Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

19:20: Confusão no Cabeleireiro [1976]

19:47: Quico preso na caixa v2 [1977]

Postado

Hoje vai ter exibição ás 20h30 ?

Postado
Hoje vai ter exibição ás 20h30 ?

Não, essa exibição ocorre somente as quartas nas parabólicas, e algumas cidades

Postado
05:30 - O Aniversário do Quico - Parte 1

Como assim PARTE 1? Por acaso tem a parte 2? Se tem eu ñ sabia...

Postado

Pq muitos consideram "O aniversário do Quico"como parte da saga do Gato do Quico.

Eu acho q faz parte pq se não fosse o aniversário do Quico o Professor não ia dar o gato,sem o gato,sem o episódio do julgamento.

Postado
o sbt nao esta mais exibindo confusoes no cabeleireiro completo?sempre que vejo agora ta com aquele corte quando chaves corta o cabelo da chiquinha e ao inves dela falar ´´meu cabelinho ela fala: ai chaves ......linho?

Ces't La vie!

Postado

Pq muitos consideram "O aniversário do Quico"como parte da saga do Gato do Quico.

Eu acho q faz parte pq se não fosse o aniversário do Quico o Professor não ia dar o gato,sem o gato,sem o episódio do julgamento.

Dai sim, pq ele ainda fala vim trazer o presente de aniverssário do Quico, que foi na semana passada e ñ pude vir.

Mas só dizendo, para quem ñ sabe, nessa madrugada esse episódio teve corte, depois que Quico diz para Chaves vir para afesta mesmo sem presentes, e o Chaves pede para eles entrarem para comer, corta e já aparece a Chiquinha dizendo "lá vai a primeira, qual o animal que grita mais forte", cortaram a parte "Vamos comer, ñ,vamos brincar de adivinhações".

Alguém notou o corte?

Postado

5:30

Sem Exibição

Postado

Dai sim, pq ele ainda fala vim trazer o presente de aniverssário do Quico, que foi na semana passada e ñ pude vir.

Mas só dizendo, para quem ñ sabe, nessa madrugada esse episódio teve corte, depois que Quico diz para Chaves vir para afesta mesmo sem presentes, e o Chaves pede para eles entrarem para comer, corta e já aparece a Chiquinha dizendo "lá vai a primeira, qual o animal que grita mais forte", cortaram a parte "Vamos comer, ñ,vamos brincar de adivinhações".

Alguém notou o corte?

Eu notei, tanto é que o episódio comecou atrasado as 5:45 por ai

Postado

Chanfle. :blink:

É a primeira vez nos últimos 12 meses que acontece isso. Desde então eles sempre exibiram as edições remasterizadas, com 2 intervalos. Quando não sobrava tempo suficiente, eles chegaram a passar só o Clube, às 05h50.

Postado
5:30

Sem Exibição

Na comunidade do Orkut "Volta Chapolin" falaram q pasou "O dia de São Valentim"

Postado

12:45- Segredos de Mecanico

Postado

19:20: Roupa Limpa Suja-se em Casa [1976]

19:53: O Concurso de Miss Universo [1978]

Postado

5h30 - Os chifrinhos queimados do professor Jirafales

Postado

5:30 passou "A chirimoia"1978

12:45 Passou "O porquinho do Seu Madruga"1974.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brenner (atacante / Vasco)
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu estava falando das exibições regionais Eu só comecei a assistir Chapolin no YouTube só que foi bem depois eu fui acompanhando as exibições do SBT Brasília em 2020(eu acho) Só fui a existência do episódio antes ou depois das séries voltarem
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    O Sequestro do Metrô 1 2 3 (2009) O Código (2012) Tsunami Zumbi (2019)
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas esse sempre passou normalmente no SBT (tirando o período pré-remasterização de 1996 até a primeira metade de 2003, depois disso passou em quase todas as voltas do Chapolin no SBT - menos em 2015 e no Clube em 2017)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio das pulgas era perdido mundial agora virou comum

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.