Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

E agora o Seu Madruga fotografo que teve ter uns 16/17 minutos

Postado

Bom então Moderação edite la o tópico, dia de sábado deve ser assim:

19:10 Episódio 1

19:35 Episódio 2

19:55 Episódio 3

Isso pra Supernany começar as 20:15 ja que ai pega a migração do Pica-Pau, pelo menos sábado passado foi assim, e deu certo

Postado

Isso pra Supernany começar as 20:15 ja que ai pega a migração do Pica-Pau, pelo menos sábado passado foi assim, e deu certo

19:55?Não seria 19:45?

Postado

19:55?Não seria 19:45?

19:45 Hoje, pq semana passada foi 19:55, no minimo terá mais um break pra Supernany não enfrentar PP.

19:10

- O Caçador de Lagartixas

- A Briga dos Pombinhos

- Seu Madruga fotógrafo - Parte 2

;)

Nicson é a Parte 1 e não a 2

Postado

No epi "Seu Madruga fotógrafo", alguém, por favor, sabe onde posso encontrar a BGM da gag cenica quando o Quico amarra o balão na câmera e tenta ver pela câmera?

Postado
19:10

- O Caçador de Lagartixas

- A Briga dos Pombinhos

- Seu Madruga fotógrafo - Parte 2

;)

Nicson é a Parte 1 e não a 2

Correto Cleberson, já editei meu post! ;)

Obrigado pelo aviso.

:pirata:

Postado
Briga dos Pombinhos passou sexta passada...

A diferença é que semana passada foi completo, e hoje é o compacto de 5 minutos.

5 Minutos?

Não seria a Edição de 13/15 Minutos?

Ele estava sendo sarcastico... não intendeu?

(Não sei pq ainda pergunto...)

__

Como vai a audiencia do Chaves ás 7 da manhã?

Postado
Briga dos Pombinhos passou sexta passada...

A diferença é que semana passada foi completo, e hoje é o compacto de 5 minutos.

5 Minutos?

Não seria a Edição de 13/15 Minutos?

Ele estava sendo sarcastico... não intendeu?

(Não sei pq ainda pergunto...)

__

Como vai a audiencia do Chaves ás 7 da manhã?

Entre 3 e 4 pontos, e Record com 5 no horário

Postado

o fotografo parte2 e rarisima eu nesse ano ainda nao vi e ano passado vi 2 vezes cortadas ou melhor multiladas

Postado

Hoje foi 19h10 episódio 1 (full), 19h29 episódio 2 (picotado) e 19h42 episódio 3. O terceiro eu não sei como foi, mas como não teve nenhum break nos 2 primeiros, deve ter tido no terceiro...

Algumas afiliadas só entram em rede no terceiro episódio, pois o jornal local tem de 25 minutos a meia hora.

Postado

Hoje foi 19h10 episódio 1 (full), 19h29 episódio 2 (picotado) e 19h42 episódio 3. O terceiro eu não sei como foi, mas como não teve nenhum break nos 2 primeiros, deve ter tido no terceiro...

Algumas afiliadas só entram em rede no terceiro episódio, pois o jornal local tem de 25 minutos a meia hora.

O Terceiro Teve um Break as 20:03, e terminou as 20:13

o fotografo parte2 e rarisima eu nesse ano ainda nao vi e ano passado vi 2 vezes cortadas ou melhor multiladas

É Que esse ano foi o unico episódio que o Sbt não Passou, e realmente vc sói vai ver ele mutilado pois o sbt só passa ele com edições full de 14 minutos.

Postado

05:30 - O Bolo Que Deu Bolo

Postado

Pra mim esse é o episódio mais raro do SBT, pois mesmo com trilhões de exibições nunca passa <_<

Postado

05:30 o bolo que deu bolo

oelo menos ate que em fim uma exibiçao na madrugada ;)

Postado

Seu Madruga Parte 2 só tem chance de passar em um sábado, quando o SBT passa 3 episódios normamelmente 1 cortado. Por que eles nunca exibem esse episódio inteiro?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vai e volta com Chaves no SBT RS
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026: 13:39 - Abertura (1993) 13:40 - O cachorrinho (1979) OBS: Última exibição em 04 de outubro de 2025. 14:00 - Encerramento (2024) - Cortado.
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    29/01/2026 - Tarde Brasília: 13:17 Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 13:34 O debilitador potencial (1973)
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    29/01/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:05 De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) Com abertura e sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: Sem exibição hoje TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Um miado ao cair da noite (1973) 11:23 O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975) TV Norte Boa Vista: Créditos ao Victor SAT no X / Twitter 11:00 A cidade perdida (1976) 11:2? A herança (1977)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.