Ir para conteúdo

Chaves Ganha Prêmio "Tv em Foco"

Featured Replies

Postado

Vamos ao Resultado Final do prêmio Tv em Foco:

Total de votos: 92.231 mil votos

cinema_oscar.jpg

Melhor Novela de 2007:

Vidas Opostas (Rede Record) 44,67%

Melhor Novela segundo jurados:

Parasio Tropical

Melhor Ator:

Wagner Moura (Paraíso Tropical) 46,37%

Melhor Ator segundo Jurados :

Wagner Moura

Melhor Atriz :

Camila Pitanga(Paraíso Tropical) 64,89 %

Melhor atriz segundo jurados:

Camila Pitanga

Melhor Telejornal:

SBT Brasil 35,62%

Melhor telejornal Segundo Jurados :

Jornal da Band

Melhor Apresentadora:

Angélica 41,00%

Melhor apresentadora segundo jurados:

Angelica

Celebridade Revelação :

Íris Stafanelli 84,23%

Celebridade Revelação segundo jurados:

Iris Stafanelli

Melhor Programa de Domingo:

Domingo Legal 34,43%

Melhor Programa de Domingo segundo Jurados:

Show do Tom

Melhor Programa Infantil:

Bom Dia e cia 33,93 %

Melhor programa infantil segundo jurados:

Chaves

Melhor Programa Feminino de 2007:

Hoje em Dia 35,55%

Melhor Programa Feminino segundo jurados:

Hoje em Dia

Emissora que mais cresceu na qualidade em 2007:

SBT 35,50%

Emissora que mais cresceu na qualidade segundo Jurados :

Rede Record

Melhor colunista TV em Foco :

Alessandro de Paula coluna Olho Vivo 50,17%

Melhor colunista Tv em foco segundo jurados:

Lina Magali

Melhor Banda de 2007:

Pitty : 36,55

Melhor Banda de 2007 segundo Jurados:

NXZerro

Melhor grupo ou dupla de 2007:

Babado Novo 54,51%

Melhor Grupo ou Dupla segundo jurados:

Babado Novo

Melhor Programa Jornalístico:

SBT Realidade 53,45

Melhor Programa Jornalístico segundo Jurados:

Globo Reporter

Melhor Programa de Humor de 2007:

A Grande Família 38,88

Melhor Programa de Humor segundo Jurados:

Toma Lá da cá

Melhor Ancora de Telejornal :

Mariana Ferrão (Jornal da Band) 28,51% (corrigido)

Melhor Ancora de Telejornal segundo Jurados:

Fatima bernades

Melhor Programa Esportivo :

Jogo Aberto (Band) 43,51

Melhor Programa esportivo de 2007 segundo jurados:

Esporte Espetacular

Melhor Blog ou site de Tv de 2007:

TV em Foco 60,33%

Melhor Blog ou site de Tv segundo Jurados :

Tv em Foco

Melhor sessão de filmes de 2007:

Oito e Meia no cinema SBT 40,67 %

Melhor sessão de filmes de 2007 segundo jurados:

Oito e meia no cinema

Melhor programa das madrugadas:

Fantasia 37,50 %

Melhor Programa das Madrugadas segundo jurados:

Programa do Jô

Melhor apresentador de Sábado:

Luciano Huck 29,30

Melhor apresentador segundo jurados:

Luciano Huck

Fonte : http://audiencia.zip.net/

Editado por msm_del_ocho
Organizar o texto.

Postado

Chaves ganhou por exclusão, culpa da decadência da programação infantil oferecida pelas emissoras às crianças.

O SBT suborna crianças com brinquedos em troca da audiência (os desenhos ajudam também).

