Ir para conteúdo

Vocês já viram Chapolim X Drácula pra vender?

Featured Replies

Postado

XD ... joguinho massa :muttley:

Postado

A versão do Master System se acha fácil na net. Uma ex-vizinha minha tinha.

Postado
  • Autor
A versão do Master System se acha fácil na net. Uma ex-vizinha minha tinha.

Sua assinatura e meia parecida com a minha-ex né? Só muda a foto e no lugar do SBT agora é FUCH.

rgb799jd2.png

Postado

Se não me engano, o Bruno CH, que era ou é do FUCH, fez um walktrough desse jogo. Foi nos tempos áureos da MundoChespirito e ele fez e colocou lá. Eu lembro que só consegui fechar o jogo por causa desse tutorial.

E esse Passo-a-Passo era totalmente ilustrado... não sei se ainda tem.. mas é ótimo. Grande BrunoCH! :)

Postado

Ele morreu?? O.o

Postado
Se não me engano, o Bruno CH, que era ou é do FUCH, fez um walktrough desse jogo. Foi nos tempos áureos da MundoChespirito e ele fez e colocou lá. Eu lembro que só consegui fechar o jogo por causa desse tutorial.

E esse Passo-a-Passo era totalmente ilustrado... não sei se ainda tem.. mas é ótimo. Grande BrunoCH! :)

valeu Gustavo! :joia: esse passo a passo ainda existe, está lá no www.clubedochaves.com.br

link direto --> http://www.chespiritobr.com/mundo/clubedoc...o/walkthru1.htm

Postado

quando esse jogo foi lançado passava o comercial dele nos intervalos do Chapolin, e a voz do locutor da propaganda parecia ser do Gastaldi, mas não tenho tenho certeza se era ele.

Postado
quando esse jogo foi lançado passava o comercial dele nos intervalos do Chapolin, e a voz do locutor da propaganda parecia ser do Gastaldi, mas não tenho tenho certeza se era ele.

Caranba, entao esse jogo eh velho! de que ano q ele eh ?

Postado

Caranba, entao esse jogo eh velho! de que ano q ele eh ?

Pelo que diz nessa imagem é 1990

chapolim_X_dracula_02.gif

Postado

Claru q eh velho, o Master System eh velho!

Grande Gastaldi!

Tava assistindo hje Aventuras em Marte, meu deu uma vontade de ver Chespirito dublado pelo MAGA...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Algumas tramas de personagens coadjuvantes da novela "Vale Tudo" foram definidas nesta semana. Laís e Cecília descobriram que o homem que se fez passar por pai de Sarita não era pai biológico dela e o homem acabou sendo preso. Cecília e Laís deixaram Sarita convidar Marco Aurélio para ser padrinho da menina. E teve o casamento de Luciano e Daniela.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 1 x 0 Irlanda
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Diane Keaton morreu aos 79 anos. A atriz ficou marcada por papéis como Annie Hall do filme "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", pelo qual venceu o Oscar de Melhor Atriz. Também trabalhou na saga de filmes "O Poderoso Chefão". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/morre-diane-keaton-aos-79-anos-diz-site/
  5. E.R
    Deixando registrado que o SBT não exibe o episódio do "Dia das crianças" (1979) desde o dia 12/10/2019.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.