Ir para conteúdo

Chaves Ganha Prêmio "Tv em Foco"

Featured Replies

Postado

Quase todas as categorias tiveram vencedores acertados, fora uma coisa errada ou outra.

Postado

Velhos tempos de disney Club...

Mas o melhor foi o tempo do DISNEY CLUB mesmo, pois disney cruj foi uma mer**.

Cada desenho massa da poxa, tipo:

Massupilame, Pateta e max, e outros...

Sem falar em outros desenhos velhos, como capitão planeta, jaspion, jiraya, etc.

Postado

muito legal o Chavinho ter ganho e tal; mas o que é isso:

Emissora que mais cresceu na qualidade em 2007:

SBT 35,50%

eu achei que era proibido ter jurados embriagados nas votações.

Postado

hauahaahua

A q mais cresceu foi a Record!

Mas espero q esse ano o SBT cresca +

Postado
Chaves não é infantil.

Realmente.Mas o SBT infelizmente pensa assim .

Qual o problema em reconhecer que a maior parte do público de Chaves é o público infantil?

E é mesmo. Todo mundo aqui assistia quando criança, e quase todos que eu conheço assistiam quando crianças, mas nem todos assistem hoje...

Postado
Chaves não é infantil.

Realmente.Mas o SBT infelizmente pensa assim .

Qual o problema em reconhecer que a maior parte do público de Chaves é o público infantil?

E é mesmo. Todo mundo aqui assistia quando criança, e quase todos que eu conheço assistiam quando crianças, mas nem todos assistem hoje...

Eu acredito que o Chaves seja, como disse o Chespirito, uma programa para a família assistir e não um simples infantil. Um exemplo é o Chifres de Nozes, dificilmente, uma criança de 7 até 10 anos entenda a piada.

Uma coisa é como o programa é taxado e outra o público que o assiste. Tudo bem que a maioria do público é infantil, mas taxar o programa de infantil chega a ser pejorativo.

;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. mc Jay-X
    Fala pessoal! Estou por aqui. Bom, pelo menos essa parte está resolvida. Já arrumei o episódio em espanhol kkkk Mas quanto ao episódio perdido, tenho minhas dúvidas..... pra mim, o Fito só foi um personagem de "teste" no episódio piloto e que não regressou. Até a Nena demorou para engrenar, teve até troca de atriz no começo. Depois que o elenco se firmou, não vi nenhuma troca e nenhum personagem voltando. Seria incrível descobrir que tem um episódio perdido? Com certeza. Mais incrível ainda se ele aparecesse, nem que seja pelo menos um registro comprovando a existência. Mas honestamente falando..... não estou botando muita fé não. haha
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso provavelmente renderia nas redes sociais e faria bem pra exibição, como foi o erro da catapora, ainda mais se tivesse Skipping ao invés do áudio original. Acho mais fácil que cortem realmente achando que é a abertura original.
  3. Onifur Bem da Cara
    Onifur Bem da Cara respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eles tem medo de confundirem com a abertura original. Eu e mais uma galera confundimos mesmo quando passou completo lá em 2014.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E também entrou o episódio um banho para o Chaves(1979)(Com I.A ainda)provavelmente seria exibido ontem por conta do Primeiro Impacto que foi esticado até às 13h e não foi exibido
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seria legal fixarem desta forma nas próximas exibições desse episódio na TV. Afinal, é um trecho sem falas, nunca entendi o motivo de cortarem (bom, o Sbt nunca teve motivos, sempre agiu sem fazer sentido com muitas coisas).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.