Postado 12 de Maio de 2007 18 anos O jogo funciona assim, uma pessoa faz uma charada e os outros tentam acertar, quem acertar manda outra, se ficar muito tempo sem ninguém acertar o cara que fez a charada pode vir dizer a resposta e fazer outra... vou começar: Porque o drácula usa suspensório vermelho?
Postado 12 de Maio de 2007 18 anos O jogo funciona assim, uma pessoa faz uma charada e os outros tentam acertar, quem acertar manda outra, se ficar muito tempo sem ninguém acertar o cara que fez a charada pode vir dizer a resposta e fazer outra... vou começar:Porque o drácula usa suspensório vermelho? E eu é que vou saber? p.s. jogos dessa tipagem são proibidos no fórum(creio eu)
Postado 12 de Maio de 2007 18 anos Cara, não sei se houve mudança nas regras, mas até onde eu sei, os jogos não são permitidos (Não entendo porquê...) para não aumentar loucamente o contador de posts de um usuário (Coisa tosca, se preocupar com nº de post). Enfim, só dando um toque para caso algum moderador feche o tópico. =]
Postado 12 de Maio de 2007 18 anos Não pode, jogos não são permitidos no fórum. Tópico Fechado Postado na Venda da Esquina. Editado 12 de Maio de 2007 18 anos por Arnold