Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

05:30 - O carrinho do Quico - 1975

Postado

Chaves 7 horas da manhã

1 - Seu madruga prega o kiko numa caixa de madeira

2 - ?

3 - ?

alguem sabe quais os outros episódio qe passou hj de manhã?

Postado

12:45-Madruguinha,o cãozinho do Quico-Parte 1-1974

Postado

Ou seja:

"Quem Dorme com Criança Acorda Molhado - Parte 1"

Postado

19:15

Nas pontas dos pés-1979

Aulas de boxe-1977

05:30-Sem exibição

Postado

12:45-Gente sim,animal não-Parte 2-1974

Postado

19:15-Roupa suja lava-se em publico-1976

19:45-O dinheiro perdido-1978

Postado
19:15-Roupa suja lava-se em publico-1976

19:45-O dinheiro perdido-1978

Roupa Suja de Novo?

Nossa, enquanto isso alguns episódios seguem com exibição privada as 7 da manhã e as 12:45

Ainda bem que não assisto mais Chaves nesse Horário, somente Assisto até Eu, a Patroa e quando acaba eu desligo a Tv, e só ligo pra ver duas caras depois, e assistir algumas coisas interessantes.

Postado

"Dinheiro Perdido", o melhor episódio de Chaves, seguido de "O Sanduíche da Paz" ^_^

Postado

O Quico dando uma na cara do seu Madruga é genial, eu me mato de rir nessa cena!

E o tapinha do seu Barriga no seu Madruga então... nem se fala!

Postado

30/04/2008

05:37

Um Salário para o Chaves

Pela vez nº 55421545120126 no ano...

Postado

De acordo com o site do sbt, hoje teremos só um episódio do Chaves às 19h15, em decorrência da programação diferenciada da quarta.

Nas parabólicas, provavelmente terá uma exibição adicional às 20h30.

Postado

12:45-O ratinho do Quico-Parte 3-1974

Postado

Ratinho do Quico :lol:

Nunca vi no SBT !

Postado

7h00

Pai por Algumas Horas - Parte 02

O Dia de São Valentin

O Gato Atropelado (O Julgamento do Chaves) - Parte 01

TV Aratu - Afiliada SBT Bahia:

Madruguinha - Parte 02

Ou seja à Aratu reprisa o episódio das 12:45 do dia anterior.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Lucas Fernando
    Ansioso pra assistir essa preciosidade, ainda mais em ótima qualidade. Vai parecer que o próprio SBT resgatou. Tomara que apareçam também outras cópias em melhor estado das dublagens perdidas, como o Tesouro do Pirata Fantasma.
  2. Eu acho...
    No vídeo, o Gigito fala que tem mais duas fitas com Chaves na etiqueta, uma delas com anotação do Chapolin também, mais uma fita que ele já assistiu e viu que tem Chaves e mais uma que ele ainda não viu, mas ele desconfia que tem, totalizando 3 fitas com gravações certas e 1 incerta.
  3. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Chapolin era um lote pequeno, reprisavam várias vezes durante um ano, é fácil de notar quando some da exibição. Indo ao ar 3 vezes por semana, era pelo menos 5 exibições do mesmo episódio no ano. Nesse caso foi engavetado cedo mesmo. Já em Chaves, a maioria desses episódios que passaram só 1, 2 ou 3 anos fora do ar "saiu em 1986, voltou em 1988" tá mais pra uma desatenção de quem assistia ou desorganização da emissora, do que um engavetamento. Chaves ia ao ar 3 vezes na semana também nessa época, não era em maratonas que nem hoje. Fácil de pularem episódios em um ou 2 ciclos. Mesmo com as maratonas e exibições diárias de hoje, tem episódio comum que ainda não deu as caras ainda e já fazem quase 2 anos que CH voltou. É completamente normal pularem ou esquecerem de exibir algo.
  4. Raphael
    Totalmente confiável, mais um registro antigo do site pioneiro sobre CH, informação de quem já assistia e anotava naquela época.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 11 de mayo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 138 (1976): El Chirrín Chirrión del diablo El Chavo ✔️ Episodio 204 (1978): Quieren bañar al Chavo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 250 (1979): La despedida El Chavo ✔️ Episodio 51 (1974): Ramoncito pt.1

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.