Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

E onde é o guia de exibição? E nao precisa falar nesse tom...

Postado

É na primeira página deste tópico. ;)

Postado

Poxa pessoal, vocês tratam o Bruno muito mal!

Ta certo que ele é um retardado completo! :pancada:

Ele ainda é um novato, precisa de orientação.

---------------------------------

Esse problema se resolve muito fácil! :closedeyes:

Banir ele com todo vigor!!!! :rolleyes:

Postado
Poxa pessoal, vocês tratam o Bruno muito mal!

Ta certo que ele é um retardado completo! :pancada:

Ele ainda é um novato, precisa de orientação.

---------------------------------

Esse problema se resolve muito fácil! :closedeyes:

Banir ele com todo vigor!!!! :rolleyes:

isso , isso isso :assobiando:

tudo bem , que ele as vezes faz por onde, mas vcs tbm exageram e NUM TO DEFENDENDO NINGUEM MAS É VERDADE.

E esses episodios de hoje, são muito fracos, e saturados!

Postado

Eu gosto desses episódios do restaurante!

Flws! :rolleyes:

Postado

05:45 - Antes um Tanque Funcionando do que uma Lavadora Encrencada

Edição Full e só com 15 Minutos

Postado

Hoje 07h:00m:

Velho do Saco Parte 1

Velho do Saco Parte 2

Velho do Saco Parte 3

Postado
Hoje 07h:00m:

Velho do Saco Parte 1

Velho do Saco Parte 2

Velho do Saco Parte 3

até que enfim passou esse, há tempos que não o via

Postado

11:55 - A Falta de Água - Parte 2 (Exibição válida para a Tv Alterosa)

Postado

Acabei de colocar na TV alterosa pelo Megacubo,e esta passando esse episódio!A Unica coisa que não mostra a imagem,por que só transmite a programação local...

Postado

Acabei de colocar na TV alterosa pelo Megacubo,e esta passando esse episódio!A Unica coisa que não mostra a imagem,por que só transmite a programação local...

Na Verdade só transmite a programação Nacional, nem na local aparece Imagens, e quando eu digo nacionais me refiro a programas feitos pelo proprio Sbt, tipo programa ss, hebe entre outras coisas, seriados, filmes e programação local não aparece imagem

Postado

Na Verdade só transmite a programação Nacional, nem na local aparece Imagens, e quando eu digo nacionais me refiro a programas feitos pelo proprio Sbt, tipo programa ss, hebe entre outras coisas, seriados, filmes e programação local não aparece imagem

hum... :joinha: então retiro o que eu disse...

Postado

12:45: Era Uma Vez Um Gato... Parte 1 [1975]

Postado

Q episódio o Chaves tá passando agora? http://forumch.com.br/style_images/1117935...cons/icon14.gif

Postado

quando chequei da aula tava passando ''confusões no cabelereiro''

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    Eu vou ver se consigo anotar as exibições *saturadíssimas* do RS quem vai anotar da TV Sim e de Brasília não sei quem vai anotar
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    24/03/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 Dando tratos à bola / A vingança (1977) Obs.: Sem marca d'água 11:23 O debilitador potencial (1973) Obs.: Sem marca d'água Hoje não vou poder anotar as exibições da TV Sim, do SBT Brasília e do SBT RS, porque vou sair
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Games
    A desenvolvedora Insomniac Games só abrirá a pré-venda de "Marvel’s Wolverine" quando mais gameplays forem lançados. O jogo está em desenvolvimento desde 2021. Fonte : https://meups.com.br/noticias/pre-venda-de-marvels-wolverine-mais-revelado/
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    Já que as afiliadas do SBT estão reprisando sagas, bem que podiam exibir também a saga "O show deve continuar".
  5. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Morreu o ator Gerson Brenner aos 66 anos de idade. O ator ficou famoso na novela "Rainha da Sucata" como o personagem Gerson, um dos filhos de Dona Armênia. Depois, fez novamente o personagem na novela "Deus nos Acuda", do mesmo autor Silvio de Abreu. Também trabalhou em outras novelas, como "Olho no Olho" e "Corpo Dourado". Na madrugada de 17 de agosto de 1998, durante uma viagem de São Paulo ao Rio de Janeiro, o ator foi vítima de um assalto, tendo sido baleado na cabeça ao ser atacado por bandidos que queriam roubar o seu carro. Em razão do ato, passou meses em coma e sofreu diversas sequelas, tais como distúrbios na fala, na motricidade e na capacidade cognitiva, sendo obrigado a abandonar a carreira de ator. Fonte :https://veja.abril.com.br/cultura/morre-gerson-brenner-ator-de-rainha-da-sucata-e-corpo-dourado-aos-66-anos/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.