Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Mas hoje não era para passar "Seu Madruga Professor"????????????????????????????????

Postado

a casa da Bruxa. tomara que o SBT nao corte... esse episódio é dificil passar completo!

Seu madruga Professor deve passar na Segunda... só falta passar de madrugada segunda.rs

Postado

Se não me engano, não faz muito tempo que "Briga de Pombinhos" passou nesse mesmo horário.

Postado
Mas hoje não era para passar "Seu Madruga Professor"????????????????????????????????

por que??

Postado

Seu Madruga professor Hoje ??? NADA A VER !!!!

Deve passar Segunda,pois geralmente as escolas voltam na Segunda.

Postado

Nossa, há tempos eu não vejo Seu Madruga Professor sendo exibido, mas não entendi, só porque voltou as áulas que eles irão exibir o episódio? Até parece, o SBT passa qualquer coisa e se tá dando audiência continua.

Postado

O Sbt sempre passa a Casa da Bruxa sem o segundo bloco, inclusive na Chbr falta o segundo Bloco, eu dormi e não vi o episódio, hoje passou completo? E Se passou será que da pra alguem que Gravou Upar por favor?

Postado
O Sbt sempre passa a Casa da Bruxa sem o segundo bloco, inclusive na Chbr falta o segundo Bloco, eu dormi e não vi o episódio, hoje passou completo? E Se passou será que da pra alguem que Gravou Upar por favor?

Se hoje passou completo eu não sei, eu tava gravando mas aí começou a aparecer aqueles anúncios ridículos da Praça é Nossa e eu desisti. A cópia completa que eu tenho é essa, tá até com uma qualidade boa, dá pra ver normalmente na TV. Provavelmente tenha um microcorte na parte do ovo, não sei direito. De onde saiu essa gravação eu não tenho a menor idéia!

Não tá dando pra postar na janelinha, então vai só o link.

Alguém reparou que logo no comecinho tem um pedaço com o som adiantado, aí eles corrigem com a BGM? Sempre foi assim ou foi só depois da remaster?

Postado

eu acho que passou completo hj... com um micro-corte na cena do ovo... mais quse nem da pra perceber rs

Postado
Alguém reparou que logo no comecinho tem um pedaço com o som adiantado, aí eles corrigem com a BGM? Sempre foi assim ou foi só depois da remaster?

Sim, já havia reparado. É na edição remasterizada só que ocorre. Tem um trecho no segundo bloco que o áudio fica um pouco adiantado tb.

Quanto ao episódio, eu vou ripar para o Turma do Point. :joinha:

Postado

Sim, já havia reparado. É na edição remasterizada só que ocorre. Tem um trecho no segundo bloco que o áudio fica um pouco adiantado tb.

Quanto ao episódio, eu vou ripar para o Turma do Point. :joinha:

Valeu Fabão!!!!!!!!!!!

Estava precisando, na CHBR tem, mas a qualidade é ruim...

Nossa, há tempos eu não vejo Seu Madruga Professor sendo exibido, mas não entendi, só porque voltou as áulas que eles irão exibir o episódio? Até parece, o SBT passa qualquer coisa e se tá dando audiência continua.

O SBT geralmente, quase sempre, exibe esse episódio quando volta as aulas.

Postado

francamente, ver chaves esta ficando sem graça,o sbt ta saturando igual uma mer** o chaves

Postado

Por que o SBT não faz o mesmo que no caso do Chapolin, desenterrando através das remasterizações episódios que nunca vimos desde os anos 90?

Seria bacana, pois não desgastaria ainda mais a imagem de chaves. Ultimamente um mesmo episódio é reprisado mais de 2 a 3 vez num mês!

Esse Briga dos Pombinhos passou esses tempos de manhã nakele horário das 7.

Ainda sonho em poder assistir de novo o episódio do Espíritos Zombeteiros (ou O Mistério dos Pratos que Desaparecem pros mais exigentes) porém ainda vai ficar no sonho mesmo.

:closedeyes:

Edit: Alguém pode postar quais foram os episódios exibidos nakele horário da madrugada e o horário das 7 da manhã?

Postado

12:45-O 1º Dia de Aula- Parte 1 (1975)

:joinha:

Postado

Hoje - 12:45

Seu Madruga Professor p.1

Estranho passar esse episódio na metade do ano, deve ser Volta as Aulas depox das férias, eu acho. Muito bom esse episódio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O problema é que sábado nesse horário vai dar menos de 2 pontos, aí vai aparecer um monte de gente querendo que a série dê boa audiência nesse dia da semana e horário. O melhor horário para o "Clube do Chaves" seria no sábado, de 15h às 16h (atual horário do Êta Lucas) porque nas concorrentes tem a Sessão de Sábado na Globo e o Cine Aventura na Record. Mas o programa do Lucas Guimarães dá retorno comercial para o SBT, então é impossível. Mas pensando apenas na questão da audiência, seria o melhor dia e horário para uma exibição semanal.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E em dia de semana dificílimo voltar. Sobra o Sábado ás 6 da manhã para ajudar a acelerar o que falta passar, ou diminuir os jornais de Sábado no almoço ou ás 18h, mas o Sbt diz:
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 11 de enero: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 19 (1973): Prisión Episodio 20 (1973): Médicos en quirófano / Marcianos desanforizados El Chavo Episodio 81 (1975): La mascota de Quico pt.2 Episodio 82 (1975): La guerra de independencia
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 11 de enero: Chapulín Colorado Episodio 118 (1976): Quién dijo que Sansón no tenía un pelo de tonto? Episodio 119 (1976): Hay hoteles tan higiénicos que hasta la cartera te limpian
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    A curiquinha feia da Chayenne. Descanse em paz.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.