A Globo transformou o Sítio do Picapau Amarelo numa novelinha (pré)adolescente, levando a outro rumo a obra de Monteiro Lobato. Xuxa é o Peter Pan, o Michael Jackson do Brasil, não quer crescer nunca, recusa a deixar o público infantil, apesar de ter dado certo o Planeta Xuxa, a Globo também contribui ao fracasso dela, levando-a junto de crianças e o 2º (ou 3º) escalão de atores (mais o Diego Alemão de avulso) para gravar o No (hauhauha) Lim(hahahahahua)ite infantil (hehehe).

A Record só começou a investir agora, e só em desenhos. Desde o fim do programa infantil da Eliana, não houve nada parecido.

A Band, depois de saturar CDZ, refrigerar Yuyu Hakusho e prometer um programa infantil para Kelly (huahuahuaha) Key (hehehe), tapou vários buracos com o Band Kids (sem DBZ, buá) e Mr. Bean (o Chaves da Band, também infantil, segundo eles). Agora vira e mexe o Band Kids aparece com desenhos mais horríveis ainda (Monster Rancher, A Lenda do Dragão e seu MAIOR INVESTIMENTO INFANTIL DO ANO: Mr. Bean em desenho :duh: )

A Rede TV é outra que abandonou o projeto infantil, também já estava na hora, no TV Kids (que só passava anime!! \o/), Super Campeões (e sua dublagem horrível dos Studios Gábia) saturado e Fullmetal Alchemist tesouradaço. Vila Malhuca foi tarde. A TV Clubinho era uma alternativa educativa, mas também sofreu com a tesoura.

A Cultura, mesmo sem um investimento tão grande (exceto a volta de Vila Sésamo), sobrevive dos seus melhores momentos de inspiração: Rá-tim-bum e Castelo Rá-tim-bum. Educou-me na infância e ainda assisto (não que eu esteja precisando, mas...bem, vocês entendem, hehehe).

O que resta? A Bruxa do ... digo, Chaves!!

Só fico pensando: os melhores de 2007 deveria ser as produções de 2007, não uma série dos anos 70.

Postado

Ah Corpo do Benito, vc tem razao, a programaçao infantil eh uma mer**

Mas se CH eh de 70 e faz sucesso pq n ganhar

Como vc disse, se n tem nda desse ano bom

Euateh axo Bom dia legal sabe, axo a apresentaçao do Yudi e da Pri boa e os desenhos d+

O q eu n suporto eh akela Maysa do Sabado Animado....

Era melhor quando era soh desenho...

Sem contar a saturaçao de Os Apuros de Penelope...

Postado
Chaves ganhou por exclusão, culpa da decadência da programação infantil oferecida pelas emissoras às crianças.

Concordo plenamente.

O SBT suborna crianças com brinquedos em troca da audiência (os desenhos ajudam também).

Concordo plenamente [2]

A Cultura, mesmo sem um investimento tão grande (exceto a volta de Vila Sésamo), sobrevive dos seus melhores momentos de inspiração: Rá-tim-bum e Castelo Rá-tim-bum. Educou-me na infância e ainda assisto (não que eu esteja precisando, mas...bem, vocês entendem, hehehe).

Eu também assisto Rá-tim-bum e Castelo Rá-tim-bum até hoje... rs

Mas o que é uma pena mesmo é a criança estar praticamente abandonada e tratada apenas como pontos na audiência atualmente, com exceção da Cultura.

E pensar que nos anos 80 e até metade dos 90 a gente (eu, pelo menos, quando era criança) tinha tantas opções de qualidade na TV aberta.

