Ir para conteúdo

VIVA O GORDO!

Featured Replies

Postado

Hoje, o ator Edgar Vivar completa 63 anos. Continua em plena atividade, fazendo filmes e séries!

Parabéns ao eterno Sr. Barriga. :reverencia:

Editado por Antonio Felipe

Postado

Parabéns Edgar Vivar,um ótimo ator. :reverencia::festa:

Postado

O melhor ator das séries. :D

Postado

Parabéns a ele!!! :D

Postado

Parabéns a este grande ator das Séries CH.

Postado

Não seria 60 anos???

Pelo menos no Turma do Chaves está isso na biografia: http://www.turmadochaves.com/index2.php?pa...zL2VkZ2Fy"

Mas de qualquer jeito, viva o gordo... hehhehehe... Parabéns ao Edgar Vívar e que possa algum dia voltar ao Brasil, ele que tem um enorme coração... em todos os sentidos ... ^_^

Postado

Não é 63 ?,ele nasceu em 1944.

oops,é 1947,mas é que no livro do Chaves e Chapolin colocaram 1944.

editado

Postado

De acordo com o Wikipédia Vivar nasceu no ano de 1947.

Postado

VIVA O GORDO!!!

Parabéns pra Edgar Vivar!! :festa:

Postado
De acordo com o Wikipédia Vivar nasceu no ano de 1947.

pois é,afinal é 1947 ou 1944,porque em alguns site diz que é 1947,e outros 1944,mas de qualquer forma tá errado o título do tópico,ou ele tá fazendo 60 ou 63 anos.

Postado

Feliz Barriga Senhor Aniversário...digo... Feliz Anivérsário Senhor Barriga!

Postado

Parabens Disco Voador, digo, digo Seu Barriga, te desejo muitos filmes pela frente, muito sucesso, muitas felicidades e muitos anos de vida.

Ele merece tudo de bom pq ele tem uma barriga que ñ cabe dentro do coração, digo, digo, tudo ao contrario, vcs entenderam o que quiz dizer.

Postado

Parabéns à Almôndega ao eterno Sr. Barriga! E que ainda viva muitos anos!

Postado

Feliz Barriga Senhor Aniversário .

Postado

Tenha muita barriga Sr. Felicidade!

Parabéns!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A The Pokémon Company anunciou que Bubbly Basin, primeira parte do Passe de Expansão pago do jogo Pokémon Pokopia, será lançada para o Nintendo Switch 2 no dia 5 de agosto de 2026. Fonte : https://universonintendo.com/pokemon-pokopia-dlc-bubbly-basin-chega-ao-switch-2-em-5-de-agosto-com-a-atualizacao-2-0-0/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Homem-Aranha : Um Novo Dia (2026) - Um filme muito bem dirigido por Destin Daniel Cretton, no começo do filme chegamos a lembrar dos jogos do personagem feitos pela Insomniac Games, com o Homem Aranha planando por Nova York e pela forma como derrota os bandidos da cidade. As cenas de luta entre o herói e o Tentáculo bebe muito da fonte de "Kill Bill" e de "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis". Outra sequência de destaque é a da perseguição a um tanque, ainda no começo do filme. Jon Bernthal está muito bem como Frank Castle (Justiceiro) que tem grandes cenas de sua primeira até sua última aparição no filme. Em "Um Novo Dia", temos um tom muito mais sério do que nos outros filmes, após todas as perdas de Peter Parker em "Sem Volta para Casa", e Tom Holland tem uma ótima performance nas cenas dramáticas. Zendaya continua muito à vontade no papel de MJ e Jacob Batalon segue bem como Ned, mostrando que o personagem é um grande fã do Homem Aranha. Sadie Sink demora a aparecer no filme e entrega muito nas cenas dramáticas. Dos 4 filmes da "era Tom Holland" é o segundo melhor, atrás apenas de "Sem Volta para Casa".
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O DIA
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, a faixa de VHF dos canais 7 ao 13 (174~216 MHz) são exatamente o dobro da frequência do rádio FM (87~108 MHz), como o sinal da TV analógica era só pra emitir o aviso, diminuíram a potência do transmissor e os harmônicos das rádios estavam mais fortes. Aqui, não tenho muitas surpresas com isso, moro perto da capital de SP. E aqui, é cheio de morros por isso os sinais não vão muito longe.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.