Postado 30 de Dezembro de 2007 18 anos http://www.pointdochaves.com/newatu/atu33.html Editado 30 de Dezembro de 2007 18 anos por Motodoido CH
Postado 30 de Dezembro de 2007 18 anos Hoje é dia 30? Huauhauha Preguiçoso? Meu FTP não tá funcionando, fui upando os arquivos manualmente. Sem falar das 300 páginas que eu fui criando e texto e os problemas de HTML xD Ah, eu que pensei que não ia errar nada no post por usar esse plugin Editado 30 de Dezembro de 2007 18 anos por Motodoido CH
Postado 30 de Dezembro de 2007 18 anos Que beleza de atualização, vi que você juntou tudinho para atualizar no fim do ano... ^^ E estou contente por ter vencido a promoção feita pelo Point, é a terceira vez que eu ganho algo no MEIO CH... antes tinha sido o Concurso Usuário do Mês e o Troféu TDC, ambos no Outro Fórum...
Postado 30 de Dezembro de 2007 18 anos Gente mal posso crer q eu ganhei,mesmo sendo em 3º lugar,estou muito feliz e ainda vou ficar com um dos melhores,o dvd do chaves,valeu pessoal o Point... vcs vao mandar quando??? e quais sao os episodios?
Postado 30 de Dezembro de 2007 18 anos Parabéns a toda a equipe pela atualização de fim de ano! Dessa vez eu também ajudei!
Postado 31 de Dezembro de 2007 18 anos Eu tô doido pra ver a atualização, mas não sei porque aqui em casa num tá abrindo a página.... Drôga!!!!!!!!!!
Postado 31 de Dezembro de 2007 18 anos 27 vídeos, q isso?! Obra do Bruneids, Fabão e KIKO. Felizmente eu arrumei esses uploaders que são umas pérolas no Meio CH. Todos tem muita vontade de upar. Principalmente o Bruneids, que mandou 20 vídeos nessa semana Gente mal posso crer q eu ganhei,mesmo sendo em 3º lugar,estou muito feliz e ainda vou ficar com um dos melhores,o dvd do chaves,valeu pessoal o Point...vcs vao mandar quando??? e quais sao os episodios? O DVD do Chaves quem vai mandar é o Fabão, mas ele está viajando. Assim que ele chegar eu mando seu endereço pra ele Eu tô doido pra ver a atualização, mas não sei porque aqui em casa num tá abrindo a página.... Drôga!!!!!!!!!! Tenta agora, às vezes o servidor caiu
Postado 31 de Dezembro de 2007 18 anos Sendo que eu gostei apenas dos capítulos do Jader e do Bismak, os demais eu achei ruins...
Postado 31 de Dezembro de 2007 18 anos Purcino, eu não te mandei o do Vini Cuca porque ele mandou em cima da hora, mas o dele ficou bom sim
Crie uma conta ou entre para comentar