Postado

chaves ganhou porque é o melhor e pronto!

poderia ter vencido o bom dia e cia. que sempre tá em primeiro no ibope... mas chaves e melhor e por isso ganhou!

o problema da xuxa não é não querer largar as crianças, é o péssimo programa que a gobo lhe oferece, a xuxa deveria ter um programa as antigas, como era aquele xou da xuxa. esse novo ela mau aparece e o prgrama todo é ruim.

não gosto das apresentadoras que largam as crianças, como fez a eliana, não suporto ela.

viva xuxa

Postado

Chaves, como já disseram muitas vezes, não tem nada de apelativo e nada muito violento(só umas tapas, cascudos e beliscões :D). O público infantil gostada série por ser algo inocente (na maioria das vezes). Está mais do que correto chaves ganhar o prêmio. E eu acho que é a única série dos anos 70 que ainda ganha prêmios :lol:

Postado
Chaves, como já disseram muitas vezes, não tem nada de apelativo e nada muito violento(só umas tapas, cascudos e beliscões :D ). O público infantil gostada série por ser algo inocente (na maioria das vezes). Está mais do que correto chaves ganhar o prêmio. E eu acho que é a única série dos anos 70 que ainda ganha prêmios :lol:

E alguns soquinhos... :assobiando:

rufino10pf2.jpg

Créditos: Rufino Rufião

Postado

Sinceramente,nem me surpreendeu

Concordo com boa parte das coisas que o Corpo Do Benito falou

Postado
  • Autor

Concordo que a programação Infantil hoje SÓ TEM CHAVES o resto são restos.Saudades da programação Infantil do SBT em 1997,aquilo deixou saudades .

Mas o Chaves merece .

Postado

Chaves não é infantil.

Postado
  • Autor
Chaves não é infantil.

Realmente.Mas o SBT infelizmente pensa assim .

Postado

A programação infantil é uma mer** mesmo.

Merecidissimo o Chaves ter ganho. Apesar de q Castelo Ra tim bum ser do mesmo nivel. A band trouxe de volta "Familia Dinossauros" q eu acho q tbm se tivesse ganho não seria nenhuma barbaridade, pois fez muito sucesso na decada de 90 e fez muito sucesso esse ano na band quando era exibido ainda "ineditos" ás 20:15.

O saturadissimo Mr. Bean éa terceira melhor coisa da band, pois igual á Bronco não tem. Mr. Bean sem duvida nenhuma éo Chaves da Band, pois é exibido em todos os horarios possiveis, como ás 13:40, 15:00, 22:00, 22:15, 22:30, 23:00 eo numa noite de natal ás 23:30.

Mas o melhor de tudo éq o TV Chuxa não ganhou, pois lá não teve nem um fanzuco dá Chuxa

Postado
Mas o melhor de tudo éq o TV Chuxa não ganhou, pois lá não teve nem um fanzuco dá Chuxa

Não se diz Chuxa, se diz Chucha. Agora fazendo justiça, esse negócio de o Chaves ser infantil não é coisa do SBT não, a própria Televisa tbm classifica Chaves e Chapolin como infantis. :joinha:

Postado

Não se diz Chuxa, se diz Chucha.Agora fazendo justiça, esse negócio de o Chaves ser infantil não é coisa do SBT não, a própria Televisa tbm classifica Chaves e Chapolin como infantis. :joinha:

Mas isso não conta, já que a Televisa é o SBT mexicano... é incrível como são parecidos!

Postado
Saudades da programação Infantil do SBT em 1997,aquilo deixou saudades .

Kra, eu tinha 3 anos, n me lembro tao bem, mas a decada de 90 foi d+

Tem uma colega minha aki q tem uma fita de desenho e seriado

Soh q ela deixou na outra ksa

Ah q saudade desse tempo

Se eu pegar essa fita eu copio e ponho p vender

Eh de 96

eh d+

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.

