Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
Hoje 6h:00m

1- Jogando Futebol (Sem Cortes!!!!!!!!!)

2- Vamos ao Cinema? (Com Cortes)

Tem certeza que foram sem cortes?

Vlw.

Eu não reparei Cortes no Episódio do Cinema.

Postado
Hoje 6h:00m

1- Jogando Futebol (Sem Cortes!!!!!!!!!)

2- Vamos ao Cinema? (Com Cortes)

Tem certeza que foram sem cortes?

Vlw.

Apenas "Jogando Futebol"

Postado

Certamente foi sem cortes, ou apenas microcortes, lembrando que a versão com intervalos de muitos episódios sempre é completo.

Postado

Esse episódio do cinema é

muito bom!

Flws!

Postado

Segundo a Grade do SBT teremos Chaves ás 05:15 nessa Madrugada,chance para clube :

00:15 Arquivo Morto

01:15 Desaparecidos

02:15 Divisão Criminal

03:15 Fim de Noite Legendado

05:15 Chaves

Postado
Segundo a Grade do SBT teremos Chaves ás 05:15 nessa Madrugada,chance para clube :

00:15 Arquivo Morto

01:15 Desaparecidos

02:15 Divisão Criminal

03:15 Fim de Noite Legendado

05:15 Chaves

só pra parabolica passa aqui clune do chaves, na casa do meu cunhado passa clube, aqui em casa aonde é Antena normal fica fechado!

Postado

04/08/08

05:30

. As Bombinhas

Alguém confirme, por favor. Eu liguei a TV e vi rapidinho, parecia As Bombinhas (Quico Atirando, só pode ser esse...)

Postado
04/08/08

05:30

. As Bombinhas

Alguém confirme, por favor. Eu liguei a TV e vi rapidinho, parecia As Bombinhas (Quico Atirando, só pode ser esse...)

Foi Esse Mesmo Sardinha.

Parece que o áudio estava meio atrasado.

Postado

07:00 - O Pezinho de Carabolas

07:20 - O Albúm de Figurinhas

07:40 - O Despejo do Seu Madruga - Parte 1

Postado

12:45: Falta de Água - Parte 1 [1977]

Postado

17h10 - O Aniversário do Seu Madruga

17h50 - Nasce uma Bisavó(Começo do terceiro bloco faltando 10 minutos)

Postado
17h10 - O Aniversário do Seu Madruga

D novo? http://forumch.com.br/style_images/1117935...cons/icon14.gif

Postado

ÓTimo o Episodio do Aniversário do Madruga,mas em compensação um desastre o Episódio da Bisavó:Além de ser na minha Opinião o 2º Pior Episódio do Chaves(Devido o Terrível Jaiminho e a Nojenta Dona Neves)passou cortado na parte que a Dona Florinda fala seu Nome.

Postado

Hoje passou um trecho no episódio "O aniversário do Seu Madruga" que eu acho que eu nunca vi. No início do 2º bloco a Chiquinha entra em casa e se depara com o seu pai deitado no sofá com um saco de gelo vermelho na cabeça e um termômetro na boca. Alguém pode me dizer se é um trecho raro, perdido ou então inédito?

Postado
Hoje passou um trecho no episódio "O aniversário do Seu Madruga" que eu acho que eu nunca vi. No início do 2º bloco a Chiquinha entra em casa e se depara com o seu pai deitado no sofá com um saco de gelo vermelho na cabeça e um termômetro na boca. Alguém pode me dizer se é um trecho raro, perdido ou então inédito?

Na Maioria das Vezes é Cortada,mas não deixa de ser Comum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    tem o relato de leandro morena, em 1984 foi o 42º episódio exibido. E pode ter sido exibida com essa dublagem até 1992, quando foi substituida pela redublagem. Apesar de que relatam que esse episódio saiu do ar em 1986 e só voltou em 1992, substituindo a versão de 1974. Mas essas saídas e voltas nos anos 80 me parecem mais uma questão de desorganização, do que um engavetamento.
  3. gustavo lins
    E existe confirmação que essa dublagem antiga de "uma ajuda para a cruz vermelha" já passou?
  4. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Falta também a metade final de "Uma epidemia de pintores" parte 2 (1976), a primeira dublagem de "Uma ajuda para a cruz vermelha" (1979)* e uma possível primeira dublagem de O banho do Chaves (1975). *A dublagem atual é 100% lote de 88, inclusive está no meio do lote de 88 da lista Ancine. Já vazou em uma chamada do Chaves especial o título alternativo "Uma ajuda a Cruz vermelha", provavelmente dessa primeira dublagem.
  5. gustavo lins
    Essa dublagem e aquela do "pedintes em família" de 84 são as últimas dublagens alternativas que o SBT já exibiu que falta registro né?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.