Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
Ontem à noite passou os episódios "Abra a torneira", de 1977 e "As paredes de gesso", de 1978, episódios que o SBT transformou em uma saga.

Ambos completo, e com a vinheta narrada nos intervalos.

Obs: foi o segundo dia seguido em que o SBT exibe uma saga nesse horário.

Eu imagino que deva ser uma edição exibida em 2005, com os devidos cortes no anúncio da parte 2 e no resumo da parte 1.

Como a edição é antiga, vinheta antiga.

05h30

. Tem uma mosca no meu café

Fonte: Comunidade Volta Chapolin (Orkut)

Eu acho que tenho um carma,raras são as vezes que eu consigo acordar pra ver Chaves na madrugada, e quase sempre eh esse episódio...que enjoo meu..

Postado
Ontem à noite passou os episódios "Abra a torneira", de 1977 e "As paredes de gesso", de 1978, episódios que o SBT transformou em uma saga.

ô louco, se eu morresse ontem eu não iria saber isso. Pra mim os dois episódios formavam uma saga... cara, vivendo e aprendendo!

AeuhAUea

Melhor dizendo: são duas sagas que o SBT transformou em uma... Mas isso é público e notório... :assobiando:

Postado

ô louco, se eu morresse ontem eu não iria saber isso. Pra mim os dois episódios formavam uma saga... cara, vivendo e aprendendo!

AeuhAUea

Sarda, eu gravei abre a torneira pt.2 e as paredes de gesso pt.1 da repretel(coincidentemente eles passaram na mesma semana :P ) dos tempos do stream, se tu quiser...

Editado por Rubem Neto

Postado

19:19 - Uma aula de história [1979]

19:50 - Guerra ás Crianças [1979]

Editado por Rubem Neto
Corrigindo nome de epi e adicionando horário ;)

Postado

Estranho,hoje só passou episódios da temporada 79.

Postado

AeuhAUea

Sarda, eu gravei abre a torneira pt.2 e as paredes de gesso pt.1 da repretel(coincidentemente eles passaram na mesma semana :P ) dos tempos do stream, se tu quiser...

Cara, eu quero sim UAEHuaHEuAHuHUEhAEUaE... você tem link ou for e-mail!?

Manda-me!

Flw!

Postado

AeuhAUea

Cara, eu quero sim UAEHuaHEuAHuHUEhAEUaE... você tem link ou for e-mail!?

Manda-me!

Flw!

Abre a Torneira pt.2 (pintando a vila):

http://rapidshare.com/files/120983550/Chav...ecindad_pt2.WMV

Os Gesseiros Pt.1:

http://rapidshare.com/files/120990887/Chav...ros_-__pt.1.WMV

Você ainda tem dois pedidos... :P

Postado

legal a exibiçao da carabina fazia tempo q nao via! a ultima vez que vi no sbt foi no chaves especial ai eu ate gravei

Postado

09/06/2008

05:27

Chaves - O PORQUINHO DO SEU MADRUGA (1974)

cochinito.jpg

créditos: chespirito.org

Postado

7 horas

Chaves passa mal no restaurante

a Chirimoia

Isto merece um premio

Postado

12:45: As Aulas de Boxe [1978] [Versão 2]

Editado por Leandro

Postado
09/06/2008

05:27

Chaves - O PORQUINHO DO SEU MADRUGA (1974)

cochinito.jpg

créditos: chespirito.org

Lindo esse episódio! Acredito que tenha sido cortado, pelo menos um pouco...

Viu Felms, que pena que o show do "Mega" foi um lixo (eu vi sexta aqui em SP e foi o pior de todos que já fui!)

12:45: As Aulas de Boxe [1978] [?]

A versão 1 de 1974 (inédita no Brasil) dá um pau violento nessa!

Postado
Só corrigindo Episódio Começou as 20:40.

Bêbado! :beerbang:

Só corrigindo Episódio Começou as 20:40.

O horario de verão ainda não começou Cleberson ;)

Ele deve estar falando da exibição da parabólica q o R.G.S postou ;)

Eu Quiz Dizer 19:40, devo ter digitado errado

Postado

19:10: Os Chifrinhos de Nozes [1978]

19:38: O Álbum de Figurinhas [1977]

Postado

Foto dos Chifres:

creditoschifresxa3.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt disse que o voto único — com CPF — ganhou mais poder no BBB 26, passando a ter o peso de 70 % na votação e o voto da torcida passa a ter 30 % de peso na votação.
  3. E.R
    Julio Casares está afastado do cargo de presidente do São Paulo. A decisão foi tomada pelo Conselho Deliberativo do clube, que votou pelo andamento do processo de impeachment. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/01/16/sao-paulo-conselho-vota-pela-aprovacao-da-destituicao-de-julio-casares.htm
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT prepara uma surpresa especial para os fãs de Chaves e vai exibir episódios inéditos do seriado a partir deste domingo, 18 de janeiro, dentro do Clube do Chaves, que vai ao ar às 10h da manhã, logo após o Domingo Animado. Trata-se de material nunca exibido na televisão brasileira, o que promete atrair tanto os fãs mais antigos quanto uma nova geração que cresceu assistindo às reprises da vila mais famosa da TV. O primeiro inédito exibido será “Jaiminho Despejado”, episódio em que o Sr. Barriga finalmente perde a paciência e despeja o carteiro, colocando todos os seus móveis para fora de casa. A confusão aumenta quando Jaiminho afirma que tem o dinheiro para pagar o aluguel, mas agora precisa encontrar a quantia em meio aos móveis espalhados pelo pátio da vila, rendendo situações caóticas e muito humor clássico. O episódio conta com o elenco icônico formado por Roberto Gómez Bolaños, María Antonieta de las Nieves, Rubén Aguirre, Édgar Vivar, Florinda Meza, Angelines Fernández, Horacio Gómez e Raúl “Chato” Padilla. Nas semanas seguintes, o SBT continuará exibindo outros episódios inéditos de Chaves. Um deles é “Cofrinhos Voadores”, no qual Pópis ganha um disco voador de brinquedo, mas o presente acaba provocando uma série de confusões envolvendo Jaiminho, que se vê no centro de mais um mal-entendido típico da vila. Outro destaque é “Aula de Matemática” (Clases de matemáticas), episódio inédito no Brasil, em que as crianças transformam a sala do Professor Girafales em um verdadeiro caos durante a tentativa de aprender matemática. Além de Chaves, o pacote especial do Clube do Chaves inclui também episódios clássicos de Chapolin Colorado, como “Um Miado ao Cair da Noite” e “O Ladrão do Museu de Cera”, reforçando a aposta do SBT na nostalgia e no humor que atravessa gerações. Fonte : https://www.trambicast.com.br/2026/01/sbt-resgata-episodios-nunca-vistos-de.html
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 16 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 28 (1973): Cuando los juguetes vuelan El Chavo Episodio 87 (1975): Examen de admisión Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 170 (1977): El cadáver muerto del difunto que falleció al morir El Chavo Episodio 224 (1979 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.3

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.