sábado. No México, não há concorrência que tire a primeira posição durante as transmissões.- 2
-
-
9
Big FUCH Brasil 2025 - Inscrições Abertas
Bora lá, vai ser minha primeira experiência em competições do gênero, diferente das outras vezes agora possuo tempo de sobra, e que vença o melhor!- Pitron272 respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Parque de Diversões
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts