Ir para conteúdo

[30/12] Point do Chaves atualizado

Featured Replies

Postado

Bueno...ficou bom sim a coluna do Vini, absorveu bem o espírito do meu Diário, apesar de algumas passagens meio melosas.

Postado

Obrigado Antonio!

Eh, eu sei q eu exagerei um pouco em algumas partes, mas o inteiro fikou bom neh?

E olha q eu fiz no sábado a noite!

Postado

Ótima atualização, meus parabéns a equipe do Point!

Todos os videos são muito bons!

Postado

Então, eu me empolguei um pouco pra upar os vídeos :P

Vini, em breve seu DVD vai ser enviado, não se preocupa, só preciso de um envelope :unsure:]

Abraços :)

Postado

Moto, só faltou colocar um banner do "Volta Chapolin"... :P

Postado

Meu DVD do Chaves Chegou Fabão,chegou ontem só q eu me esqueci de avisaR.Valeu ekipe do Point.

Postado

O do Jader deve ter chegado também, é que ele foi viajar e não avisou aqui.

ViniCuca, aparece no MSn que eu vou te passar o código para rastrear seu DVD ;)

Postado

Puxa

O do terceiro chegou antes q o meu

Pq n mandaram antes?

Postado

Eu te avisei por MSN: Quem ia te mandar o DVD era o Bruneids, mas ele estava pra praia. Ia demorar um pouquinho. ;)

Postado
Eu te avisei por MSN: Quem ia te mandar o DVD era o Bruneids, mas ele estava pra praia. Ia demorar um pouquinho. ;)

Vini, Cara, eu fiz de tudo pra mandar o quanto antes o DVD. Primeiro foi pra gravar, uma manobra desgraçada pra gravar na praia :/

Segundo foi o maldito Envelope, que nao tinha na praia toda ¬¬

Aí quando eu achei, eu fiz tudo, e enviei. Se já não chegou, mas amanhã ou terça no máximo, deve chegar. Mandei por carta registrada. Caso não chegar até lá, fale comigo, e eu resolvo o problema ;)

Me entenda, por favor, por mim já teria enviado o DVD à Tempos, mas não foi possível.

Abraços, e desculpe-me pelo encômodo. :joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    09/04/2026 - Tarde TV Sim: 12:49 Criando caso / Ratos e ratoeiras (1977)
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    09/04/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 O abominável homem das neves (1976) 11:21 Dinheiro chama dinheiro, mas ladrão também! (1978)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mirassol 1 x 0 Lanús
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Barracas Central 0 x 0 Vasco
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pode ser também que, caso o SBT queira colocar o Programa do Ratinho começando só depois que a novela da Globo acabar, que coloquem CH na faixa das 21h, 22h da noite, para tapar buraco até a novela da Globo acabar. Aí o SBT poderia aumentar a duração do SBT Brasil e colocar o SBT Brasil de 19h30 às 21h, a novela mexicana de 21h às 22h e "Chaves" de 22h até 22h23. Só que se a série ficar como tapa-buraco à noite, a exibição seria 3 ou 4 vezes por semana nessa faixa noturna : segunda-feira, terça-feira (apenas em dias sem futebol à noite), quinta-feira e sexta-feira. Na quarta-feira, o Programa do Ratinho teria início às 22h, já que a Globo exibe futebol à noite. E "Chapolin" ficaria apenas aos sábados, dentro do "Sábado Animado", junto com "Chaves".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.