Ir para conteúdo

Chaves Ganha Prêmio "Tv em Foco"

Featured Replies

Postado

Quase todas as categorias tiveram vencedores acertados, fora uma coisa errada ou outra.

Postado

Velhos tempos de disney Club...

Mas o melhor foi o tempo do DISNEY CLUB mesmo, pois disney cruj foi uma mer**.

Cada desenho massa da poxa, tipo:

Massupilame, Pateta e max, e outros...

Sem falar em outros desenhos velhos, como capitão planeta, jaspion, jiraya, etc.

Postado

muito legal o Chavinho ter ganho e tal; mas o que é isso:

Emissora que mais cresceu na qualidade em 2007:

SBT 35,50%

eu achei que era proibido ter jurados embriagados nas votações.

Postado

hauahaahua

A q mais cresceu foi a Record!

Mas espero q esse ano o SBT cresca +

Postado
Chaves não é infantil.

Realmente.Mas o SBT infelizmente pensa assim .

Qual o problema em reconhecer que a maior parte do público de Chaves é o público infantil?

E é mesmo. Todo mundo aqui assistia quando criança, e quase todos que eu conheço assistiam quando crianças, mas nem todos assistem hoje...

Postado
Chaves não é infantil.

Realmente.Mas o SBT infelizmente pensa assim .

Qual o problema em reconhecer que a maior parte do público de Chaves é o público infantil?

E é mesmo. Todo mundo aqui assistia quando criança, e quase todos que eu conheço assistiam quando crianças, mas nem todos assistem hoje...

Eu acredito que o Chaves seja, como disse o Chespirito, uma programa para a família assistir e não um simples infantil. Um exemplo é o Chifres de Nozes, dificilmente, uma criança de 7 até 10 anos entenda a piada.

Uma coisa é como o programa é taxado e outra o público que o assiste. Tudo bem que a maioria do público é infantil, mas taxar o programa de infantil chega a ser pejorativo.

;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Garcia Júnior dublando o filme do He-Man, muito bom. Luiz Carlos Persy dublando o Esqueleto.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A partir do dia 5 de abril de 2026, próximo domingo, vai estrear na grade do SBT o programa Webmotors, com apresentação de Letícia Datena, filha de José Luiz Datena. A proposta do Webmotors reúne conteúdos voltados ao setor automotivo, com notícias, lançamentos de montadoras, testes de veículos e reportagens de serviço. A atração também aborda temas ligados ao uso e à manutenção de automóveis. Fonte : https://www.tvpop.com.br/357070/filha-de-jose-luiz-datena-comandara-programa-dominical-no-sbt/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
    Fiquei surpreso com a m*** que a Nintendo fez aqui no Brasil nesse ano de 2026 de trocar os cartões presentes com valores fixos de 100 reais ou 250 reais por esses cartões presentes em que a pessoa tem que escanear no celular para depois ir comprar na loja que vem sem o código que a gente digitava na eShop.
  5. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Quando eu vi o post, já era 00:12 do dia 2 de abril, nem tinha me lembrado mais da data

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.