Ir para conteúdo

Qual é o melhor humorista brasileiro de todos os tempos?

Willianch

Qual éo melhor humorista brasileiro de todos os tempos?  

33 votos

1. 1. Qual éo melhor humorista brasileiro de todos os tempos?

• Ronald Golias
      22
    • Mazzaropi
      5
    • Chico Anysio
      2
    • Renato Aragão
      0
    • Outro
      4

Recommended Posts

Postado

Mazzaropi. :D

A única coisa que presta nos filmes dele é ele. :D

Mãããããããããs, também gosto muito do Golias. :)

Postado

Acho muito engraçado o Chico Anysio.

Postado

8fdp5ye.jpg

Ronald Golias

--

Também gosto muito do trabalho do Ceará, do Luiz Fernando Guimarães e do Tiririca, são caras naturalmente engraçados, assim como o Golias.

Postado

Ronald Golias e Mazzaropi.

Postado

Oscarito

Postado

Difícil votar, Golias e Mazzaropi são "inescolhíveis" (hauhauhuahauha, existe isso?), mas faltam muitos, o Costinha, o Mussum e o Zacarias, o Zé Bonitinho (a graça é a feiura, não só de cara como também de corpo :lol::lol::lol::lol::lol: ), o Porpetone, a Turma do Pânico :duh: ...

Postado
O Ronald Golias, apesar de eu gostar bastante do Renato Aragão também...

[2] ;)

Postado

do Brasil com certeza é o Golias,mas se fossem fazer do mundo,claro que não seria ele.

Postado

É difícil escolher, mas se tem que escolher um, esse um, claro, é Amacio Mazzaropi, que é o precursor dos demais. Eu ia lembrar de um ícone importante aqui, mas o Rodolfo já o fez. Trata-se claro, do inesquecível Oscarito. Aliás, ele disputaria duramente com Ronald Golias um segundo lugar.

P.S.: por o Renato Aragão aqui é querer humilhá-lo. Esse cidadão só era o líder do quarteto porque era o dono da grana. Os únicos dois que tinham graça já fizeram a passagem. Em primeiro lugar absoluto nosso Zacarias e depois o saudosíssimo Mussum. Dedé Santana e Renato Aragão eram somente pequenos detalhes.

Postado

mazzaropixs3.jpg

Gosto muito no Golias, mas fico com Mazzaropi :)

Postado
Por pediu pra fechar o outro tópico e criou um igual :blink: :blink:

Pra colocar a enquete.

Pelo que sei dá pra adicionar a enquete depois de postar. Veja:

qph-1198790346.jpg

Essa opção é para moderadores, amigo.

Dessa lista aí, com certeza Golias.

Postado

Pessoal, Mazzaropi é mesmo engraçado né?

Vou comprar uns 5 filmes dele hj pra vê se eu gosto. O unico q eu tenho certeza q comprarei é "Uma pistola para Djeca" (pois ontem eu vi q tinha :P) sabem se é bom esse ai? Me falem mais filmes bons dele.

Obrigado

Postado

Ronald Golias

e aproveitando...VOLTA ESCOLINHA DO GOLIAS.

Pessoal, Mazzaropi é mesmo engraçado né?

Vou comprar uns 5 filmes dele hj pra vê se eu gosto. O unico q eu tenho certeza q comprarei é "Uma pistola para Djeca" (pois ontem eu vi q tinha :P) sabem se é bom esse ai? Me falem mais filmes bons dele.

Obrigado

eu sempre tive muita vontade de ver um filme do Mazzaropi,mas nunca surtei parei em uma locadora e aluguei.

Postado

Ronald Golias, embora também goste pra caramba do Mussum.

O Golias tinha umas manias estranhas, segundo consta: ele detestava que carros fossem brilhantes, carro pra ele tinha que ser opaco. E ele não fazia os personagens dele a qualquer momento que as pessoas pedissem, sei lá como isso acontecia... Mas, "que me importa", a obra dele está aí, nos filmes, na TV e no coração dos fãs.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      566

Audiências CH

2. Eu acho...
      4307

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      4307

4. Doutor Chimoltrúfio
      453

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

5. marujita
      4307

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...