Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

o seriado acabou de voltar de uma super saturação e ja vai pra outra ...

Postado

Impressão minha ou sou só eu que assisto SBT pela parabólica? :huh:

Postado

creio que muitos assistem pela parabolica (como eu)

Postado

Eu assisto pela parabólica porque a imagem, o som é muito melhor que uma recepção aqui em casa de antena externa, sem contar o número de canais (aqui em casa são 32).

Postado

Alguém pode me explicar uma coisa ?

É que eu não sei quem está louco, ou minha cidade ou o SBT.

Pois no meu quarto não tem o sinal da parabólica, mas ontem passou normalmente.

Eu hein...

Postado

12:45: Nem Todos os Bons negócios são Negócios da China (1977)

Postado

16/04/08

14:15

A Prova de Aritmética (Exibição Regional)

Postado

05:30 passou "As paredes de gesso".

Postado
14:15

A Prova de Aritmética (Exibição Regional)

Aqui (tv jangadeiro), passou ''Isto merece um prêmio''

Postado

18:50-Animais proibidos-1976

19:15-A galinha da vizinha,é mais gorda do que a minha-1976

Postado

Meu Deus... que bagunça o SBT esta fazendo com o Chaves ao Brasil á fora. :(

Deprimente o SBT fazer isso com o seriado, eles acham que é desenho.

E amanhã ao meio-dia um dos melhores episodios do seriado :D

Postado

Hoje o SBT quase exibe os créditos do episódio Animais proibidos, faltou bem pouco, mas quando pensei que iria aparecer (os créditos) cortaram... -_-

Postado
Hoje o SBT quase exibe os créditos do episódio Animais proibidos, faltou bem pouco, mas quando pensei que iria aparecer (os créditos) cortaram... -_-

Eles não cortaram hoje, as edições sao as mesmas desde 2003, ja editadas com vinhetas de abertura, comercial e encerramento. Então há mto tempo mostra essa cena no final, o sbt não corta e coloca a vinheta final na hora q está exibindo.

Postado

16/04

20h30: O álbum de Figurinhas

20h45: O castigo vem à cavalo

Postado

Hoje o SBT Brasil deve começar 21h00, ou seja, devem ser só 2 episódios na parabólica. ;)

Eu disse 2 episódios em 30 minutos? Aff, ô emissora que gosta de cortar... às 12h45 eles passam 1 episódio no mesmo tempo. :closedeyes:

A poprósito, alguém sabe quais foram os episódios das 07h00?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
  2. gustavo lins
    O Tesouro do pirata fantasma ainda tem um pequeno trecho com falas cortado...
  3. Lucas Fernando
    Ansioso pra assistir essa preciosidade, ainda mais em ótima qualidade. Vai parecer que o próprio SBT resgatou. Tomara que apareçam também outras cópias em melhor estado das dublagens perdidas, como o Tesouro do Pirata Fantasma.
  4. Eu acho...
    No vídeo, o Gigito fala que tem mais duas fitas com Chaves na etiqueta, uma delas com anotação do Chapolin também, mais uma fita que ele já assistiu e viu que tem Chaves e mais uma que ele ainda não viu, mas ele desconfia que tem, totalizando 3 fitas com gravações certas e 1 incerta.
  5. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Chapolin era um lote pequeno, reprisavam várias vezes durante um ano, é fácil de notar quando some da exibição. Indo ao ar 3 vezes por semana, era pelo menos 5 exibições do mesmo episódio no ano. Nesse caso foi engavetado cedo mesmo. Já em Chaves, a maioria desses episódios que passaram só 1, 2 ou 3 anos fora do ar "saiu em 1986, voltou em 1988" tá mais pra uma desatenção de quem assistia ou desorganização da emissora, do que um engavetamento. Chaves ia ao ar 3 vezes na semana também nessa época, não era em maratonas que nem hoje. Fácil de pularem episódios em um ou 2 ciclos. Mesmo com as maratonas e exibições diárias de hoje, tem episódio comum que ainda não deu as caras ainda e já fazem quase 2 anos que CH voltou. É completamente normal pularem ou esquecerem de exibir algo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.