SBT

Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Famosa quem? Eu devo ser muito besta pois não conheço nenhum desses influenciadores e quando vejo algum deles na TV, geralmente é relacionado com algum crime.
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    30/01/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:05 Dando tratos à bola / A vingança (1977) Com abertura e sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978)
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social
    Bom dia pessoal, volto a pedir, quem puder me ajudar comprando um número da rifa por apenas 10,00 pq situação segue desesperadora, e essa semana foi a pior de todas pra mim com chuva, última semana do mês, então quem puder me ajudar a chave Pix é 17988057878 Cleberson Pereira Barbosa (Nubank), quem já comprou, agradeço, e estou enviando como prestação de contas pra ver a que pe está a rifa, assim que preencher será feito o sorteio ou da Leitoa se a pessoa for de Barretos ou de 300,00 se for de fora: https://i.ibb.co/My1Z4p8H/IMG-20260127-WA0034.jpg Rifas nomes vendidos (Total de 100 Nomes) 01 - Maria - Brenno 02 - Graziela - Eduardo Gouveia (Valete) 03 - Cláudia - Homessa 04 - Emília - Brenno 05 - Daniela - James Revolti 06 - Sandra - Bruno Dames 07 - Zuleika - Brenno 08 - Emanoele - Mel (Açai) 09 - Celina - Barbano 10 - Tereza - Ricky Colavitto 11 - Solange - Brenno 12 - Guiomar - Brenno 13 - Dalila - Barbano 14 - Anadark - Eu Acho (FUCH) 15 - Helena - Brenno 16 - Glória - Brenno 17 - Jurema - Eu Acho (FUCH) 18 - Letícia - James Revolti 19 - Celeste - Brenno 20 - Aurora - Mateus Oliveira (Fã de Chaves) 21 - Isaura - Brenno 22 - Monica - James Revolti 23 - Leonor - Dona Clotilde (FCH) 24 - Virgínia - Brenno 25 - Camila - Japonês da Caçamba (Serginho) 26 - Roseli - The Hornet (João Pedro Paz) (FCH) 27 - Valéria - James Revolti 28 - Sheila - Bruno Batista 29 - Cleuza - Bruno Batista 30 - Iolanda - Ricky Colavitto 31 - Olinda - Rafael SBTista 32 - Margarida - Igor Borges 33 - Patrícia - Jonatas Cardoso 34 - Estela - Lili (Vizinha Ponto) 35 - Dinorá - Letícia (Cliente Morango) 36 - Rosana - Roberto Macedo 37 - Silvana - Lili (Vizinha Ponto) 38 - Neuza - José Antônio (FUCH) 39 - Margarete - Higor Vieira 40 - Eugênia - José Antônio (FUCH) 41 - Renata - James Revolti 42 - Nazaré - Bruno Dames 43 - Mirtes - Carlos Solek Total de 43 nomes vendidos faltam 57 nomes Nomes que faltam vender 01 - Regiane 02 - Vilma 03 - Fernanda 04 - Marisa 05 - Dolores 06 - Angela 07 - Margot 08 - Cristina 09 - Débora 10 - Eliane 11 - Genilda 12 - Rosália 13 - Simone 14 - Valquíria 15 - Andrea 16 - Cleide 17 - Elaine 18 - Roberta 19 - Suzana 20 - Adriana 21 - Olga 22 - Izabel 23 - Juliana 24 - Kátia 25 - Irene 26 - Marta 27 - Paula 28 - Marcela 29 - Olivia 30 - Joana 31 - Lenice 32 - Fátima 33 - Rosimeire 34 - Denise 35 - Elizabeth 36 - Claudete 37 - Regina 38 - Rosângela 39 - Lourdes 40 - Janete 41 - Raquel 42 - Adelaide 43 - Salete 44 - Zulmira 45 - Antonia 46 - Joelma 47 - Miriam 48 - Norma 49 - Luciana 50 - Alessandra 51 - Clarice 52 - Sônia 53 - Dirce 53 - Marlene 55 - Jaqueline 56 - Noêmia 57 - Márcia
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 29 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 39 (1974): Los búfalos, los cazadores y otros animales El Chavo Episodio 100 (1975): Don Ramón en la escuela pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo Episodio 235 (1979): Peluchín Cortaron el último bloque del episodio de Búfalo Bill. Pienso que talvez fue por censurar las escenas de balazos, pero es la primera vez que ocurre y ya veremos qué hacen la próxima.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.