Ir para conteúdo

Barack Obama é o novo presidente dos EUA

Featured Replies

Postado

Pois é, Foo.

Obama acaba sendo perigoso para o Brasil, se decidir que quer a Amazônia, estamos perdidos.

E parece que a Hillary vai acabar como vice dele. Acho que o Edwards seria a melhor opção, mais neutro e sem muito foco político. Obama/Hillary vai dar briga de ego...

Postado
NOTÍCIAS
Obama e McCain viram camisinhas

Os virtuais candidatos à eleição presidencial dos Estados Unidos ‘viraram’ camisinhas. O empreendedor Ben Sherman, da Practice Safe Policy, lançou uma série de condons com as caras dos postulantes à Casa Branca.

O objetivo declarado da marca é ressaltar as semelhanças entre sexo e política -e espalhar a mensagem de que, assim como o sexo, devemos fazer “política segura”.

As camisinhas custam US$ 9,95 o par (cerca de R$ 16). As vendas são feitas só online.

Tanto na embalagem como no site, o bom humor impera, sempre oscilando entre a crítica política e as piadas de duplo sentido.

O slogan da de Obama, por exemplo, é: “Use com ponderação”. “Quem disse que a experiência é necessária?”, segue o “anúncio”. E mais: as camisinhas democratas oferecem proteção “melhor que o serviço secreto”.

Já o lema da camisinha de McCain é: “Velho, mas dentro do prazo de validade”. “Dê às suas ‘tropas’ a proteção que elas merecem”, diz o fabricante. Segundo ele, o produto vai agradar a tipo de republicano, dos mais liberais até os mais linha-dura.

Finalmente, um conselho de bom comerciante: se você não consegue optar por uma camisinha (ou por um candidato?), leve as duas.

camisinha_obama.jpg

camisinha_mccain3.jpg

Fonte: G1

:lol:

Era só o que faltava...
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Porque os EUA não deixam o Iraque ? É só constatar no jornal de hoje :

2lxfqdx.jpg

Isso porque os EUA tavam "muito preocupados com a democracia no Iraque" e com "as armas nucleares - que até hoje não foram encontradas".

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

28hl91j.jpg

Ridícula essa revista ! Fez essa capa só pra gerar polêmica e tentar atrair mais leitores (de forma apelativa) .

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
O GLOBO

11_MHG_mun_palinenttrevista.jpg

. Em sua primeira entrevista como candidata a vice-presidente dos Estados Unidos na chapa republicana, Sarah Palin não descartou que o país entre em guerra com a Rússia. Em um discurso duro, a jovem governadora do Alasca disse, na noite de quinta-feira, que se a Geórgia for admitida na Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan), Washington terá obrigação de defender o país de uma eventual agressão russa.

- Nós temos que manter os olhos abertos com a Rússia. É inaceitável que a Rússia tenha exercido tal pressão em termos de invadir um país democrático menor, sem provocação - disse ao âncora Charlie Gibson, da ABC, fazendo referência ao recente conflito armado no Cáucaso, e acrescentando que Geórgia e Ucrânia deveriam tornar-se membros da Otan.

Quando o jornalista lembrou que o primeiro-ministro russo Vladimir Putin considerava intolerável a admissão dos dois países na Otan, a candidata a vice de John McCain foi ainda mais clara:

- Talvez tenhamos que ir à guerra contra a Rússia porque este é o acordo que protege os membros da Otan : quando um país é atacado, os outros se levantam em sua defesa. O que eu penso é que os países democráticos pequenos que são invadidos por uma potência maior é algo para nos colocarmos em alerta. - afirmou.

Xiiiiiiiiiiiiiii. No outro tópico tavam falando que o mundo ia acabar em 2012, se esses republicanos ganharem de novo é bem possível, viu ! :)

Editado por E.R

Postado

A Sarah Palin quer ser a "hockey mom" dos EUA. Eita, deve ser herdeira da Margaret Tatcher.

• 3 semanas depois...
Postado

se o mundo todo pudesse votar nas eleições dos EUA:

http://us.iftheworldcouldvote.com

Obama ganhando por 87.3%...

Postado
  • Autor

nn8j8p.jpg

Vi ontem o debate e Obama mostrou ser uma opção melhor pra lidar com essa grave crise financeira, com mais regulamentações para a economia americana (que está precisando, esse liberalismo desvairado e omissão do Partido Republicano é que tá causando todos esses problemas, somada a ganância dos investidores)

Obama também falou muito de alternativas energéticas para os EUA, o que pode ser bom para o Brasil (biocombutível) .

Editado por E.R

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

2nthc8p.jpg

A revista "Época" já tomou partido (a favor de Obama) . Aliás, quase toda a mídia brasileira é a favor do candidato democrata.

Também né ? Depois de oito anos de republicanos (Bush) no poder. Já chega, né ?

Postado
  • Autor

John McCain no Saturday Night Live - 01/11/2008

k1t090.jpg

34ru9w8.jpg

Muito engraçado ! Pô, até o McCain já sabe que vai perder. Mesmo com a derrota, ele é uma figura muito querida nos EUA, é um herói de guerra.

kcmrtz.jpg

11l38jq.jpg

birp1y.jpg

32zmmtk.jpg

Editado por E.R

Postado

xd ... Não se pode dizer que obama vai ganhar ... Em 2004 tinham umas urnas que vc votava no outro cara la e aparecia bush ... XD;

Postado

E tem os votos dos delegados garantidos, não?

Postado

ridícula a cobertura exagerada q a Globo está fazendo dessas eleições...

ridículo tb o sistema de votação e o "peso" dos votos lá...

Postado

O sistema de votação até já me explicaram, e eu entendi bem. Mas já esqueci um bocado. :P

O que eu acho um bocado estranho são os outros aspectos da eleição, como as filas de até 3 horas, o pessoal votando em garagens, lojas... Num estado votam com cédulas, em outro com voto eletrônico... Tem estado que começa a votar duas semanas antes, tem seção que já apuraram os votos e em outras estão votando. Que baderna! :huh:

Lá não tem seção fixa para votar? Pois se tão colocando urna até nas garagens das pessoas... Se for assim, como saber se alguém não votou duas vezes?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais um novo nas afiliadas.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Selva (1975) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cyrano de Bergerac (1978) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 - O ventrilouco (1976) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Já joguei um de sinuca, mas não lembro se é esse. Vou testar essa semana.
  4. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    E eu recomendo um sanduíche de presunto.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Também me lembra um outro clássico do Super Nintendo chamado Side Pocket, porém esse é só sinuca mesmo:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.