Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

19:20: Confusão no Cabeleireiro [1976]

19:47: Quico preso na caixa v2 [1977]

Postado

Hoje vai ter exibição ás 20h30 ?

Postado
Hoje vai ter exibição ás 20h30 ?

Não, essa exibição ocorre somente as quartas nas parabólicas, e algumas cidades

Postado
05:30 - O Aniversário do Quico - Parte 1

Como assim PARTE 1? Por acaso tem a parte 2? Se tem eu ñ sabia...

Postado

Pq muitos consideram "O aniversário do Quico"como parte da saga do Gato do Quico.

Eu acho q faz parte pq se não fosse o aniversário do Quico o Professor não ia dar o gato,sem o gato,sem o episódio do julgamento.

Postado
o sbt nao esta mais exibindo confusoes no cabeleireiro completo?sempre que vejo agora ta com aquele corte quando chaves corta o cabelo da chiquinha e ao inves dela falar ´´meu cabelinho ela fala: ai chaves ......linho?

Ces't La vie!

Postado

Pq muitos consideram "O aniversário do Quico"como parte da saga do Gato do Quico.

Eu acho q faz parte pq se não fosse o aniversário do Quico o Professor não ia dar o gato,sem o gato,sem o episódio do julgamento.

Dai sim, pq ele ainda fala vim trazer o presente de aniverssário do Quico, que foi na semana passada e ñ pude vir.

Mas só dizendo, para quem ñ sabe, nessa madrugada esse episódio teve corte, depois que Quico diz para Chaves vir para afesta mesmo sem presentes, e o Chaves pede para eles entrarem para comer, corta e já aparece a Chiquinha dizendo "lá vai a primeira, qual o animal que grita mais forte", cortaram a parte "Vamos comer, ñ,vamos brincar de adivinhações".

Alguém notou o corte?

Postado

5:30

Sem Exibição

Postado

Dai sim, pq ele ainda fala vim trazer o presente de aniverssário do Quico, que foi na semana passada e ñ pude vir.

Mas só dizendo, para quem ñ sabe, nessa madrugada esse episódio teve corte, depois que Quico diz para Chaves vir para afesta mesmo sem presentes, e o Chaves pede para eles entrarem para comer, corta e já aparece a Chiquinha dizendo "lá vai a primeira, qual o animal que grita mais forte", cortaram a parte "Vamos comer, ñ,vamos brincar de adivinhações".

Alguém notou o corte?

Eu notei, tanto é que o episódio comecou atrasado as 5:45 por ai

Postado

Chanfle. :blink:

É a primeira vez nos últimos 12 meses que acontece isso. Desde então eles sempre exibiram as edições remasterizadas, com 2 intervalos. Quando não sobrava tempo suficiente, eles chegaram a passar só o Clube, às 05h50.

Postado
5:30

Sem Exibição

Na comunidade do Orkut "Volta Chapolin" falaram q pasou "O dia de São Valentim"

Postado

12:45- Segredos de Mecanico

Postado

19:20: Roupa Limpa Suja-se em Casa [1976]

19:53: O Concurso de Miss Universo [1978]

Postado

5h30 - Os chifrinhos queimados do professor Jirafales

Postado

5:30 passou "A chirimoia"1978

12:45 Passou "O porquinho do Seu Madruga"1974.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 25 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo ✔️ Episodio 158 (1977): El carpintero pt.1
  2. Marcelo J.
    Marcelo J.🛡️ respondeu ao tópico de Andy🛡️🔧 em Todos Atentos Olhando pra TV
    Fizeram questão de mostrar a burrice do cara que perdeu um milhão mais vezes.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 25 de março de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Pintando o sete - parte 2 (1976) 18:03 - O defunto será maior? (1976)
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy🛡️🔧 em Todos Atentos Olhando pra TV
    Gravado do SBT em 1993: Intervalo do Festolandia de por volta do final de Março de 2005, com chamadas raras de Charme, Pequena Travessa, Meu Cunhado, Um Maluco no Pedaço, Eu, a Patroa e as crianças e com destaque para a chamada de Thundercats no Festolandia. Na época eram exibidos nas Segundas, Quartas e Sextas a Liga da Justiça e nas Terças e Quintas o Thundercats. Lembro disso!! Intervalo dos Simpsons em 2002:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.